Facebook

Caralluma

Caralluma

Caralluma de nome científico Caralluma fimbriata, é uma planta medicinal também conhecida como Karallamu e Shindala makadi. Esta planta medicinal é muito utilizada no tratamento da compulsão alimentar e também da obesidade devido ao seu mecanismo de ação, que consiste no bloqueio da produção de gorduras e na inibição do apetite. Desta forma além de não produzir gordura, o organismo é obrigado a queimar as já existentes, resultando no emagrecimento do indivíduo. Propriedades da Caralluma Estimulante do metabolismo; inibidora do apetite; redutora de níveis de açúcar. Para que serve a Caralluma Obesidade; compulsão alimentar. Modo de uso da Caralluma A Caralluma pode ser cozida como um vegetal normal, servida juntamente com as refeições ou até ser ingerida crua. Esta planta medicinal também pode ser encontrada em forma de comprimidos em lojas de produtos naturais. Nesta forma de uso deve ser administrado 1 comprimido de Caralluma, 1 hora antes das refeições. Efeitos Colaterais da Caralluma Não foram encontrados efeitos colaterais.

Caralluma Fimbriata

A Caralluma fimbriata é um cacto nativo da India. Do cacto da caralluma fimbriata se faz o extrato de caralluma que ajuda no emagrecimento. A Caralluma fimbriata pode ajudar as pessoas que querem perder peso ou emagrecer naturalmente eliminando o apetite. Se você sente vontade compulsiva de comer a Caralluma pode ser de grande ajuda. Importante Saber Para comprar Caralluma em Naturalmedis, você precisa ter cartão de crédito internacional. Não aceitamos pagamentos por boletos. Apresentação Caralluma Fimbriata A Caralluma Fimbriata Naturalmedis é apresentada em potes com 60 cápsulas de 500mg de Caralluma Pura. Conteúdo para 1 mes de uso. Posologia Tomar uma cápsula de Caralluma uma hora antes das principais refeições. Almoço e Jantar. Caralluma Realmente Funciona? Se o seu problema para perder peso ou emagrecer é o excesso de apetite, então Caralluma Fimbriata é a solução certa para ajudar você na perda de peso ou emagrecer. Entenda que a Caralluma Fimbriata não atua como um acelerador do metabolism. A Caralluma pode ajudar algumas pessoas a queimar a gordura localizada, mas o seu principal efeito é a eliminação do apetite. A Caralluma é ideal para aquelas pessoas que sentem vontade compulsiva de comer doces todo o tempo, o que atrapalha ou destroi completamente o plano de dieta de uma pessoa. A Caralluma Fimbriata também irá aumentar a sua energia e disposição. O fato da Caralluma eliminar o apetite e aumentar os níveis de energia acontece porque a Caralluma atua no cérebro. Na parte do cérebro que é responsável pelo apetite e energia. Com estas informações em mente, tenha certeza que ao usar Caralluma você terá o efeito que deseja. Se você não tem certeza de qual é a razão do seu peso acima do peso ideal, procure um médico especialista para diagnosticar as causas de seu excesso de peso. Se o seu problema é comer demasiado, use Caralluma Fimbriata. Quais os perigos em se tomar Caralluma ? Em poucas palavras; Nenhum. A Caralluma Fimbriata possuiu pesquisas realizadas em universidades da India e EUA que comprovam a segurança e eficácia da Caralluma Fimbriata. Das pessoas envolvidas na pesquisa e nos testes, algumas reclamaram de prisão de ventre, e um pouco de acidez estomacal. As pessoas que relataram prisão de ventre voltaram ao normal depois de duas semanas de uso da Caralluma Fimbriata.

Caralluma: conheça a substância natural que emagrece rápido

Caralluma: conheça a substância natural que emagrece rápido Caralluma fimbriata é um produto natural que ajuda a emagrecer até 4 kg em um mês, reduz a fome, queima de gordura e diminui a barriga O extrato de caraluma aumenta a sensação de saciedade, ampliando em até 30% a satisfação - o que significa 1/3 a menos de comida no prato! "Rica em glicosídeos, substâncias com poder de saciação mil vezes maior que o açúcar, ela tapeia o mecanismo da fome no hipotálamo, área do cérebro que regula o apetite", diz o endocrinologista Tércio da Rocha. Mais: os glicosídeos bloqueiam a ação da enzima citrato liase, essencial para a formação dos estoques de gordura. Sem poder guardá-la, o organismo a disponibiliza para ser queimada. E o primeiro lugar onde o corpo busca energia é no excesso da barriga. Vale lembrar: você precisa da receita de um médico para mandar manipular a caraluma. Sem dieta, a perda média é de até 4 kg; com cardápio restritivo, será ainda maior.

CARALLUMA – Caralluma fimbriata

Caralluma Fimbriata é da família Ascipiadceae. Sua forma de estrela, flores carnudas geralmente aparecem no outono ou no verão e tendem a ser preto, roxo, amarelo ou vermelho. É um cacto suculento original da Índia, os trabalhadores na Índia usavam essa suculosa planta quando partiam em viagens longas ou caça de longos dias, pois inibe o apetite, aumenta a energia e sacia a sede. É classificado como um vegetal e é uma parte regular da Índia "povos da dieta diária". Quando ingerida a Caralluma bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A Caralluma Fimbriata também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com que você tenha a sensação de estômago cheio. É um suplemento natural que melhora nível energético e ajuda a regular os nível de glicose sanguínea, acelera o metabolismo e impedem parte da absorção do carboidrato. Seca as gordurinhas. Muitas pessoas estão se rendendo a essa substância por ser natural e agir de maneira suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo. Caralluma Fimbriata tem revelado consistentemente elevada eficácia, não só na diminuição do apetite, mas também para a baixar peso! A caralluma faz com que a cintura diminua e o abdome fique mais plano. Caraluma Fimbriata como qualquer programa de emagrecimento para ser bem sucedido é ideal consumi-la junto com uma alimentação saudável. Dieta equilibrada, menores porções alimentares, beber mais água, diminuir teor de gorduras e açúcar. Fazer exercício físico no mínimo três vezes por semana. Indicação: Perder peso, saciar a fome e vontade de comer doces de forma demasiada. Caralluma Fimbriata ajuda a aproximar a níveis normais o apetite. Dá mais energia e entusiasmo. Aumenta o metabolismo e queima gorduras. Diminui a circunferência da cintura, deixando o abdome mais plano. Modo de Preparo Tomar uma colher de café (diluído em água ou suco) trinta minutos antes do café da manhã, almoço e jantar.

Conheça historias de quem emagreceu