------------------------

camellia sinensis.

Camellia Sinensis Original100% puro. O verdadeiro sabor e qualidade da Camellia Sinensis em pó solúvel.
O Camellia Sinensis Original é um produto 100% puro, feito apenas da erva Camellia Sinensis cultivada na região de Shizuoka, no Japão.

A região de Shizuoka faz divisa com o Monte Fuji e é famosa por cultivar a melhor Camellia Sinensis do mundo.

O cultivo da erva utilizada na Camellia Sinensis Original é feito nas montanhas mais altas, onde a temperatura é sempre fria, principalmente à noite. Por essa razão, a Camellia Sinensis não sofre ataque de fungos nem de insetos, o que permite cultivar uma erva 100% natural, sem a necessidade de aplicação de agrotóxicos na plantação.

A produção da Camellia Sinensis Original - moagem da erva e envase em sachês individuais - é feita no Japão e importada e distribuída com exclusividade pela Anew do Brasil.

------------------------

A Importância da Camellia Sinensis Para a Saúde.

A Importância da Camellia Sinensis Para a Saúde
A Camellia passou a ser alvo de pesquisas no mundo todo pela sua composição rica em antioxidantes, promovendo o combate dos radicais livres. Auxilia também na prevenção de diversas doenças, entre elas o câncer
Outra contribuição para o organismo são as suas propriedades que contém magnésio, potássio, ácido fólico, vitaminas C, K, B1 e B2, fundamentais para o bom funcionamento do nosso corpo.

Para saber qual o melhor chá para suas necessidades, é sempre importante o aconselhamento de um profissional da área da saúde. Também é fundamental a forma como o chá é preparado. O chá verde, como exemplo, deve ser preparado com água mineral e fervido em panela de vidro, para que a água não entre em ebulição.

Todo chá deve ser bebido logo após o preparo, para manter suas propriedades.

------------------------

Mitos e Verdades sobre o Chá Vermelho.

Mitos e Verdades sobre o Chá Vermelho
Veja alguns mitos e verdade sobre o chá vermelho. Saiba se o chá realmente ajuda a emagrecer e queimar gorduras. Conheça também seus benefícios para o colesterol alto.
O Chá Verde Emagrece?
Tags: Acelerar O Metabolismo, Camellia Sinensis, Chá Verde, Chá Verde Em Cápsulas, Chás Para Emagrecer, Desintoxicante, Dieta, Diurético, Emagrecimento, Inchaço, Retenção De Líquidos
Será que o chá verde emagrece mesmo? Conheça mais sobre os benefícios dessa erva e veja como o chá ou as cápsulas podem ajudar a perder peso.
Chá Vermelho para Colesterol Alto
Tags: Acelerar O Metabolismo, Antioxidantes, CAfeína, Camellia Sinensis, Colesterol Alto, Colesterol LDL, Doenças Cardiovasculares, Emagrecedor, Fígado, Gastrite, Gordura
Conheça os benefícios do chá vermelho para quem tem colesterol alto. Saiba como a erva auxilia na eliminação das gorduras ruins, prevenindo doenças do coração.

------------------------

chá verde é originário da China.

O chá verde é originário da China e acredita-se que seu uso se estende por cerca de mais quatro, sendo muito usado tanto no Japão como também na China.
O chá verde possui esse nome porque ele provém de uma oxidação que acontece durante o seu preparo, sendo assim bem diferente dos chás naturais, principalmente do que ocorre com o chá preto.
Durante o seu preparo a água não pode estar fervendo, pois essa maneira irá cozinhar as folhas fornecendo ao mesmo um sabor amargo e seu tempo de infusão não pode ser superior a 3 minutos.
O chá é feito a partir de folhas de Camellia sinensis, as quais também são usadas para fazer o chá preto, porém a diferença é que no chá verde as folhas sofrem a oxidação durante o seu preparo.
Chá significa uma bebida que é feita pela infusão de folhas, as quais aqui são utilizadas a de Camellia sinensis e que somente dessas folhas é retirado ótimos benefícios para a saúde humana.
Entre os benefícios encontrados estão: prevenção de diversos tipos de câncer, aumenta a quantidade do bom colesterol no organismo, diminui o colesterol ruim (LDL), ajuda a reduzir peso, aumenta a taxa metabólica, ajuda na perda de peso e melhora a performance e resistência na prática de atividade física.
Durante o preparo do chá é importante não exagerar na dose da erva, usando somente uma colher de sopa para cada 1 litro de água, pois assim o chá ficará menos amargo e somente depois que você se acostumar com o sabor você pode acrescentar mais uma colher na mesma quantidade de água.
Uma dica é preparar o chá com outra erva também ajuda a melhorar o sabor amargo, podendo ser usado a hortelã, erva-cidreira ou erva-doce. Além disso, é indicado ferver a água com um pedaço da casca do abacaxi ou da manga, deixando o sabor mais gostoso, ou então, pingue algumas gotinhas de limão no chá já pronto.
Se beber o chá em jejum é algo que exige muito sacrifício, troque o horário e deixe para consumi-lo meia hora antes das refeições e cerca de duas horas depois, evitando tomá-lo com o estômago muito vazio ou cheio diminuindo assim o risco de sentir enjoo ou azia.
O chá verde é rico em propriedades antioxidantes que ajudam no combate ao câncer e ao envelhecimento precoce, evitando assim que a ação das moléculas dos radicais livres sejam os responsáveis por degenerar as células.
Além disso, ajuda na diminuição do colesterol ruim devido a presença de taninos, os quais fortalecem as artérias e as veias e ainda auxilia na prevenção de doenças cardíacas e circulatórias.
Apresenta ainda bioflavonóides e catequinas que são substâncias capazes de bloquear as alterações celulares que dão origem aos tumores. Apresentam ainda propriedades diuréticas e é rico em potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1, vitamina B2 e manganês.
Melhora ainda o sistema de defesa das células contra os raios ultravioletas, prevenindo o surgimento do câncer de pele, apresenta propriedades antissépticas e adstringentes que são usadas para a limpeza de pele oleosa e contribui ainda para a queima de calorias e gorduras corporais, auxiliando no emagrecimento.
O chá verde pode ser encontrado atualmente em cápsulas que é uma ótima opção pra quem não tolera o sabor da erva, conservando assim todas as propriedades e sendo muito mais fácil o seu uso e com a junção de um cardápio balanceado e saudável é possível emagrecer até 5 quilos em um mês.
A quantidade ideal de consumo diário é de 500 mg por dia que pode ser usado de 1 a 3 vezes por dia, dependendo da quantidade da cápsula, ou então, um litro de chá por dia. É indicado evitar a ingestão de ambos antes de dormir, pois é um produto que contêm cafeína e pode acabar atrapalhando no sono.
Para adoçar o chá é indicado usar uma pequena quantidade de mel ou adoçante, porém o açúcar e o adoçante prejudicam o poder do chá na desintoxicação do organismo, dificultando assim nos benefícios para a saúde.
O ideal é preparar o chá e consumi-lo imediatamente, pois o oxigênio entra em contato com o chá e destrói os componentes ativos, mas a bebida conserva as substâncias mais importantes para o corpo até 24 horas após o preparo e depois disso as perdas são imensas. Por isso, para facilitar a dieta é só preparar de uma vez só a quantidade de chá que será necessária para o dia inteiro e depois coloque em uma garrafa térmica ou jarra de vidro, evitando recipientes de plástico ou alumínio e deixe dentro da geladeira.
É importante ressaltar que grávidas, pessoas que sofrem de gastrite, pessoas que tomam algum medicamento e hipertensos devem evitar o consumo do chá verde e tirar as dúvidas com o seu médico.

------------------------

Chas

  • cha verde emagrece

    Chas


    Noticia painel seguro