Facebook

FARINHA DE BETERRABA

FARINHA DE BETERRABA

A Farinha de Beterraba é rica em açúcar, proteínas, vitamina A, B1, B2, B5, C, potássio, sódio, fósforo, cálcio, zinco, ferro e manganês. Além de se sobressair por ser a farinha feita pelo o vegetal mais doce, destaca-se pela sua riqueza em ferro. Sua poderosa vitamina C é potencializada por sua ação antioxidante. Dentre os benefícios que traz ao organismo, é possível destacar: a recomendação para anêmicos por sua riqueza em Ferro, recomendado para quem tem dentes fracos ou gengivas inflamadas e também para aqueles que tem problemas intestinais, devido a seu efeito laxante. As pessoas com dentes fracos, atacados de piorréia, devem fazer uso pelo menos três vezes por semana. Também é um ótimo remédio para combater os desarranjos do baço e do fígado. A Farinha de Beterraba é uma alternativa à farinha de trigo, pois não causa diferença nas preparações e ainda tem a vantagem de ser pouco calórica, além de não conter glúten e ser rica em fibras. INDICAÇÃO:Previne anemia, por ser uma excelente fonte de ferro, e de potássio e ácido fólico, uma substância fundamental para o bem estar e saúde de uma gestante e seu bebê durante a gravidez, fonte de fibras. Auxilia no bom funcionamento do intestino. Indicado para quem tem dentes fracos ou gengivas inflamadas.

Farinha de beterraba: a substituta!

Você pode trocar a farinha de trigo pela de beterraba e ter todos benefícios na suas refeições. A farinha de beterraba: A Farinha de Beterraba é rica em açúcar, proteínas, vitamina A, B1, B2, B5, C, potássio, sódio, fósforo, cálcio, zinco, ferro e manganês. Além de se sobressair por ser a farinha feita pelo o vegetal mais doce, destaca-se pela sua riqueza em ferro. Sua poderosa vitamina C é potencializada por sua ação antioxidante. Dentre os benefícios que traz ao organismo, é possível destacar: a recomendação para anêmicos por sua riqueza em Ferro, recomendado para quem tem dentes fracos ou gengivas inflamadas e também para aqueles que tem problemas intestinais, devido a seu efeito laxante. As pessoas com dentes fracos, atacados de piorréia, devem fazer uso pelo menos três vezes por semana. Também é um ótimo remédio para combater os desarranjos do baço e do fígado. A Farinha de Beterraba é uma alternativa à farinha de trigo, pois não causa diferença nas preparações e ainda tem a vantagem de ser pouco calórica, além de não conter glúten e ser rica em fibras.

Farinha de Beterraba NutriFibras

Previne anemia, combate a perda excessiva de líquidos e melhora o funcionamento intestinal. EXPERIMENTE! Embalagem de 140g. Ingredientes: Farinha de beterraba desidratada NUTRIFIBRAS e antiumectante. Embalagem com fechamento zip lock para facilitar o armazenamento e manuseio do produto. A beterraba é rica em açúcar, proteína, vitamina A, B1, C, potássio, cálcio e ferro. Sua poderosa vitamina C é potencializada por sua ação antioxidante. Benefícios e indicações para o uso da Farinha de Beterraba NUTRIFIBRAS: - Previne anemia, por ser uma excelente fonte de ferro; - Combate a perda excessiva de líquidos, problemas no baço e fígado; - Fonte de potássio e ácido fólico, uma substância fundamental para o bem estar e saúde de uma gestante e seu bebê durante a gravidez; - Fonte de fibras; - Auxilia no bom funcionamento do intestino.

Modo de uso da Farinha de Beterraba

Modo de uso Pode-se usar na quantidade desejada. Sugestão de Consumo Para o preparo de molhos para saladas e patês, incorporada a bolos, biscoitos e pães, misturada em sucos, vitaminas e leite. Receitas com este produto: Pão integral com farinha de beterraba Pão de aveia com farinha de beterraba Chester com Panquecas Rubras

Conheça historias de quem emagreceu