Facebook

Ban-Chá

Ban-Chá

Bancha desde Yamamotoyama - Chá verde Que não Processo de Ajuda emagrecer Para o chá verde o Bancha E Pela Composto Selefao o Folhas e Brotos desde planta Camellia sinensis, QUE SÃO tostadas de e processadas imediatamente apos uma Colheita conservando, ASSIM, elementos integrantes SEUS COMPONENTES Ativos. O Bancha E rico los polifenóis (tanino) - Substância com UMA Ação potente antioxidante Capaz de combater uma Ação dos radicais livres (Opaco PODEM destruir como Células, resultando los Envelhecimento precoce desde Pelé e alguns tipos de Canceres). Muitos dos nossos Hábitos Diarios resultam na Criação dos radicais livres, Como o estresse emocional, a de Alta Ingestão Gorduras trans e frituras, uma Exposição de poluentes, Fumaça de cigarro, alto Consumo de Bebidas alcoólicas, Entre To Us Link. A planta Camellia sinensis, a Partir da agonia o Bancha Feito E, TEM PROPRIEDADES Que São capazes de: Estimular o Sistema imunológico; Agir Como termogênico nenhum Organismo, acelerando o metabolismo e queimando Calorias, Ajudando, ASSIM, não Processo de emagrecimento . Auxiliar na desintoxicação do Organismo; Diminuir como taxas de LDL (colesterol "Ruim") do Sangue, favorecendo a PREVENÇÃO de Doenças Cardíacas; Agir Como diurético; Melhorar o Fluxo sanguíneo, mantendo a Saúde do Coração, prevenindo Doenças Como infarto, etc; O Modo tradicional de preparar Bancha los E o Modo de Infusão: acres cente a Folha na agua fervente, Deixando-los um recipiente tampado 5-10 Minutos por e filtre. Coloque uma colher de Chá (2 g) do n CADA Xicara de água (200ml). SUGERE-se de Ingestão um 5-6 xícaras fazer Bancha por día los com Diferentes Horários nenhum minimo Meia Hora de distancia que Refeições.

BAN-CHÁ YAMAMOTOYAMA

BAN-CHÁ YAMAMOTOYAMA O Banchá é produzido a partir de folhas de segunda ou terceira colheita (verão, outono). Seu processo de produção é o mesmo do sencha. O mix do banchá compõe-se de folhas mais duras, misturadas a folhas crescidas. O sabor equilibra doçura e amargura e seu aroma VERDE e fresco agrada tanto quanto de outros chás verdes de linhagem mais nobre. Já foi considerado um CHÁ de segunda classe, por ser feito de folhas mais maduras. Atualmente está sendo reconsiderado e valorizado, pela constatação de que ele é um CHÁ muito mais rico em catequinas, justamente pela maior exposição ao sol. O CHÁ Verde é uma planta apreciada há milhares de anos por seu sabor e recentemente tem despertado o interesse da classe científica que tem pesquisado muito suas propriedades. O CHÁ VERDE é elaborado a partir de folhas tenras e selecionadas de Orange Pekoe. O CHÁ VERDE é muito consumido na China e no Japão há mais de quatro mil anos, onde faz parte da cultura oriental. Atualmente, é consumida em todo mundo, trazendo vários benefícios para o organismo.

Ban-chá e o Chá Verde são provenientes da mesma planta

O Ban-chá e o Chá Verde são provenientes da mesma planta, Camellia sinensis, porém têm suas diferenças. O verde - também conhecido por sen-chá pelos japoneses - é feito com as folhas mais novas e tenras, logo, é amargo, já o Ban-chá é produzido a partir de folhas que permanecem no pé, no mínimo, três anos, as quais têm folhas grossas e fibrosas, incluindo, inclusive, o talo. O Ban-chá contém menos cafeína e tanino, o que lhe confere um sabor mais fraco, porém têm praticamente as mesmas propriedades terapêuticas do Chá Verde. Esse é popular no Oriente, já no Brasil o Ban-chá é mais consumido. Entre as principais propriedades do Ban-chá, estão seus poderes de alcalinização do sangue e seu alto teor de sais minerais, incluindo o cálcio. Contém poderosos antioxidantes, uma cadeia de catequinas, que protege contra o câncer e problemas cardiovasculares.

Banchá propriadade

O Banchá se origina da planta Camellia sinensis, sendo produzido a partir de folhas que tenham permanecido no pé no mínimo três anos, pois é desta forma que adquire seu valor terapêutico. Entre as principais propriedades do Banchá, estão seus poderes de alcalinização do sangue e seu alto teor de sais minerais, incluindo o cálcio. Tem efeito tonificante, diurético, analgésico, anticoagulante, antibiótico. Contém poderosos antioxidantes, uma cadeia de catequinas, que protege contra o câncer e problemas cardiovasculares. Controla o colesterol alto e a hipertensão arterial, efeito atribuído a substâncias chamadas polifenóis, encontradas nos chás. Além disso, evita cáries, pois contém alguns dos componentes como o cariofileno e o indol, que inibem a formação de cáries. Estas substâncias neutralizam também as bactérias responsáveis pela formação da acne e distúrbios intestinais. Uso: A ingestão após as refeições auxilia a digestão, entretanto pode ser tomado a qualquer hora do dia devido ao teor muito baixo de teobromina (estimulante equivalente à cafeína). Pode ser usado com hortelã, com canela e alcaçuz , banchá com gengibre e adoçados com stevia ou mel. Pode ser tomado quente ou morno.

Conheça historias de quem emagreceu