------------------------

capsulas de cha verde.

O Chá Verde em Cápsulas é Igual ao Natural?
Chá verde em Cápsulas emagrece?Não. Na verdade, as cápsulas é o chá verde feito de modo natural desidratado. Com esse procedimento, os princípios ativos da planta ficam hiperconcentrados. Assim, uma cápsula de chá verde contém o mesmo que 10 xícaras da bebida.

Apesar de causar inúmeros benefícios à saúde, essa quantidade não seria saudável, de acordo com pesquisadores da Unicamp (Universidade de Campinas), pois esse excesso poderia causar alguns males à saúde como diarréias, aceleração dos batimentos cardíacos, vômitos, insônia, mal estar e irritabilidade. Por esses motivos, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) não reconhece essas cápsulas como medicinais.

Sendo assim, se mesmo assim você optar por utilizar as cápsulas de chá verde, consulte o seu médico antes de começar a ingeri-las e siga corretamente as orientações dele. Caso contrário, prefira a versão original, mesmo que não goste do sabor.

------------------------

Chá Verde Emagrece?

Chá Verde Emagrece?
Entre as várias propriedades do chá verde, existe a termogênica, ou seja, aquela que faz o metabolismo basal aumentar, o que queima gorduras. Para ter esse efeito, ingira uma xícara do chá após o almoço e uma após o jantar. Contudo, se você tem problemas para dormir, consuma a última xícara 4 horas antes de ir para a cama, já que a erva possui cafeína.

Benefícios do Chá Verde
Os antioxidantes presentes no chá verde como as catequinas, os flavonóides e os caretonóides auxiliam no combate aos radicais livres, responsáveis por várias doenças, entre elas os cânceres do pulmão, da próstata e do ovário. Além disso, previnem o envelhecimento da pele e dos órgãos.

Chá Verde Cápsulas 1

Ele também ajuda a desintoxicar o organismo funcionando como um poderoso diurético. Portanto, ao ingeri-lo, as toxinas e o líquido retido são eliminados através da urina e o seu corpo ganha muito mais resistência.

Por outro lado, a cafeína melhora as funções cognitivas e hoje sabe-se que esse elemento inclusive previne o Mal de Alzheimer. As vitaminas do complexo B, do complexo K e do complexo C contidas no chá verde protegem o organismo contra gripes, resfriados, infecções cutâneas, queda de cabelos, unhas fracas e problemas emocionais. Além disso, seu coração funcionará como novo e ficará longe de doenças cardiovasculares.

------------------------

Chá verde em capsulas - Informações.

Chá verde em capsulas - Informações

capsulas-de-cha-verdeDurante os últimos anos algumas farmácias de manipulação resolveram passar os benefícios do chá verde para as capsulas, sendo com certeza um fator muito interessante, pois a capsula não tem sabor e consequentemente a pessoa pode ingerir essa capsula com muita facilidade, assim garantindo um melhor resultado e trazendo os benefícios a seu corpo. Existem muitas empresas que se especializaram nesse segmento, justamente por isso é muito comum nos depararmos com várias marcas de chá verde em capsula sendo com certeza um fator muito interessante.

Chá verde em capsulas como tomar

capsula

Sua forma de uso depende muito da quantidade de erva que existe em cada capsula, o ideal é que você consuma a média de 500 mg por dia, lembrando que o consumo das capsulas deve ser feita entre 1 a 3 vezes diárias. Porém as pessoas que querem utilizar as capsulas de chá verde devem estar cientes de que é necessário tomar alguns cuidados, e principalmente evitar consumir essas capsulas durante o período da noite, pois o chá verde tem cafeína em sua composição e isso consequentemente pode causar dificuldades para seu sono.

------------------------

BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE EM CAPSULAS.

BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE EM CAPSULAS
Haverá uma forma da pessoa emagrecer em poucos dias, sem fazer esforço e sem colocar a saúde em risco?
Infelizmente, para muitas pessoas a resposta é "Sim". Todos os dias milhões de pessoas buscam por soluções "mágicas" que lhe devolvam o peso ideal. Muitas informações acabam sendo interpretadas de forma errônea e isto é um grande risco para quem deseja perder peso porque nesta busca desenfreada acabam por usar e abusar dos recursos disponíveis, sejam eles corretos ou não, e o resultado é um risco muito grande para a saúde e até para a vida da pessoa.

O chá verde tem sido muito usado para ajudar as pessoas a perderem peso. Mas como dissemos, ele deve ser usado para ajudar e não como única forma. Se você não pratica exercícios, não tem uma alimentação saudável, não pode querer que o simples fato de consumir chá verde lhe faça perder peso. E não tendo o resultado esperado a pessoa vai aumentando a quantidade gradativamente e este é o grande problema.

Hoje podemos encontrar o chá verde disponível em diversas formas, como o chá verde comumente já conhecido, em forma de suplementos, bebidas e até como cápsulas. Estas estão sendo muito procuradas por serem fáceis de serem transportadas e consumidas no decorrer do dia.

Geralmente se recomenda duas cápsulas de chá verde para se ter todos os benefícios, entre eles a redução do colesterol, além de retardar a artrite, impedir o crescimento de células cancerosas e pelo motivo mais procurado, ajudar na perda de peso.

Outro grande benefício do chá verde, também em cápsulas é quanto à abundância de antioxidantes presentes que fazem muito bem ao organismo.
Outro grupo de pessoas que têm feito uso das cápsulas de chá verde são aquelas que têm colesterol alto, pois as cápsulas ajudam a reduzir o colesterol mau, trazendo grande benefício para estas pessoas.

O chá verde em cápsula tem sido indicado por apresentar outros vários benefícios, entre eles:
ajudar quanto ao câncer de mama, para a menopausa, entre outros.

Apesar de todos os benefícios o consumo do chá verde deve ser feito conscientemente pois ele não é indicado para pessoas com problemas no estômago, pessoas que sofrem de problemas cardiovasculares e renais, que tenham disfunções na tireóide, que possuam insônia, mulheres grávidas ou que estejam amamentando, entre várias outras contra indicações.

Então, antes de fazer uso das cápsulas de chá verde, procure se informar com um profissional da saúde, de sua confiança, para que ele possa te avaliar e lhe indicar ou não o consumo das cápsulas. Um profissional da saúde poderá lhe dar todas as informações para o uso de sua parte, lembre-se que nem sempre o que é bom para uma pessoa poderá ser também para outra.

Havendo liberação do uso, você poderá usar as cápsulas dentro do que se é recomendado para contar com todos os benefícios que o chá verde proporciona.

------------------------

Chas

  • cha verde emagrece

    Chas


    Noticia painel seguro