Facebook

Chá Agoniada

Chá Agoniada

Uso Crianças até 01 ano: ½ colher de café (rasa) da erva triturada para 50 ml de água fervente. Crianças de 02 a 05 anos: 01 colher de café (cheia) para 100 ml de água fervente. Crianças de 06 a 10 anos: 01 colher de chá (rasa) para 01 xícara de água fervente. Acima de 10 anos e adultos: 01 colher de chá (cheia) para 01 xícara de chá de água fervente. Após adicionar a erva na água, tampe, aguarde 10 a 15 minutos ou até que a temperatura do chá seja confortável para tomar. Você pode usar o Extrato Floral equivalente no lugar do chá, é mais prático e pode ser levado para qualquer lugar por que é em gotas, o efeito é o mesmo. Aproveite para comprar 5 unidades de um ou mais chás para que o valor do frete fique pequeno por unidade! Contra-indicação: Gravidez e Lactantes. Teste Alérgico: Passe pequena porção do produto na pele próxima ao pulso, se ocorrer erupções ou avermelhamento da pele não use o produto. Atenção: Este produto não é um medicamento. Se não atingir o efeito desejado, procure um médico. ATENÇÃO! O uso eficiente de Florais leva no mínimo 03 meses dependendo do tempo da doença, além disso é necessário uma reeducação alimentar, principalmente em doenças advindas da má alimentação. 01 unidade de Floral Líquido com 30 ml da para: 30 dias - tomando uma vez por dia, 30 gotas em 200ml de água. 15 dias - tomando duas vezes por dia, 30 gotas em 200ml de água. 10 dias - tomando três vezes por dia, 30 gotas em 200ml de água. Obs.: Uma unidade não é o suficiente para qualquer doença! Floral não é medicamento e nem milagre, pois milagre só Jesus pode fazer.

Chá Agoniada 50g

Chá Agoniada 50g Chá da Companhia da Mata. Calmante, limpeza do organismo, amplificação da capacidade do organismo de se defender, entre outros. Podem ser ingeridos quentes ou frios. Ideais para qualquer momento do dia.

Veja para que serve Agoniada

Veja para que serve Agoniada Agoniada (Plumeria lancifolia) AÇÃO E INDICAÇÃO: Indicada para inflamações no útero, ovário e menstruações difíceis. FORMAS UTILIZADAS: - Cápsula (pó da planta); - Tintura (líquido). BIBLIOGRAFIAS AGONIADA - ficha técnica

Para que serve o cha de agoniada?

Também conhecida como jasmim-manga, quina-mole Utilizada: para tratar asma, bronquite crônica, cólicas menstruais, quadros febris, constipação intestinal, ansiedade, aumento dos linfonódos. Como utilizar: Chá por infusão das folhas ou decocção da casca( ferver durante 10 minutos) usando-se 2 colheres de sopa da planta em 1 litro de água. Posologia: 2 a 3 xícaras de chá ao dia. CUIDADO: As dose devem ser seguidas rigorosamente sob o risco de prejudicar a saúde. Contra- indicado para crianças. Propriedades medicinais: Diurética, antiasmática, emenagogo e laxativa. Usada em caso de asma e catarros crônicos.Inflamações e congestão do útero e ovários, indisposições e cólicas nas épocas menstruais, auxiliando a concepção e regularizando as menstruações. É antiasmática, anti-sifilítica, emenagoga, purgativa. As folhas são galactagogas quando colocadas sobre os seios das parturientes e a de restaurarem as forças dos órgãos genitais debilitados, quando cozidas e postas sobre os mesmos. Emprega-se nas afecções histéricas, na asma, nas atonias gastrointestinais, nos catarros crônicos, na clorose, nas febres intermitentes, nas menstruações difíceis. Parte usada: folhas, por infusão. Um dos principais remédios nas doenças femininas. Indicado contra as cólicas e depressões pré-menstruais, afecções dos ovários, menopausa e metrorragia. Tonteiras, debilidade na época de menstruação, enjôos e vômitos, muitas vezes acompanhado de má digestão e enxaquecas. Em muitos casos onde a mulher tem dificuldades para engravidar, após o uso constante, pode-se chegar ao sucesso na gravidez.

Conheça historias de quem emagreceu