Facebook

Chá Amarelo

Chá Amarelo

Elimine 5 quilos em 15 dias com a dieta do chá amarelo A erva promete ser mais saborosa do que o chá verde Depois do chá verde, branco e vermelho, agora é a vez do amarelo fazer parte da sua dieta e acelerar a perda de peso. Assim como os três primeiros, ele é extraído da planta Camellia sinensis - muda apenas a fase da colheita e o tempo de fermentação. O resultado? Uma bebida de coloração amarelada e sabor suave, quase adocicado - ótima notícia, especialmente para quem não se adaptou ao gosto amargo do famoso chá verde. Originário da China - e novidade no Brasil -, é encontrado, por enquanto, apenas em lojas especializadas, seja na forma de cápsula, a granel ou em pó instantâneo. Mas é provável que, em breve, esteja nos supermercados disputando espaço nas pratelerias com os outros chás da mesma família (que inclui ainda o preto, o mais comum de todos, e o oolong, bastante apreciado pelos japoneses). Os estudos científicos também estão apenas no começo. Os especialistas, no entanto, acreditam que o chá amarelo preserve os compostos bioativos encontrados naturalmente na planta, principalmente as catequinas - substâncias antioxidantes que garantem ao chás branco e verde (este, sim, estudado exaustivamente) o poder de combater o envelhecimento precoce e queimar os excessos acumulados na cintura. De qualquer maneira, o que a ciência já comprovou é suficiente para você adotá-lo como aliado da dieta. Inimigo das toxinas Um estudo japonês, feito com todos os tipos de chá da Camellia sinensis e publicado na revista americana Phytotherapy Research, revelou que o chá amarelo tem uma quantidade surpreendente de ácido gálico (três vezes mais que no verde e oito que no branco). "Esse componente protege o fígado dos efeitos nocivos das toxinas, geralmente presentes no ar poluído que respiramos e até na alimentação", diz Ana Luísa Faller, nutricionista funcional da Soul Nutrition Consultoria em Nutrição, no Rio de Janeiro. Outro benefíco do ácido gálico é estimular a produção das enzimas hepáticas, que colocam as substâncias inimigas para fora. "Acumuladas no organismo, as toxinas causam danos às células e, consequentemente, aumentam a retenção de líquido e dificultam a perda de peso", diz a nutricionista Jaqueline Migon, também da Soul Nutrition. Ou seja, o chá amarelo pode contribuir duplamente para você se livrar das gordurinhas teimosas. Só um detalhe: assim como outros chás, o amarelo deve ser aliado a uma dieta. Melhor ainda se o cardápio privilegiar alimentos que ajudam a saciar a fome rapidinho, além de estimular o bom funcionamento do intestino e do organismo em geral, como o que as nutricionistas Ana Luísa e Jaqueline criaram especialmente para você. A combinação chá amarelo + dieta vai ajudá-la a emagrecer até 5 quilos em 15 dias. Então, já colocou a chaleira no fogo!?

Chá Amarelo Cápsulas

Chá Amarelo Cápsulas O Chá Amarelo em cápsulas tem produção semelhante a do cha verde (Camelia Simensis), possui tres tipos de polifenol, tamino, flavanóides e catequina. BENEFÍCIOS Benefícios Chá Amarelo Cápsulas As cápsulas de chá amarelo - Auxilia na dieta para perda de peso. - É antioxidante. - Reduz os níveis de colesterol ruim. - Aumenta o metabolismo dos lipedeos e dos carboidratos, acelerando a queima de gorduras. Possui propriedades anticancerígeneas, diurético e auxilia no controle a pressão arterial. Ajuda a previnir doenças cardiovasculares e diabetes. CONTRA INDICAÇÃO Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. SUGESTÃO DE USO Recomenda-se ingerir 1 cápsula 3 vezes ao dia, após as principais refeições.

Chá Leão Premium Amarelo com Laranja Mediterrânea

Chá Leão Premium Amarelo com Laranja Mediterrânea Chá Leão Premium Amarelo com Laranja Mediterrânea. Degustar cada instante. Saborear a vida. O chá amarelo é proveniente da Camellia sinensis. Suas folhas, após cuidadosamente colhidas, passam por um breve processo de fermentação e lenta secagem, o que lhe confere sua coloração amarela. Este chá possui longa tradição e por muito tempo foi privilégio exclusivo da corte imperial chinesa. Reserve um tempo para desfrutar da combinação do sabor exótico da laranja do mediterrâneo com o raro e delicado chá amarelo. Vivencie a cerimônia do chá sem a menor cerimônia. Chá Leão Premium. Viva o momento. O seu momento.

Conheça o chá amarelo

O chá amarelo vem da mesma planta da qual é produzido o verde, a Camellia Sintesis. A diferença está na sua produção, que tem um processo de fermentação e secagem mais lentas, o que confere a cor amarelada às folhas. Proporcionando algumas características mais funcionais, potencializando seus benefícios. amarelo.jpgOs grandes responsáveis pelos benefícios desta planta são os polifenóis (mantendo a saúde das células). Além disso, é rico em catequinas, substâncias bactericidas e antioxidantes, que facilitam a absorção dos nutrientes pelo organismo, a eliminação de substâncias tóxicas ao corpo. Benefícios: - atua contra úlceras e outros problemas estomacais, - reduz o colesterol, - previne doenças cardiovasculares, - reduz alergias respiratórias, - prevenção de diversos tipos de câncer, - prevenção de envelhecimento precoce, - ativação do metabolismo (contribui para o emagrecimento).

Conheça historias de quem emagreceu