------------------------

cha bugroon.

BUGROON - CHÁ EMAGRECEDOR

EFICAZ PARA O TRATAMENTO DE EMAGRECIMENTO!

COMPOSIÇÃO & BENEFÍCIOS:

CENTELA ASIÁTICA: Já a muito tempo é largamente apreciada pelos chineses com um bom chá para os obesos. Elimina principalmente o acúmulo de gorduras localizadas, barrigas, culotes, e é um bom estimulante do sistema circulatório.

CHAPÉU DE COURO: Tem aplicação com bons resultados nos casos de ácido úrico, artritismo edemas, erupção cutânea, gotas, hidropsia ( acumulo de água no corpo ), impurezas do sangue, engurgitação do fígado. O seu emprego determina as pessoas uma pele bonita e sedosa.

SENE: Ele é laxante eliminando as toxinas do organismo e gordura pelas fezes, sem danificar a flora intestinal.

ESPINHEIRA SANTA: Já era largamente utilizada pelos índios contra úlcera do estomago e problemas dos rins. Elimina as irritações do tubo digestivo, combate a hiperacidez, evita as fermentações e a formação de gases intestinais. A Espinheira Santa exerce uma ação analgésica, e além disso regulariza as funções gastro intesteinais.

IPÊ ROXO: Os índios a utilizam como antibiótico natural sem prejudicar a flora do intestino. O Ipê-Roxo também tem ação na diabete porque contém insulina em seu principio ativo, também atua sobre as células que crescem desordenadamente. O seu uso continuo inibe a formação de úlcera, gastrite e nas mulheres ele fortalece o útero.

------------------------

Sobre o Chá Bugroon.

Sobre o Chá Bugroon

Meu intestino funciona regularmente sem nenhum estímulo. Pelo menos uma vez por dia ele trabalha (sempre de manhã).

Com o uso do Chá Bugroon, que age como laxante, vou ao banheiro até 5 vezes no mesmo dia.

Cada pacotinho de chá rende 2 litros, mas no meu caso não acho necessário tomar os 2 litros no dia. Com o consumo de 1 litro eu já vi resultado, embora eu acredite que isso vai depender de cada pessoa.

Por isso eu costumo fazer o chá no meu trabalho, para que as amigas me ajudem a consumí-lo. E nos fins de semana, eu deixo na geladeira e vou bebendo aos poucos. Também achei interessante intercalar os dias, por exemplo: tomei ele no sábado, ontem e hoje, amanhã eu não bebo.

Além do efeito laxativo, ele também modera o apetite e dá muita sede. O desconforto, além de ficar toda hora indo ao banheiro, é que ele causa um pouco de azia e enjoo - mas é totalmente suportável.

Percebi que minha barriga desinchou, e isso me deixa com a autoestima lá em cima.

------------------------

Chá bugroon EFICAZ PARA O TRATAMENTO DE EMAGRECIMENTO!

Chá bugroon EFICAZ PARA O TRATAMENTO DE EMAGRECIMENTO!

COMPOSIÇÃO & BENEFÍCIOS do Chá bugroon:

Chá bugroon com CENTELA ASIÁTICA: Já a muito tempo é largamente apreciada pelos chineses com um bom chá para os obesos. Elimina principalmente o acúmulo de gorduras localizadas, barrigas, culotes, e é um bom estimulante do sistema circulatório.

Chá bugroon com CHAPÉU DE COURO: Tem aplicação com bons resultados nos casos de ácido úrico, artritismo edemas, erupção cutânea, gotas, hidropsia ( acumulo de água no corpo ), impurezas do sangue, engurgitação do fígado. O seu emprego determina as pessoas uma pele bonita e sedosa.

Chá bugroon com SENE: Ele é laxante eliminando as toxinas do organismo e gordura pelas fezes, sem danificar a flora intestinal.

Chá bugroon com ESPINHEIRA SANTA: Já era largamente utilizada pelos índios contra úlcera do estomago e problemas dos rins. Elimina as irritações do tubo digestivo, combate a hiperacidez, evita as fermentações e a formação de gases intestinais. A Espinheira Santa exerce uma ação analgésica, e além disso regulariza as funções gastro intesteinais.

Chá bugroon com IPÊ ROXO: Os índios a utilizam como antibiótico natural sem prejudicar a flora do intestino. O Ipê-Roxo também tem ação na diabete porque contém insulina em seu principio ativo, também atua sobre as células que crescem desordenadamente. O seu uso continuo inibe a formação de úlcera, gastrite e nas mulheres ele fortalece o útero.

Chá bugroon com BERINJELA: É oxidante remineralizante, alcalinizante. Ela tem a virtude de diminuir o colesterol e reduzir a a ação da gorduras sobre o fígado. É muito recomendado na artrite, reumatismo, na diabete, e nas inflamações da pele em geral. É utilizada nas inflamações dos rins e da bexiga.

Chá bugroon com ERVA DE BUGRE: É útil em caso de obesidade, eliminando a gordura gradativamente e o acúmulo de água no corpo sem efeito secundário.

Chá bugroon com CANA DO BREJO: É eficaz no combate das cólicas dos rins e da bexiga. Elimina os inchaços, retirando o acúmulo de água do corpo com boa aplicação para quem faz regime para emagrecer.

Chá bugroon com ESPIRULINA, FUCUS, AGAR AGAR: O gel produzido pelas algas aumenta o volume do bolo alimentar ao longo de todo o tudo digestivo sem danificar a flora do intestino dando uma ação laxante segura, com ação conjunta como as ervas medicinais desinflamam o tubo digestivo auxiliando no tratamento da diverticulite, evitando acidez (azia) do estômago por reter sucos gástrico atuando como antiácido natural.

As algas facilitam a produção de hormônios na glândula tireóide, estes hormônios aceleram a queima dos carboidratos e das gorduras do corpo, e impedem a absorção do colesterol no intestino a arteriosclerose e a falta de irrigação sangüínea no cérebro e nas pernas. A Espirulina contém Omega 3, que favorece o sistema imunológico e a redução do colesterol e triglicéris, evitando em muito o ataque cardíaco.

------------------------

CHÁ BUGROON - EMAGRECEDOR NATURAL.

Bugroon é muito eficiente na desintoxicação de todo o seu organismo, reduzindo o colesterol, os trigliceridios e o ácido úrico, combatendo ainda o reumatismo, a azia e má digestão.

Por ser diurético, reduz o acúmulo de líquido retido no organismo, evitando problemas renais.
O uso diário aumenta o movimento peristáltico do intestino preso, fazendo-o funcionar todos os dias. 
Apresenta excelentes resultados na ajuda ao emagrecimento natural.
COMPOSIÇÃO:

Chá Branco: Camellia simensis (folhas e talos)
Chá Verde: Camellia simensis (folhas e talos)
Hibisco: Hibiscus sabdariffa L. (flores)
Camomila: Matricaria recutita (capítulos florais)
Capim Cidreira: Cymbopogon citratus starf (folhas)
Boldo: Pneumus boldus molina (folhas)
Stévia: Stevia rebaundiana (folhas)
Hortelã: Mentha Piperita L. (folhas e ramos)
Erva Doce: Pimpinella Anisum L. (sementes)
Limão: Citrus limmonia O. (folhas)

Indicação: Tratamento para redução de peso corporal. CHÁ A BASE DE COMPOSTO DE ERVAS PARA ELIMINAR GORDURAS, COLESTEROL, ÁCIDO ÚRICO, AZIA, MÁ DIGESTÃO E PROBLEMAS RENAIS.

Contra-Indicação: Mulheres na gestação, lactação e período menstrual.

Modo de usar: Tomar 1 copo americano de chá quente, 5 minutos antes e depois das principais refeições ( almoço e jantar ).

Modo de preparar o chá: vide embalagem.

Para Emagrecer: Quando estiver com fome tomar 1 ou 2 copos americanos do Chá Emagrecedor, objetivando inibir a fome!

------------------------

Chas

  • cha verde emagrece

    Chas


    Noticia painel seguro