Facebook

Chá Colageno

Chá Colageno

COLÁGENO E CHÁ DE OLIVEIRA SOLÚVEL O Colágeno representa aproximadamente 30% das proteínas do organismo humano: temos nos ossos (25% de água, 30% de COLÁGENO, 30% de minerais e 15% de gordura); na pele (70%); nas articulações, etc. A partir dos 25 anos o organismo começa a diminuir a produção de COLÁGENO, aos 50 anos, o corpo só produz em média 35% do COLÁGENO necessário. Como conseqüências temos perda do tônus muscular, diminuição da densidade óssea, articulações e ligamentos perdem a elasticidade e a força, pele desidratada e sem elasticidade, culminando em flacidez e no aparecimento de estrias; o ganho de reserva lipídica é mais acentuado. Os cabelos perdem o viço, pois diminui a espessura do fio capilar. A pele fica mais fraca, desidratada e sem elasticidade, culminando em flacidez e no aparecimento de estrias; o ganho de reserva lipídica é mais acentuado. A Oliveira é indicada em afecções cardiovasculares, hipertensões moderadas, na prevenção de arteriosclerose e possui efeito diurético. Possui grandes quantidades de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco. Possui também ação antioxidante, auxiliando no combate aos radicais livres e na dieta de emagrecimento.

Chá colageno que ajuda a combater flacidez

Chá colageno que ajuda a combater flacidez Com sabor de limão, o 'Vitamagris Tea Colágeno e Chá de Oliveira' permite a ingestão do colágeno hidrolisado e da Oliveira. Um chá bem geladinho e com sabor refrescante cai bem em dias de calor. Se essa bebida, além de ser agradável e saborosa, nos ajudar a ficar mais saudável e bonita, melhor ainda! Pois graças ao estudo das plantas, o delicioso hábito de tomar chá, agora inclui benefício à saúde e ao bem estar. Para combater a flacidez, unhas quebradiças e cabelos enfraquecidos, a novidade é o Vitamagris Tea Colágeno e Chá de Oliveira, com sabor limão. "Em cada colher de sopa do chá há 2,5g de colágeno e 12,5 mg de extrato de Oliveira. O ideal é que a bebida seja utilizada em conjunto com dietas de emagrecimento ou quando a pessoa pretende iniciar um programa de reeducação alimentar ou alterar os seus hábitos." explica a Dr. Aparecida Rocha, gerente de garantia da qualidade do Laboratório Vitalab. A maioria das pessoas não sabe, mas a partir dos 25 anos o organismo começa a diminuir a produção de colágeno, aos 50 anos, o corpo só produz em média 35% do colágeno necessário. "Como conseqüências há perda do tônus muscular; diminuição da densidade óssea, articulações; diminuem a elasticidade e a força dos ligamentos; a pele fica desidratada e sem elasticidade, culminando em pele fraca com flacidez e aparecimento de estrias; o ganho de reserva lipídica é mais acentuado e os cabelos perdem o viço, pois diminui a espessura do fio capilar.", detalha Rocha. O chamado colágeno hidrolisado é um tipo especial de gelatina. "O que o diferencia da gelatina tradicional é a sua característica de não formar gel, isso porque é aplicado um maior grau de hidrólise na sua extração. Essa peculiaridade do colágeno hidrolisado o torna mais fácil de ser consumido, já que é solúvel a frio e pode ser misturado a vários tipos de alimentos, sem alterar sabor, odor ou textura. O Chá - que é composto também com extrato seco da planta asiática Óleo europaea L. - serve como complemento de colágeno, já que não consumimos o suficiente nos alimentos de origem animal, tais como carnes vermelhas, na alimentação diária.", descreve Aparecida. Além do colágeno, é importante saber que a Oliveira é indicada em afecções cardiovasculares, hipertensões moderadas, na prevenção de arteriosclerose e possui efeito diurético. Com grandes quantidades de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco, tem também ação antioxidante, auxiliando no combate aos radicais livres e na dieta de emagrecimento.

CHÁ DE OLIVEIRA COM COLÁGENO VITALAB

CHÁ DE OLIVEIRA COM COLÁGENO VITALAB O colágeno representa aproximadamente 30% das proteínas do organismo humano: ossos (25% de água, 30% de colágeno, 30% de minerais e 15% de gordura); na pele (70%); nas articulações e outras partes. A oliveira é indicada em afecções cardiovasculares, hipertensões moderadas, na prevenção de arteriosclerose e tem efeito diurético. Possui grandes quantidades de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco. Tem também ação antioxidante, auxiliando no combate aos radicais livres e na dieta de emagrecimento. O Vitamagris Tea, um composto de colágeno e chá de oliveira, além de ajudar a nutrição, auxilia de forma eficaz no emagrecimento. Sua embalagem vem com 200g e é composto por maltodextrina, colágeno, extrato de Olea europeae, sucralose (Edulcorante Artificial), ácido cítrico (acidulante), fosfato tricálcico (regulador de acidez), aroma idêntico ao natural de limão. Não contém glúten. Modo de Usar Para preparar, basta dissolver aproximadamente uma colher de sopa do Vitamagris Tea (aproximadamente 10 g) em 200 ml de água quente ou gelada. Já vem adoçado. "O rendimento esperado por embalagem é de quatro litros, contendo 20 porções de 10g cada. A recomendação diária sugerida é de três a quatro copos (200 ml) por dia". Principais Benefícios Hidratação da Pele Fortalecimento de unhas e cabelos Antioxidante

Chá de Oliveira com Colágeno, potente combinação.

Chá de Oliveira com Colágeno, potente combinação Quando o assunto é perder os quilos extras, as mulheres já se perguntam: Meu corpo vai ficar com a pele flácida? Isso preocupa muito elas, pois além de conquistar a silhueta desejada, é preciso pensar na saúde do seu corpo como um todo. Emagrecer é difícil e manter a pele firme, parece mais complicado ainda. Mas um produto no mercado à base de folhas de oliveira com colágeno combina o emagrecer com firmar a pele e por isso deve estar no cardápio de todos que querem enxugar as gorduras e manter o corpo em forma. Como todos conhecem a oliveira é potente emagrecedor, atuando principalmente nas gorduras localizadas na região abdominal. O colágeno adicionado na fórmula com as vitaminas fortalecem unhas e cabelo e melhoram o aspecto da pele. Instantâneo de Oliveira com colágeno hidrolisado e vitaminas experimente agora. O quanto antes você começar a tomar, mais cedo sentirá na pele os benefícios do chá de oliveira com colágeno. Você pode misturar o produto em suco, vitaminas ou água. Fica saboroso e saudável. Conheça também as versões: chá da folha de oliveira 30 sachês, capsula de oliveira e blister de oliveira.

Conheça historias de quem emagreceu