Facebook

Chá de Amora

Chá de Amora

A dieta que emagrece 57 kg com chá de amora "Perdi 57 kg com a dieta do chá de amora. A bebida desincha o corpo, regula o intestino e ainda cuida da pele e do cabelo. E o melhor: Chá amargo? Nunca mais! Essa dieta é uma novidade para quem gosta de chá, mas sofre com o gosto amargo das folhas. O chá de amora é delicioso! A nutricionista Francine Schimidt, do site Dieta Light*, explica os benefícios. "Ele é um ótimo regulador intestinal. E mais: é rico em vitamina C, que combate males como diabetes e colesterol alto. Sem contar que é um poderoso antioxidante e contribui para a beleza da pele e do cabelo", explica. O indicado é beber quatro xícaras por dia, nos intervalos das refeições. "É importante não ferver a erva. Coloque-a em água quente e deixe descansar por cinco minutos. Depois, é só coar e servir. Para cada litro de água, use uma colher de sopa da erva. A bebida pode ser consumida quente ou gelada." A erva também é vendida em cápsulas. Tome uma pílula antes do café da manhã, do almoço e do jantar. Confira:

Chá de folhas de amora já

Comecei ontem a tomar chá de folhas de amora. Certa vez minha sogra teve por aqui e olhou uma das árvores atras da minha casa e viu uma amoreira carregada, eu, sempre a odiei pelas folhas secas que caem na minha varanda e seus frutos que mancham minhas roupas na corda (blah). Sempre travei com meu esposo uma guerra cruel, pois eu quero que ele corte de vez a arvore e ele não quer arredar os pés do sofá. Bem... a arvore polêmica me mostrou que mesmo imóvel e sem ter como se defender de mim, uma humana, irracional e ativa ela pode me dá um tapa sem mão. Descobri seus benefícios e fiquei encanatada, tenho uma farmácia brotanto bem atras da minha casa e não sabia, peço perdão a ela todos os dias qd acordo e vejo sua folhas invadindo minha janela enchendo minha casa de formiga e penso em tacar fogo nela. Estou até agora abismada com a eficácia dessas folhinhas tão verdinhas. VC SABIA??? A AMORA OU AMOREIRA (Morus Alba) é conhecida como a planta REGULADORA DOS HORMÔNIOS por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido, dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários? É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio. Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvinescimento e beleza da pele. A amora ajuda a prevenir infecção urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago. Pesquisas feitas com ratos mostraram que o chá de amora miúra melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial e a taxa de glicemia. Foi eficiente até na prevenção do câncer. O chá tão poderoso é feito como qualquer chá comum. O sabor é muito suave, não desagrada a ninguém. Ele coloca as folhas na água ainda fria, deixa ferver por uns 10 minutos, coa e pronto.

Conheça os benefícios do chá de folhas de amora

Conheça os benefícios do chá de folhas de amora Bebida é rica em proteínas, sais minerais e fibras. Segundo Rosana Jatobá, o chá de folhas amora tem 22 vezes mais cálcio do que o leite de vaca A bebida combate diabetes, pressão alta, diminui o colesterol, melhora a prisão de ventre e ajuda no tratamento da osteoporose', alerta Rosana Jatobá.

Chá de amora + Refeições + Rodízio

Chá de amora + Refeições + Rodízio Este final de semana conheci mais um erva muito boa para nossa saúde - Lembrando que tudo em excesso é sobra. Então cuidado com a utilização das mesmas. Ok?! Chá de amora (eu experimentei 2 Xícaras) Combate à diabetes, pois possui Inibidora da Taxa de Glicose com a liberação Natural de insulina; Rica em Sais Minerais e Proteínas; Previne a Obesidade; Normaliza a Pressão Arterial; Trás melhorias para a taxa de Colesterol e de Gorduras Neutras que ficam no sangue; Melhora o funcionamento do Fígado e dos Rins; Auxilia no tratamento de Calvície; Trás melhorias para pessoas que sofrem com Prisão de Ventre; Regula o funcionamento do intestino;

Conheça historias de quem emagreceu