Facebook

Chá de Cipo prata

Chá de Cipo prata

Nome Científico: ( Banistera argyrophylla ) Parte utilizada: Parte aérea. Indicação: Planta vinda da Bahia, é diurética, elimina ácido urico, cálculos renais e da bexiga e é levemente analgésico. (rins). Modo de usar: Se tiver indicação de terapeuta responsável: Uso Crianças até 01 ano: ½ colher de café (rasa) da erva triturada para 50 ml de água fervente. Crianças de 02 a 05 anos: 01 colher de café (cheia) para 100 ml de água fervente. Crianças de 06 a 10 anos: 01 colher de chá (rasa) para 01 xícara de água fervente. Acima de 10 anos e adultos: 01 colher de chá (cheia) para 01 xícara de chá de água fervente. Após adicionar a erva na água, tampe, aguarde 10 a 15 minutos ou até que a temperatura do chá seja confortável para tomar. Você pode usar o Extrato Floral equivalente no lugar do chá, é mais prático e pode ser levado para qualquer lugar por que é em gotas, o efeito é o mesmo. Aproveite para comprar 5 unidades de um ou mais chás para que o valor do frete fique pequeno por unidade! Contra-indicação: Gravidez e Lactantes. Teste Alérgico: Passe pequena porção do produto na pele próxima ao pulso, se ocorrer erupções ou avermelhamento da pele não use o produto. Atenção: Este produto não é um medicamento. Se não atingir o efeito desejado, procure um médico. ATENÇÃO! O uso eficiente de Florais leva no mínimo 03 meses dependendo do tempo da doença, além disso é necessário uma reeducação alimentar, principalmente em doenças advindas da má alimentação. 01 unidade de Floral Líquido com 30 ml da para: 30 dias - tomando uma vez por dia, 30 gotas em 200ml de água. 15 dias - tomando duas vezes por dia, 30 gotas em 200ml de água. 10 dias - tomando três vezes por dia, 30 gotas em 200ml de água. Obs.: Uma unidade não é o suficiente para qualquer doença! Floral não é medicamento e nem milagre, pois milagre só Jesus pode fazer. 01 unidade de Erva Rasurada ou em pó com 40 gramas da para: 14 dias - tomando uma vez por dia, 01 colher (chá) em 200ml de água fervente. 7 dias - tomando duas vezes por dia, 01 colher (chá) em 200ml de água fervente. 3 dias - tomando três vezes por dia, 01 colher (chá) em 200ml de água fervente.

Veja para que serve Cipó Prata

Veja para que serve Cipó Prata Cipó Prata (Bamisteria argyrophila) AÇÃO E INDICAÇÃO: Para cistites e processo inflamatórios urinários. Possui ação para combater ácido úrico e crises de gota. FORMAS UTILIZADAS: - Cápsula (pó) - Tintura (líquido) - Chá (rasura)

Cipó Prata ou Bamisteria argyrophyla

Família: Malpighiaceae Parte Utilizada: Raiz, ramos, folhas (Infusão/Decocção) Propriedades Funcionais: Diurético, antiinflamatório. Combate ácido úrico, nefrite, blenorréias e crises de gota

Chá de Cipó prata

Cipó prata, planta que ocorre no cerrado e na borda do Pantanal Sul Mato-grossense . INDICAÇÃO: O chá de Cipó prata é um poderoso diurético que favorece a eliminação do ácido úrico. Além disso, é usado para afecções renais (urina presa, dores renais, cálculos de rins e bexiga). COMO FAZER: Colocar, em um litro de água, 2 colheres de sopa da erva, e deixar ferver por dez minutos. COMO BEBER : Tomar de 2 a 3 xícaras ao dia.

Conheça historias de quem emagreceu