Facebook

Chá de Ginkgo Biloba

Chá de Ginkgo Biloba

QI-Tea - Chá Verde c/ Ginkgo Biloba Biológico de comércio Fairtrade. Ingredientes: 74% Chá Verde, 15% Ginkgo Biloba, Hortelã-Pimenta, Alcaçuz, Funcho, Pau de Canela e aromas Naturais de caramelo e baunilha. Propriedades: As indicações do Ginkgo Biloba são para o tratamento sintomático de insuficiência cerebral leve a moderada com os seguintes sintomas: deficits de memória, distúrbios de concentração, condição depressiva emocional, tonturas, dores de cabeça, sintomas de deficit intelectual na 3ª idade (distúrbios de concentração e memória), vertigens ou tinnitus de origem vascular e involutiva. Para o cérebro funcionar adequadamente, é necessário que ele receba um suprimento constante de oxigénio e nutrientes pelo sangue. Qualquer disfunção que interrompa o fluxo sanguíneo pode provocar um efeito profundo na função mental. Se essa disfunção ocorrer cronicamente por muitos anos devido à arteriosclerose, o resultado é frequentemente perda da função cognitiva e demência, incluindo lapsos de memória, perda de concentração, habilidade intelectual diminuída, visão deficiente, ansiedade, perda de equilíbrio e vertigem. Fluxo sanguíneo deficiente também pode provocar dores de cabeça, depressão, confusão e no caso mais severo, acidente vascular cerebral (AVC). Os bioflavonóides do Ginkgo Biloba apresentam uma actividade biológica mais forte dos que a maioria dos demais bioflavonóides e parecem ter afinidade específica pelos capilares do cérebro. /p>

Ginkgo Biloba circulação do sangue, perda de memória

Ginkgo Biloba circulação do sangue, perda de memória A Ginkgo Biloba é reconhecida como erva natural da Anti-idade , mais popularmente chamada de Elixir da Juventude. Agora para provar sua eficácia vamos aos beneficios, Ginkgo Biloba, ajuda a aumentar o oxigênio para o cérebro efeito esse conseguido devido a melhora na circulação do sangue, deste modo inibindo a perda de memória, sem haver nenhum efeito colateral na administração de qualquer dosagem. Ela tem sido indicado em diversos tipos de tratamentos como por exemplo: problemas nas pernas, varizes, tosses, bronquites, circulação dos pés e mãos. O chá também é recomendado para aqueles que sofrem de , tonturas, fadiga mental, falta de energia, pois a ginkgo biloba produz energia mental, melhorando a falta de memória; ativa as funções mentais e retarda a perda de audição na velhice. Esse chá é de fácil praparo, mas caso você tenha dificuldade em arrumar as folhas, poderá adquirir em casas de produtos naturais. Não deixe de usar realmente é excelente!

Receitas Medicinais Ginkgo Biloba

Receitas Medicinais Perda de Memória Ingredientes: 1 colher ( café ) de folhas secas de ginkgo biloba 1 xícara ( chá ) de água fervente 1 colher (sopa) de mel Modo de Preaparo: Coloque as folhas de ginkgo biloba em uma xícara (chá ) vazia e despeje a água fervente. Espere por 3 minutos, coe e adoce com mel. Tome em seguida. Vale lembrar que o recomendado é consumir até 2 xícaras (chá ) por dia. Circulação Sanguínea Ingredientes: 500ml de água 1/2 colher (sopa) de folhas secas de ginkgo biloba 1/2 colher (sopa) de folhas e flores secas de sete-sangrias Modo de Preparo: Ferva a água durante 5 minutos. Desligue o fogo, acrescente as ervas. Tampe e deixe abafado por 3 minutos. Coe e beba 1 xícara ( chá ) a cada 8 horas , sem adoçar. Contra Indicações: gestantes, mulheres em fase de amamentação e bebês não devem consumir sete-sangrias.

Ginkgo biloba oferece excelentes benefícios para a saúde

Ginkgo biloba oferece excelentes benefícios para a saúde como melhorar a memória, evitar a depressão, melhorar a circulação sanguínea, aliviar as dores causadas pelos machucados, e evitar o envelhecimento precoce das células eliminando os radicais livres com isto os cabelos, unhas e a pele não são prejudicados e se manterão sempre fortes saudáveis e bonitos. A ginkgo biloba possui este nome por ter sido a primeira planta a nascer na cidade de Hiroshima no japão após as bombas atômicas terem sido lançadas nesta cidade. A ginkgo e excelente também para eliminar as varizes e aumentar a proteção do coração melhorando a circulação sanguínea, ajuda a aliviar as dores causadas por machucados ou doenças, e excelente para evitar as doenças que podem afetar nosso cérebro prejudicando nossa concentração e as atividades cerebrais como a memória. A ginkgo biloba e excelente também para melhorar os pequenos vasos sanguíneos do cérebro e da retina diminuindo os inchaços, e excelente para evitar a depressão, melhorar a concentração, vertigens, memória, diminuir os inchaços cerebrais causados por traumas, e excelente também para proteger os neurônios. como tomar e contraindicações E recomendado tomar 600 ml deste chá durante a semana. Este chá não deve ser tomado sem um correto acompanhamento médico especializado, pois a ginkgo possui substancias ativas que anulam a ação de outros medicamentos e podem também causar a coagulação sanguínea, o que ao invés de ajudar vai prejudicar ainda mais a saúde.

Conheça historias de quem emagreceu