Facebook

Chá de Açaí

Chá de Açaí

Chá de Açaí e Guaraná Nosso novo sabor: Açaí e Guaraná Energy Tea Blend chegou para trazer a energia que faltava! O Açaí e Guaraná estará substituindo o sabor Chá Mate com Guaraná. Caixa de chá misto sabor Açaí e Guaraná com 15 sachês de 1,8 gramas. Peso liquido 27g. Cada sachê é individualmente embalado em sobreenvoltura de papel. Intimamente associados a uma atmosfera lendária, o Açaí, o Guaraná e a Erva-Mate eram usados pelos indígenas muito antes da chegada dos europeus. A Tribal Brasil uniu estas plantas lendárias e fez do chá Açaí e Guaraná uma deliciosa realidade. De aparência sugestiva, o guaraná maduro lembra um olho aberto. Talvez daí a associação com o que é vivo, desperto e latente. Seu efeito estimulante era conhecido pelos nativos Maués, que utilizavam-no como poção revitalizadora e cercaram-no de lendas exóticas. O açaí, originário da Amazônia, é antioxidante e rico em vitaminas. Este elemento essencial da alimentação dos nativos da Amazônia tornou-se conhecido mundialmente como fonte de vitalidade. A erva-mate era usada pelos Guaranis para restaurar a força e o ânimo dos guerreiros. Suas lendas falam de rejuvenescimento e força. Ela contém sais minerais, vitaminas A, B, C, E, magnésio, potássio, ferro e ácido pantotênico. Para aqueles que apreciam uma vida cheia de ação, esse é o seu chá. Compartilhe em seus melhores momentos, com amigos queridos, ou simplesmente saboreie diariamente a sós. Descubra o valor das coisas boas que a natureza generosamente dispõe!

Chá de Flores e Frutas Açaí

Chá de Flores e Frutas Açaí Hibisco, flores, maçã, frutos, laranja, folhas e frutos, rosa silvestre, frutos guaraná, sementes, açaí, frutos, aroma de açaí sintético idêntico ao natural, aroma de guaraná sintético idêntico ao natural e acidulante e ácido cítrico.

Tome chá mate com açaí Chá mate contra o envelhecimento

Tome chá mate com açaí Chá mate contra o envelhecimento O chá mate, além de auxiliar na digestão, diminui os sinais do envelhecimento e produz, ainda, sensação de bem-estar e vigor, pois contém pequena quantidade de cafeína; Prepare uma bebida refrescante que garantirá bem-estar e energia: Mate com açaí e guaraná em pó 100 g de polpa de açaí 1 colher (sobremesa) de guaraná em pó 1 colher (chá) de mate solúvel 1 copo de água gelada Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva bem gelado. Se preferir, adicione pedras de gelo.

Creme Nutritivo de Açaí e Chá Verde

Creme Nutritivo de Açaí e Chá Verde São muitos os casos onde a pele facial torna-se muito seca, sem viço e com as características alteradas. O envelhecimento, perda de elasticidade pelo avanço da idade, queda dos níveis hormonais durante o climatério e menopausa são alguns dos fatores causadores da perda de colágeno e hidratação adequada. O Creme Nutritivo de Açaí e Chá Verde Doce Erva é preparado com produtos 100% de origem vegetal. Na composição temos o Óleo de Açaí, rico em ácidos graxos essenciais Omega 6 e 9, que tem alta performance de emoliência e compatibilidade com a pele. É um óleo fino, de características pouco comedogênicas e é hipoalergênico. O Chá Verde é um dos mais poderosos antioxidantes que se conhecem na natureza. É conhecido dos povos orientais há mais de 2000 anos. Pesquisas recentes demonstraram que o uso tópico do Chá Verde protege a pele, e diminui o tempo de reparo do DNA das células da pele quando agredidas (pelo sol, principalmente). Na fórmula ainda colocamos Vitaminas A e E. A Vitamina A promove proteção para toda a ectoderme e é importante para o crescimento, manutenção e funcionamento da pele e membrana mucosa. Promove uma rápida regeneração do epitélio em tecidos traumatizados. Já a Vitamina E estabiliza as membranas celulares protegendo-as contra as agressões externas. Além de ser um anti-oxidante, tem como função a fotoproteção, melhorar a hidratação, aumentar a suavidade da pele e incrementar a textura. O modo de ação se dá através da atração de água para a epiderme, funcionando como umectante. O Hidroviton simula os ingredientes naturais, iguais aos que temos na pele.

Conheça historias de quem emagreceu