Facebook

Chá de Amora Branca

Chá de Amora Branca

CHÁ MAIS AMORA BRANCA - 10 SACHÊS A AMORA branca (Morus alba) é conhecida por suas propriedades diuréticas, é muito usada no controle do colesterol, da diabetes, da hipertensão e nos problemas dos rins e bexiga. Além disso, é famosa popularmente por seus poderes no tratamento das aftas e inflamações da garganta, boca e mucosas; das diarréias e também das hemorróidas.

Chá de Amora Branca Chá Mais

Chá de Amora Branca - Chá Mais - sachês Chá de amora branca (Morus alba). Ingredientes: Amora Branca - Folha (Morus alba L.) Caixa com 10 sachês - Total: 10g Modo de Preparo: Coloque 01 sachê para cada xícara de 200 ml, despeje água bem quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e aroma ficarem a seu gosto. ATENÇÃO: O uso de ervas naturais é de conhecimento popular e herdado de nossos antepassados e não têm a intenção de substituir cuidados médicos, diagnósticos ou prescrições.

Chá de Amora Branca Granel

Chá de Amora Branca Granel Ingredientes: Amora Branca - Folha (Morus alba L.) Embalagem com 20g ATENÇÃO: O uso de ervas naturais é de conhecimento popular e herdado de nossos antepassados e não têm a intenção de substituir cuidados médicos, diagnósticos ou prescrições. Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. (*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Embalagem com 20g Sugestão de Uso: Coloque 1g ou uma colher pequena para cada xícara de água (200 ml) e despeje água em ponto de fervura. Deixe em infusão por aproximadamente 3 minutos até adquirir cor e sabor, coar e servir a gosto. Pode ser tomado quente ou gelado, adoçado ou não. Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos e portadores de qualquer enfermidade, somente devem consumir esse produto sob orientação de nutricionista ou médico. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Amora: Amiga do Coração

Amora: Amiga do Coração A amora evita males ao órgão, afasta infecções e previne o envelhecimento precoce. Alimento roxo é sinal de longevidade. A amora – assim como ameixa, uva, açaí e jabuticaba, entre outras frutinhas agradáveis ao paladar – vem lotada de pigmentos arroxeados conhecidos como antocianinas. Além de conferir cor escura à casca, essas substâncias também aparecem em peso na polpa dos alimentos e são capazes de livrar as células do corpo das mais variadas encrencas. "Estão entre os antioxidantes mais poderosos da natureza", comenta a nutricionista Suzy Naomi Yamaguchi, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Eles são aliados no combate aos radicais livres, o que protege a pele contra o envelhecimento precoce e ajuda a evitar doenças degenerativas, como o câncer", afirma. Para se ter ideia, no ano passado, cientistas da Ohio State Comprehensive Cancer Center, nos Estados Unidos, notaram, por meio de testes em ratos, que as antocianinas inibem o crescimento de células tumorais. Enquanto os estudos ainda avançam, certo é que não dá para ignorar outro valente antioxidante, a vitamina C, presente em boas quantidades nessa fruta originária da Ásia. O nutriente é capaz de proteger elementos indispensáveis para o corpo, como proteínas, gorduras, carboidratos e ácidos nucleicos (RNA e DNA), de danos provocados pelos temidos radicais livres. Coração aliviado As antocianinas também fazem sua parte contra a oxidação do LDL, molécula que transporta colesterol para todos os órgãos. Com isso, evitam formação de placas nos vasos sanguíneos, quadro que pode desencadear derrame e enfarte. Além disso, a amora vem carregada de um sal mineral importante para o coração: o potássio. "O nutriente facilita a dilatação dos vasos e, com isso, ajuda a controlar a pressão", garante Suzy Yamaguchi. De lambuja, pode reduzir os efeitos negativos do sal, como a hipertensão, porque induz a eliminação do sódio pelos rins. Para completar, o sistema cardiovascular se beneficia da pectina, outra maravilha da amora e de outros frutos roxos. "É uma fibra solúvel que pode reduzir os níveis de colesterol no sangue", aponta a consultora nutricional Vivian Bausas, da Nutri Empresa Saudável, de São Paulo. Segundo a especialista, a amora preta é a espécie que mais carrega esse tipo de fibra. A amora é cheia de potássio, mineral importante para a saúde do coração.

Conheça historias de quem emagreceu