Facebook

Chá de Amoreira

Chá de Amoreira

Benefícios da folha da amoreira A AMORA OU AMOREIRA (Morus Alba) é conhecida como a planta REGULADORA DOS HORMÔNIOS por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido, dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários… É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio. Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvinescimento e beleza da pele. A amora ajuda a prevenir infecção urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago. Pesquisas feitas com ratos mostraram que o chá de amora miúra melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial e a taxa de glicemia. Foi eficiente até na prevenção do câncer. O chá tão poderoso é feito como qualquer chá comum. O sabor é muito suave, não desagrada a ninguém. Ele coloca as folhas na água ainda fria, deixa ferver por uns 10 minutos, coa e pronto. CHÁ DE FOLHA DE AMORA USAR TRÊS FOLHAS EM 1 LITRO DE AGUA FERVENTE, COBRIR E DEPOIS DE FRIO, TOMAR 3 VEZES AO DIA.

Chá Panizza - Amoreira

Chá Panizza - Amoreira A Morus nigra L, é uma planta medicinal, popularmente conhecida como amoreira-preta, amoreira-negra ou sarça-mora. Pertence a família das Moráceas, nativas das regiões temperadas e subtropicais da Ásia, África e América do Norte, sendo que a maioria das espécies do gênero é asiática. Trata-se de árvores de porte médio que podem atingir cerca de 4 a 5 metros de altura. Morus nigra L. é uma espécie vegetal conhecida, não somente pelos valores nutricionais de seus frutos, mas também por conter vários compostos com ação terapêutica. No Brasil, o chá das folhas de amora é largamente usado na medicina popular. Indicação O chá de Amora Miura melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial, a taxa de glicemia (Diabetes) a obesidade e reposição hormonal. Preparo Em um litro de água, coloque 2 colheres de sopa da erva, despeje as folhas na água ainda fria, deixando ferver por uns 10 minutos, coe e pronto.

Saiba para que serve a Chá de Folha de Amora Miura

Saiba para que serve a Chá de Folha de Amora Miura Saiba para que serve a Chá de Folha de Amora Miura, seu nome verdadeiro é Morus nigra L, ela é popularmente conhecido como amoreira-preta, amoreira-negra ou sarça-mora, e ela tem propriedades que são essenciais para a nossa saúde. Chá de folha de amora para que serve ? Pode se fazer o uso tanto dos frutos da amora quanto das folhas. Aplicação das Folhas de Amora: As folhas são as mais usadas para fazer chás medicinais e os seus frutos contém grande valor nutricional, sua arvore pode crescer em torno de 4 a 5 metros de altura. Além disso, as folhas da amora Miura são super nutritivas, servindo de alimentos para vários tipos de animais e insetos.

Chá de Amora Miura, qual são suas principais funções e benefícios

Chá de Amora Miura, qual são suas principais funções e benefícios: Já para os seres humanos as folhas são usadas em forma de chá para o bom funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial, a taxa de glicemia, e várias outras. Além desses benefícios, outros foram constatados, como: A Plicação da amora atua no Combate ao Diabetes, pois ela é Rica em Proteínas e em Sais Minerais, além desses benefícios, outros também pode ser encontrados, como a atuação na prevenção da obesidade, ela normaliza a pressão Arterial, atua no melhoramento das taxas de Colesterol e Gorduras, já se notou também que a aplicação de substâncias contidas nessa fruta ajuda a melhorar o funcionamento do Fígado e Rins, a amora é inibidora do Câncer. Usabilidade: O Chá da folha de amora pode ser usado para massagear o couro cabeludo, ajudando a prevenir a queda, o gargarejo também é muito bom para eliminar catarro da garganta. FARINHA DE AMORA, PARA QUE SERVEcurso de redecao COMO PERDER 4 Kg POR MÊS COM FARINHA DE AMORA . Ela acaba com a fome, inchaço e ainda faz seu corpo absorver menos gordura e açúcar! É uma boa novidade! O chá de amora já é um bom aliado das dietas, mas a farinha da fruta é novidade e tem mais benefícios "A farinha é muito rica em fibras, em especial a pectina, que possui curso de redecao a capacidade de formar um gel no estômago, que preenche espaço, retarda a fome e melhora o funcionamento do intestino. E ela ainda reduz o nível de açúcar no sangue e diminui o acúmulo de gordura no organismo". Outra grande vantagem : a farinha é docinha, assim como o chá, e mata aquela vontade incontrolável por doces. Pode apostar na amora!curso de redecao Co se deve consumir a farinha de amora: Para aproveitar todos os benefícios da farinha de amora é recomendável consumir 2 (duas) colheres de sopa por dia. A farinha pode ser misturada em líquidos, como suco, chá e vitamina, polvilhada sobre frutas, queijo e iogurte, e até sobre a própria comida - se você gostar de agridoce. O ideal é consumí-la em 30 minutos antes do almoço e do jantar, para sentir menos fome na hora de montar o prato. Importante: beba muita água para a farinha ter melhores resultados.

Conheça historias de quem emagreceu