------------------------

cha de canela.

Invista no mix termogênico de canela, gengibre e chá verde para emagrecer
"Sequei 38 kg em 7 meses com o chá 3 em 1. Meu chá de canela com gengibre e chá verde acelerou a queima de calorias e me deixou fininha!
A combinação termogênica de gengibre, canela e chá verde

O chá 3 em 1 que a Kellen usou na sua dieta é um poderoso combinado termogênico. Segundo a nutricionista Catarina Stocco, “a associação de chá verde, gengibre e canela favorece a perda de peso por possuir propriedades termogênicas, que aumentam o gasto energético”. Segundo a especialista, a recomendação de consumo é de quatro xícaras por dia, evitando tomar à noite para não prejudicar o sono. Confira as propriedades emagrecedoras dos três chás:

Gengibre: Melhora a digestão e o sistema imunológico e tem ação anti-inflamatória, o que favorece a perda de peso, pois o tecido de gordura é inflamado.

Canela: Além de ser termogênico, é digestivo e tem ação anti-inflamatória, ajudando a diminuir a inflamação do tecido de gordura. Reduz os níveis de açúcar no sangue.

Chá verde: Acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal. Também previne doenças cardíacas e circulatórias.

Receita do chá da Kellen

Ingredientes

· 5 paus de canela
· 2 pedaços de 5 a 7 cm de gengibre
· 2 colheres (sopa) de chá verde em folhas • 1 litro de água

Modo de fazer

Em uma panela, adicione a canela, o gengibre e a água. Ferva por 3 minutos. Desligue e junte o chá verde. Tampe e deixe em infusão por 5 minutos.

------------------------

Chá de canela emagrece e é rico em benefícios.

Chá de canela emagrece e é rico em benefícios
De acordo com uma pesquisa universitária feita nos Estados Unidos, a canela pode diminuir drasticamente os níveis de açúcar presente no sangue, e dessa forma pode reduzir as chances de desenvolvimento de diabetes. Isso pode ser alcançado se a pessoa incorporar à sua rotina o hábito de colocar uma colher de canela na sua alimentação do café da manhã.
A conclusão ao qual chegaram os cientistas foi de que a canela abaixa a concentração de glicose no sangue e também aumenta a sensibilidade à insulina. Os pesquisadores ficaram otimistas com os resultados, pois cerca de oitenta milhões de adultos americanos possuem pré-disposição à diabetes e a canela é um alimento simples e saboroso que pode ser facilmente incluído na alimentação das pessoas, podendo ser adicionado a uma grande variedade de alimentos.

Outros benefícios da canela

A canela tem propriedades antibacterianas e anti-fungos, assim combate bactérias e fungos dos tipos nocivos. Também se mostra bastante eficaz contra candidíases e úlceras.
Tem propriedades anti-inflamatórias e age no processo de desinflamação de tecidos, entre outros.
É uma rica fonte de substâncias como manganês, ferro e cálcio.
Possui determinadas substâncias que combatem os radicais livres e isso contribui por exemplo, para prevenção do envelhecimento precoce e enfraquecimento dos fios de cabelo.
Ajuda em casos de diarreia, dores molares, resfriados simples e estimula a memória.
Possui benefícios para quem deseja emagrecer: Seu efeito termogênico promove o aumento da temperatura do corpo, assim, facilitando a queima das gorduras; Faz o estômago esvaziar de forma mais lenta, desse modo, a pessoa demora mais a sentir fome; Elimina a vontade de comer doces, devido ao seu sabor adocicado. Podendo ser usada inclusive para adoçar leite, café, sucos e vitaminas.
Receita do chá de canela

Ingredientes:

- 0,5 a 2g de cascas de canela (equivalente a de uma a quatro colheres de chá)

- 150 ml de água (equivalente a uma xícara de chá)

Modo de fazer:

- Ferver a água e nela colocar as cascas da canela, para assim serem liberadas as propriedades medicinais;

- Deixar fervendo por mais alguns minutos;

- O molho deve ser deixado até que a água esteja bastante escura, isso indica que o chá está forte;

- Retirar as cascas e o chá estará pronto para consumo.

------------------------

Chá de canela gelado para Emagrecer.

Chá de canela gelado para Emagrecer
O chá de canela é um ótimo aliado para a perda de peso. A bebida termogênica aumenta a temperatura do corpo e estimula o metabolismo, ajuda a queimar mais calorias e gorduras, melhora a digestão, tira a fome e ainda serve para controlar aquela vontade louca de comer doces.

Receita do Chá de canela gelado
1 copo de chá de canela
Suco de 1 limão
Adoçante e gelo a gosto

Prepare o chá fervendo alguns paus de canela em água por cerca de 10 minutos. Espere esfriar e junte o suco do limão. Adoce e sirva com cubos de gelo.
Você também vai gostar de ver:

Chá Gelado de Maracujá
Chá de maçã, couve e canela para acelerar o metabolismo
Suco de Gelatina para emagrecer e evitar a flacidez
Receita caseira: chá calmante que reduz a ansiedade
Shake de Banana com Linhaça para Emagrecer na Dieta
Suco termogênico de gengibre com limão para queimar gorduras
Chá de pêssego para emagrecer e manter a pele bonita

------------------------

Receita natural de chá de canela.

Receita natural de chá de canela
Fazemos isso sempre buscando por receitas e opções naturais, pois são exatamente delas que vêm os melhores resultados e são poucas que possuem contra indicações.
Estamos aqui para trazer outra ótima receita natural. Muito apreciada como condimento, a canela tem diversas propriedades medicinais e pouquíssimas pessoas sabem desta informação.
Inibe a falta de apetite
Evita perturbações digestivas como as cólicas mais leves
Melhora a flatulência
Fornece uma sensação de plenitude gástrica
Para ajudar o seu organismo, o chá de canela é recomendado como um dos maiores aliados. Preste bastante atenção no que vamos dizer agora: O chá de canela é altamente abortivo e jamais deve ser ingerido durante a gravidez.
Agora que você sabe dos benefícios e dos cuidados que deve ter. Chegou a hora de aprender a preparar este chá. A receita completa e detalhada você aprende a seguir:
Ingredientes
De 0,5 a 2 g, equivalente a uma ou quatro colheres de café de cascas de canela
150 ml de água
Modo de Preparo
Você deve ferver a casca da canela em água por aproximadamente 10 minutos. Neste processo vai ocorrer uma decocção com a casca da canela, desta maneira será possível extrair os princípios ativos presentes na casca.
Recomendações
Você pode beber uma xícara de chá por no máximo 6 vezes ao dia. Lembrando que mulheres grávidas não devem ingerir de maneira alguma este chá.
Agora você tem em mãos uma ótima receita e seu corpo agradece por mais este conhecimento que vai trazer muitos benefícios para seu organismo.
Acho que vou me despedir agora e quero apenas pedir aquele comentário com sua opinião, crítica ou sugestão. Diga abertamente o que gostou e o que não gostou, pois certamente todos os comentários serão analisados e vamos tentar absorver o máximo possível de informações para melhorar sempre mais!

------------------------

Chas

  • cha verde emagrece

    Chas


    Noticia painel seguro