Facebook

Chá de Carqueja

Chá de Carqueja

PRETENDE EMAGRECER? EXPERIMENTE CHÁ DE CARQUEJAA carqueja é uma planta que nasce de forma espontânea e natural. Só por esta características esta planta é muito popular hoje em dia, é fácil de encontrar e não é necessário grandes investimentos para a sua compra, já que devido ao seu natural aparecimento, o valor de venda é relativamente baixo. Desde muito cedo que a carqueja é usada como produto essencial na casa de centenas de famílias. Principalmente pelas suas características e bons resultados na desintoxicação do organismo, entre outras. No entanto, dadas essas características, hoje em dia é muito usada para ajudar a emagrecer , pois além de toda a ajuda que faz na desintoxicação do organismo, tem ainda uma boa acção diurética e ajuda na sua digestão. Porém, existem algumas recomendações que deve ter em atenção, principalmente para mulheres em fase de gestação ou amamentação que devem consultar o seu médico de família antes de iniciar um tratamento com base no chá de carqueja. O chá de carqueja excelente opção para quem precisa de perder peso em excesso, principalmente por todas as indicações e características do mesmo, que vão desde à eliminação da má digestão e azia, reduz a prisão de ventre (muito importante para evitar barriga inchada), minimiza ainda as dores abdominais, ajuda a combater gripes, ajuda a minimizar a presença de diabetes, tem uma forte acção diurética que vai ajudar muito o seu metabolismo e ainda ajuda na eliminação dos vermes intestinais. A sua preparação é muito simples: deve ferver 0,5l de água para 2 colheres de sopa de carqueja, e deixe ferver ao longo de 5 minutos. No final deve deixar repousar durante 10 minutos, filtrar para evitar os pedaços da planta e beber. No entanto não deve beber mais do que 2 chávenas por dia, pois pode causar problemas digestivos.

Perdi 17 quilos com a erva que tira a fome

Quando passo um dia sem tomar o chá de carqueja PRETENDE EMAGRECER? EXPERIMENTE CHÁ DE CARQUEJA A carqueja é uma planta que nasce de forma espontânea e natural. Só por esta características esta planta é muito popular hoje em dia, é fácil de encontrar e não é necessário grandes investimentos para a sua compra, já que devido ao seu natural aparecimento, o valor de venda é relativamente baixo. Desde muito cedo que a carqueja é usada como produto essencial na casa de centenas de famílias. Principalmente pelas suas características e bons resultados na desintoxicação do organismo, entre outras. No entanto, dadas essas características, hoje em dia é muito usada para ajudar a emagrecer , pois além de toda a ajuda que faz na desintoxicação do organismo, tem ainda uma boa acção diurética e ajuda na sua digestão. Porém, existem algumas recomendações que deve ter em atenção, principalmente para mulheres em fase de gestação ou amamentação que devem consultar o seu médico de família antes de iniciar um tratamento com base no chá de carqueja. O chá de carqueja excelente opção para quem precisa de perder peso em excesso, principalmente por todas as indicações e características do mesmo, que vão desde à eliminação da má digestão e azia, reduz a prisão de ventre (muito importante para evitar barriga inchada), minimiza ainda as dores abdominais, ajuda a combater gripes, ajuda a minimizar a presença de diabetes, tem uma forte acção diurética que vai ajudar muito o seu metabolismo e ainda ajuda na eliminação dos vermes intestinais. A sua preparação é muito simples: deve ferver 0,5l de água para 2 colheres de sopa de carqueja, e deixe ferver ao longo de 5 minutos. No final deve deixar repousar durante 10 minutos, filtrar para evitar os pedaços da planta e beber. No entanto não deve beber mais do que 2 chávenas por dia, pois pode causar problemas digestivos.

Chá de Carqueja Emagrece

Chá de Carqueja Emagrece O chá de carqueja emagrece é o que muito se fala sobre esta planta de nome carqueja que é uma planta que possui muito benefícios, sendo um deles o de ter a capacidade de queimar calorias. O chá de carqueja tem um sabor agradável e possui crómio que é um grande inibidor de apetite. O chá de carqueja deve, contudo, ser consumido com moderação. O ideal é ser receitado como acompanhamento de uma dieta, por profissionais como o nutricionista, pois assim os seus resultados tornam-se mais efectivos. A carqueja é uma planta de fácil adaptação porque consegue sobreviver em qualquer clima e não necessita de cuidados especiais, por isso pode ser cultivada em casa. Chá de Carqueja Emagrece A melhor maneira adquirir o hábito de consumir o chá de carqueja, é fazê-lo antes de um evento especial, de um abuso na alimentação, pois assim o chá de carqueja actuará como forma de prevenção. O hábito de consumir chá diariamente, irá contribuir positivamente para a saúde. O chá de carqueja é tipicamente utilizado para emagrecer em programas para perda de peso, vez que ajuda a retardar a digestão e regulariza o sistema digestivo. Este tem efeito na função gastro-intestinal, sendo utilizado para o tratamento de distúrbios digestivos como úlceras, gastroenterites e refluxo ácido. As propriedades medicinais da Carqueja são facilmente assimiladas pelo sangue, fortalecendo o corpo e limpando as impurezas do sangue, podendo ser útil para o tratamento da anemia. O uso tradicional e preparação do chá de carqueja consiste na infusão de uma boa quantidade da planta seca em cerca de um litro de água. O caule fresco e carnudo da Carqueja também pode ser mastigado para absorção das propriedades medicinais da erva. A ideia de que o chá de carqueja emagrece parece ter algum fundamento apesar do seu consume ter de ser feito com alguma moderação.

Chá de carqueja para emagrecer

A carqueja é uma planta que possui muito benefícios, sendo um deles o de ter a capacidade de queimar calorias. O chá de carqueja, com um sabor agradável, possui crómio que é um grande inibidor de apetite. Deve, contudo, ser consumido com moderação. O ideal é ser receitado como acompanhamento de uma dieta, por profissionais como o nutricionista, pois assim os seus resultados tornam-se mais efectivos. Planta de fácil adaptação, a carqueja, consegue sobreviver em qualquer clima, não necessitanto de cuidados especiais, por isso pode ser cultivada em casa. A melhor dica para adquirir o hábito de consumir o chá de carqueja, é fazê-lo antes de um evento especial, de um abuso na alimentação, pois assim o chá de carqueja actuará como forma de prevenção. O hábito de consumir chá diariamente, irá contribuir positivamente para a saúde. Preparação do chá de carqueja para emagrecer: É muito fácil fazer chá de carqueja para emagrecer. Coloque duas 2 colheres de sopa de carqueja picada em 500 ml de água, deixe ferver e abafe pelo menos cinco minutos. Pode adicionar limão. Beba um copo de chá de carqueja quente antes do almoço e do jantar). Com as suas qualidades, o chá de carqueja para emagrecer, ajuda a resolver problemas que afectam as pessoas, tais como: gripe, febre, má digestão, anemia, fraqueza e mal estar, protecção do fígado contra a acção nociva do álcool, prisão de ventre, diarréia, e gastroenterite.

Conheça historias de quem emagreceu