------------------------

cha de centella asiatica.

Chá de centelha asiática para diminuir a celulite
O chá de centelha asiática é um excelente remédio caseiro para diminuir a celulite. Para preparar este chá são necessários os seguintes ingredientes: 1 colher da erva centelha asiática e 1 Litro de água.

Para preparar este remédio caseiro basta adicionar a colher da erva medicinal em uma panela com água e deixar ferver por 5 minutos. Após o tempo determinado apague o fogo e abafe a panela por 10 minutos, deixando o chá em infusão.

Para diminuir os furinhos que caracterizam a celulite o chá deve ser bebido ao longo do dia. As propriedades da centelha asiática melhoram a circulação e deixam a pele mais tonificada, proporcionando vários resultados positivos no corpo da mulher e garantindo a eficácia do remédio caseiro.

------------------------

Chá contra o inchaço.

Chá contra o inchaço

Se você fica inchada na fase pré-menstrual ou têm tendência a reter líquido, experimente a receita da fisioterapeuta paulista Lorice Issa Miguel. Misture 2 colheres de sopa de folhas de centelha asiática, cavalinha, ban chá e alcachofra em 1 litro de água. Leve ao fogo e desligue assim que ferver. Tampe por 10 minutos e beba ao longo do dia.

Em tempo: no dia da foto, Luciana levou uma garrafa da bebida a tiracolo para ficar com a barriga ainda mais sequinha.

------------------------

Chá de Centella Asiática.

Chá de Centella Asiática
Independente do peso da mulher existe uma coisa que une a todas, principalmente agora no verão, em que as pernas e o bumbum ficam em evidência na praia e até mesmo no dia-dia: O MEDO DA CELULITE.
Mas existe um chá que pode ser um grande aliado nessa luta feminina, o Centella asiática.
A falta de circulação no nosso corpo e as toxinas causadas por isso faz com que haja alteração no tecido adiposo da nossa pele, aí a celulite aparece.
Muito recomendada por massagistas e para aquelas que fazem drenagem linfática a centella asiática ajuda na eliminação das toxinas do nosso corpo e na circulação melhorando visivelmente os sintomas da celulite.
Além de um chá barato (aproximadamente R$ 2,50) ele também pode ser encontrado em cápsulas, podendo ser tomado até três xícaras ou até quatro cápsulas ao dia, dependendo da quantidade e necessidade.
Sendo um chá ele também é diurético, ajudando a diminuir o inchaço causado naturalmente pelo calor em mulheres.
Vale a pena usar e abusar de todos os benefícios que esse chá pode trazer

------------------------

Benefícios da Centelha Asiática.

Chá de Centelha Asiática
A Centella asiática, conhecida popularmente como centelha, pata de cavalo ou pata de burro, se tornou famosa por auxiliar nas dietas de emagrecimento. Geralmente, a planta é consumida em cápsulas ou por meio da infusão. Quem já tomou, relata bons resultados com a centelha, principalmente no que diz respeito à redução do peso.
Benefícios da Centelha

Na verdade, o chá de centelha asiática ajuda a emagrecer pois acelera o nosso metabolismo. Isso quer dizer que o consumo da planta faz com que o organismo trabalhe mais rapidamente, queimando um número maior de calorias ao longo do dia. Ela também reduz o apetite e atua como diurético. Dessa forma, o chá de centelha combate o inchaço causado pelo acúmulo de líquidos. Outra boa notícias é que os componentes da planta melhoram a circulação sanguínea e, consequentemente, dificulta o surgimento das celulites.
Você vai precisar de:

1 colher (sopa) da centelha asiática seca
1 litro de água
Modo de Preparo:

Ferva a centelha juntamente com a água por 5 minutos. Depois desligue o fogo e mantenha a mistura abafada por mais 10 minutos. Por fim, coe o chá e guarde para tomar ao longo do dia.
Posologia

Tomar de 3 a 4 xícaras do chá ao longo do dia, preferencialmente antes das refeições principais. A dica é adquirir a erva seca em farmácias especializadas ou lojas de produtos naturais.

------------------------

Chas

  • cha verde emagrece

    Chas


    Noticia painel seguro