------------------------

cha de emagrecimento.

Chá de abacaxi ajuda a emagrecer
Nutricionista ensina duas receitas, com canela e gengibre, que potencializam os resultados
O abacaxi pode ser um grande aliado na dieta. Rico em vitamina C, betacaroteno, vitaminas do complexo B e minerais como cálcio, manganês, potássio, ferro e fibras, que são importantes para uma vida saudável, a fruta contém também uma poderosa enzima, chamada bromelina". Além do seu beneficio no controle do colesterol, por ser rico em fibras solúveis, o abacaxi ajuda a diminuir a retenção de líquidos e na digestão", afirma a nutricionista Paula dos Santos Ribeiro, do Rio de Janeiro.
Uma das formas de consumir o abacaxi é como chá que, por ajudar a diminuir a retenção de líquidos e melhorar funcionamento do intestino, auxilia no tratamento para perda de peso. Se a bebida for preparada com outros ingredientes, pode ter um efeito ainda melhor. "Aproveitando os benefícios do abacaxi e unindo com gengibre ou canela, que são dois alimentos termogênicos, que também ajudam na perda de peso, irá potencializar ainda mais os resultados", garante.

A nutricionista recomenda que o consumo do chá seja evitado após as 18h, para que não ocorram distúrbios no sono. Também não é indicado para pessoas hipertensas, grávidas e mulheres que amamentam. "E não se esqueçam de que não existe chá milagroso que faça acordar magra, esse chá é um complemento para o emagrecimento", alerta. Os chás devem ser consumidos no máximo três vezes ao dia.

Receitas de chá de abacaxi para perder peso

Abacaxi com canela

Casca de um abacaxi
1 litro de água
6 folhas de hortelã
1 canela em pau
Adoçante a gosto
Primeiramente, ferva as cascas do abacaxi na água por aproximadamente dez minutos. Em seguida, desligue o fogo e acrescente as folhas de hortelã para dar sabor. Tampe e deixe por mais cinco minutos, descansando. Depois disso, basta coar e adoçar e consumir.

Abacaxi com gengibre

1/3 da casca de um abacaxi higienizada
1 pedaço de gengibre
3 xícara de água
Deixe ferver por 10 minutos todos os ingredientes juntos, depois deixe por mais 5 minutos coe e sirva.

------------------------

Chá para emagrecer rápido.

Chá para emagrecer rápido
Faça combinações de ervas para emagrecer rápido, são três poderes no mesmo chá. Combine, ervas termogênicas, desintoxicantes e diuréticas no mesmo chá.

Para você que está em busca de perder a barriga, veja as dicas sobre como tomar o CHÁ VERDE. Estudos dizem que, quem toma chá regularmente poderá queimar 25 vezes mais gorduras abdominais. Além dos chás para emagrecer rápido, faça uso do VINAGRE DE MAÇÃ, um produto natural, e que vai fazer você ELIMINAR 5kg por mês.
Tomar líquidos é muito bom para a saúde, mas se tratado de emagrecer, é preciso tomar algumas medidas para tonificar o chá, e assim perder quilos e quilos. Faça combinações de chás para emagrecer rápido, existem ervas termogênicas, outras desintoxicantes e diuréticas. Um exemplo, o chá de hibisco, que muitos procuram, é termogênico.

Para emagrecer rápido, é preciso acelerar o metabolismo, no inicio da dieta é comum emagrecer e perder alguns quilos, mas não continua no mesmo ritmo a perda de gorduras, através de ervas certas, é possível continuar emagrecendo. O chá tem um jeito e quantidade certa para ser tomado, a dica é tomar 4 xícaras acima de chás.

A preparação do chá é muito importante, é preciso fazer a infusão da ervas termogênicas (aceleram o metabolismo, favorecendo a queima de gordura), desintoxicantes (eliminam as toxinas, deixando o organismo menos resistente ao emagrecimento) e diuréticas (evitam a retenção de líquido, contribuindo para uma barriga lisinha)

Não se pode misturar mais que três ervas no mesmo chá, o uso de muitas plantas fazem com que elas entrem em competição, e com isso diminui o efeito desejado. Muito importante você tomar o chá pelo menos 3 dias consecutivos e depois alterar por outra combinação de ervas, sem fazer alteração, este é tempo necessário para começarem a agir em seu corpo.

------------------------

Dicas para Emagrecer.

Dicas para Emagrecer
Quer emagrecer de forma fácil?

Neste artigo vamos dar-lhe 10 conselhos muito simples de seguir mas que podem fazer muita diferença:

Troque os doces e os fritos por fruta e vegetais.

Reduza o consumo de hidratos de carbono (pão, massas, arroz).

Deixe de beber refrigerantes.

Deixe de consumir "comida rápida".

Beba água.

Coma devagar.

Nunca se "esqueça" de tomar o pequeno-almoço.

Se conhecer alguém que também queira perder peso, aproveite. Podem dedicar-se a esse "trabalho" a dois – podem até criar uma competição para ver quem consegue perder peso mais depressa.

Se não gosta de fazer exercício, poderá começar por fazer caminhadas ou mesmo andar um pouco mais do que normalmente faz.

Defina objectivos tais como: "quero perder 3 quilos até...". Coloque um papel na porta do frigorífico ou no espelho da casa-de-banho para que não se esqueça.

------------------------

Após cirurgia, mulher não consegue parar de emagrecer e chega aos 35 kg.

Após cirurgia, mulher não consegue parar de emagrecer e chega aos 35 kg
Tracey McLaughhlin realizou a redução de estômago com 120 kg e não consegue parar de perder peso mesmo com alimentação calórica
A cirurgia de estômago foi o maior erro da minha vida. Embora eu tivesse problemas de saúde, eu estava feliz em ser grande. Agora passo os dias vendo televisão e não posso sair sozinha", lamentou ela, que usa roupas para crianças de 10 anos. Tracey tenta comer alimentos calóricos, como sanduíches, bacon, comida chinesa e biscoitos, mas isso não resolve o problema.

Os médicos ainda tentam entender porque Tracey não consegue parar de perder peso. Eles acreditam que o tecido da cicatriz em seu estômago pode estar afetando as células que absorvem o alimento.

Ela começou a engordar aos 30 anos, quando começou a ingerir muitas calorias comendo bolos, tortas, lanches e batatas fritas. Apesar do peso extra, ela não se incomodava com o corpo. No entanto, aos 40 anos, começou a ter problemas nas articulações, com artrite incapacitante, que a deixaria em uma cadeira de rodas pelo resto da vida caso não perdesse peso.

------------------------

Chas

  • cha verde emagrece

    Chas


    Noticia painel seguro