Facebook

Chá de Folha de Graviola

Chá de Folha de Graviola

O Chá de folha de graviola é muito usado na medicina alternativa, pois é considerado um excelente fármaco natural. Os seus benefícios são largamente conhecidos para combater insónias, tratar gripes e resfriados, ajuda a resolver problemas de prisão de ventre, auxilia no tratamento de diabetes e ajuda o organismo a libertar-se de algumas células cancerígenas. Para fazer o Chá de folha de graviola, leve a ferver 1 litro de água e de seguida, deite duas colheres de sopa de folhas de graviola picada. Deixe ferver durante 2 minutos e abafe cerca de 10 minutos. Coe e beba quente ou frio, consoante o gosto. Chá de folha de graviola 50 folhas o Chá de folha de graviola são bebidas bastante apreciadas pelas mulheres, principalmente aquelas que desejam perder aqueles quilinhos a mais, mais os chás são importantes em vários aspectos e são muito eficientes no combate a diversas doenças. O chá da folha da graviola por sua vez tem um grande beneficio, serve como um potente inibidor de células cancerígenas, entre outras coisas. O principio ativo encontrado no Chá de folha de graviola, a acepitamina, é um anticancerigeno que por se dispersar muito rápido, os laboratórios não conseguiram sintetizá-lo, o fruto que é originário das Antilhas, é encontrado na Amazônia e bastante cultivada nos Estados do Nordeste do Brasil, uma arvore de pequeno porte e que é facilmente encontrada em quase todos os paises tropicais O Chá de folha de graviola é indicado para centenas de doenças, dentre elas, artrite, asma, bronquite, colesterol, coração, diabetes, diarréia, febre, gripe, hipertensão, nevralgia e reumatismo, e bastante usada em dietas de emagrecimento. Como preparar o Chá de folha de graviola 1) Utilize cerca de 06 folhas p/01 litro de água. 2) Coloque-as em um recipiente de vidro. 3) Ferva 1 Litro de água filtrada. 3) Após fervida a água, despeje-a dentro do recipiente de vidro por sobre as folhas. 4) Abafe o recipiente por 15 minutos e pronto. O Chá de folha de graviola deverá ser consumido no mesmo dia do preparo, não podendo ser reutilizado no dia seguinte, mesmo que guardado na geladeira. Aliada importante no combate a mais de doze tipos de câncer. Componentes químicos da folha Lactonas , Annohexocina , Annomuricina A, B, C e E, Annomutacina , Annopentocinas, A, B e C, Muricoreacina ,Gigantetronemina, Murihexocina A e C, Javoricina Isoquinolinas, Anonaine, Anoniine, Atherospermine, Coreximine, Lipídeos, Ácido gentísico, Ácido lignocérico, CLA, Ácido esteárico Cuidados: Seu uso não é recomendado para gestantes e lactantes, sem acompanhamento médico.

CHÁS MÁGICOS: EMAGRECER SEM ADOECER

CHÁS MÁGICOS: EMAGRECER SEM ADOECER É importante lembrar que sozinho o chá não faz milagre. Você precisa associá-lo a uma dieta. E, não adianta tomar um chazinho desintoxicante, para livrar o organismo das toxinas que impedem o emagrecimento, e comer alimentos superindustrializados, cheios de corantes e conservantes. "O açúcar refinado, por exemplo, é repleto de aditivos químicos. É melhor trocá-lo pelo mascavo ou pela estévia", recomenda o médico. A seguir, ele sugere um cardápio de uma semana, com cerca de 1200 calorias. Você pode repeti-lo por um mês ou mais. Já as ervas, devem ser mudadas a cada 30 dias. "Embora não tenham contra-indicações, não se deve usar nenhuma erva por um período muito prolongado", orienta o médico. Mas não vão faltar opções para você variar o seu chá. Então, coloque a água para ferver! As superervas QUE VÃO SECAR VOCÊ Descubra a ação das ervas no organismo e como combiná-las numa mesma infusão, facilitando a perda de peso Seis xícaras diárias. Essa é a medida de chá recomendada nesta dieta. Mas, se você quiser mais, fique à vontade! O importante é não deixar de ingerir uma xícara de cinco a dez minutos antes de cada refeição, incluindo café da manhã, ceia e lanche. Dessa forma, além do efeito terapêutico da erva, o chá dá uma sensação de saciedade, amenizando a fome, o que facilita controlar a quantidade de comida colocada no prato. Quantas ervas usar no chá? Pode ser uma, duas ou todas de um mesmo grupo (veja abaixo). Também é permitido combinar ervas de grupos diferentes. No caso de você ter retenção hídrica e intestino preso, por exemplo, faça um mix de ervas diuréticas e digestivas. Alfafa e hortelã, são curingas – desintoxicante e aromática, respectivamente, merecem entrar em todas as combinações. Ele divide as ervas em grupos de acordo com os princípios ativos e sua ação no organismo. Diuréticas: o fim da retenção hídrica Agem nos rins e no córtex da glândula supra-renal, inibindo a produção do hormônio cortisona, que bloqueia a perda de peso ou, pior, engorda. Ervas: cavalinha (Equisetum arvense), dente-de-leão (Taraxacum officinalis), cabelo-de-milho (Zea mays), sabugueiro (Sambucus nigra), abacateiro (Persea americana), quebra-pedra (Phyllantus niruri) e salsa (Petroselium sativum). Digestivas: intestino regulado e barriga lisinha Contêm substâncias que atuam no fígado, onde é fabricada a bílis, que dissolve a gordura em moléculas menores, facilitando sua absorção pelo intestino. Ervas: hibisco (Hibiscus sabdariffa), cáscara- sagrada (Rhamnus purshiana), zedoária (Curcuma zedoaria), psilium (Plantago psyllium) e fucus (Fucus vesiculosus).

Chá de graviola emagrece

Chá de folha de Graviola. A graviola tomada em chá tem imensos benefícios para a saúde. Contém muitas vitaminas, é anti inflamatório e previne várias doenças como o colesterol, coração, doenças reumáticas e diabetes. É ainda muito utilizada em dietas para efeitos de emagrecimento. A graviola ajuda o sistema imunitário a encontrar o equilíbrio necessário ao bom funcionamento do organismo, ajuda a combater as células cancerígenas, protege o organismo dos efeitos nocivos da quimioterapia e não ataca as células sãs. A árvore da graviola produz um fruto exótico, de aspeto escamoso, de cor verde claro, muito apetitoso e é classificado de anona.

Para que serve e como fazer o chá da folha da graviola ?

Os chás são bebidas bastante apreciadas pelas mulheres, principalmente aquelas que desejam perder aqueles quilinhos a mais, mais os chás são importantes em vários aspectos e são muito eficientes no combate a diversas doenças. O chá da folha da graviola por sua vez tem um grande beneficio, serve como um potente inibidor de células cancerígenas, entre outras coisas. O principio ativo encontrado nas folhas da graviola, a "acepitamina", é um anticancerigeno que por se dispersar muito rápido, os laboratórios não conseguiram sintetizá-lo, o fruto que é originário das Antilhas, é encontrado na Amazônia e bastante cultivada nos Estados do Nordeste do Brasil, uma arvore de pequeno porte e que é facilmente encontrada em quase todos os paises tropicais. O chá da folha da graviola é indicado para centenas de doenças, dentre elas, artrite, asma, bronquite, colesterol, coração, diabetes, diarréia, febre, gripe, hipertensão, nevralgia e reumatismo, e bastante usada em dietas de emagrecimento. Aprenda a fazer: Colha as folhas da graviola e deixe-as ao sol, de preferência na parte da manha por uma hora, feito isso coloque as folhas numa travessa e leve ao forno por mais cinco minutos, enquanto isso no fogão, coloque uma caneca de água pela metade, e deixe fervendo em fogo alto, quando for colocar as folhas, abaixe o fogo, e as mantenham por mais cinco minutos no água, as folhas devem permanecer verdes, se ficarem cinzas é sinal de que passaram do tempo, após esfriar triture as folhas com as mãos e acondicione numa vasilha e vidro, quanto a ingestão do chá, deve ser em pouca quantidade.

Conheça historias de quem emagreceu