Facebook

Chá de unha de gato

Chá de unha de gato

Chás que eliminam miomas Mito ou verdade? Há quem não espere pela resposta definitiva. Na rota dos pesquisadores, foi encontrado o uxi-amarelo, árvore que alguns brasileiros consideram quase milagrosa. "A casca do uxi-amarelo é utilizada no tratamento de miomas. É feito um chá, que deve-se deixar ferver bastante. No caso específico do tratamento para mioma e cisto, é necessário tomar meio litro de uxi-amarelo de manhã e meio litro de unha-de-gato pela tarde", ensina o botânico. A unha-de-gato é considerada um poderoso anti-inflamatório natural, usado contra gripes e viroses. A erva fortalece o sistema imunológico e também é recurso no tratamento de tumores. Uxi-amarelo e unha-de-gato. Quantas vezes essa mistura já surpreendeu médicos e pacientes? A professora Carla Ribeiro e a vendedora ambulante Maria Neide Oliveira não se conhecem, mas estão unidas para sempre por histórias muito parecidas. No consultório médico, a professora e o marido olham emocionados mais uma ultra-sonografia. Durante sete anos, o casal tentou, sem sucesso, ter um filho. Os miomas, tumores benignos no útero, não deixavam. Carla fez várias cirurgias para extrair os miomas. Mas, depois de um tempo, eles surgiam novamente. Já desanimada, começou a tomar o chá de uxi-amarelo e unha-de-gato. "O chá foi para redução dos miomas. Comecei em maio e em junho eu engravidei. Um mês depois", conta Carla. A gravidez é normal. A cada exame, Carla e Mailer ficam mais ansiosos pela chegada do bebê, que já ganhou um nome. "É um milagre, uma emoção maravilhosa. Por isso, colocamos o nome de um anjo: Gabriel", revela Carla. "Acredito que a gravidez signifique que o chá uxi-amarelo e unha-de-gato atuou e, de alguma maneira, reduziu os miomas que a impediam de engravidar. Com a minha experiência, hoje posso afirmar que ele dá um bom resultado", diz o médico Afrânio Melo Lins. "Gabriel é forte. Com certeza, ele quer muito vir ao mundo. Agora que ele está perto de nascer, só quero ver a carinha dele", diz Carla, ansiosa.

Minha alimentação ontem + Chá Unha de Gato

Minha alimentação ontem + Chá Unha de Gato Bom dia =^.^=, Hoje é sexta-feira... Final de semana a vista. Vamos Começar a trabalhar a mente para não acontecer os descontroles. Boa sorte para nós! Gente respondendo a dúvida de uma leitora do meu blog que eu não sei o nome mais o blog dela é o Em busca de equilíbrio, sobre um chá que tenho tomando chamado UNHA DE GATO, vou deixar para vocês aqui uma breve pesquisa: UNHA DE GATO – Conforme a tradição popular é um fortíssimo antiinflamatório natural, usado no reumatismo, artrites, bursites, rinites, sinusites, câncer da próstata, prostatite, câncer dos seios e miomas, leucemia e inflamações das vias urinárias. Usado também para melhorar circulação, e como antioxidante e estimulante do sistema imunológico.

Chá de Unha de Gato Beneficios

Chá de Unha de Gato Beneficios O Chá de Unha de Gato é bom para combater virus, bacterias e parasitas intestinais. Como estimula o sistema imunitario é bom para combater o cancer. É recomendado também para auxilar o tratamento de ulceras , problemas do estomago e artrite reumatoide. Melhora a circulação sanguinea, alergias e desinteria. Esta planta tambem e utilizada para combater HIV e no Brasil é utilizada para o reduzir a inflamação de Dengue. Parece ainda ter efeitos positivos em pacientes com Diabetes. Existe uma tribo no Perú que usa esta planta como contraceptivo O Chá de Unha de Gato não é recomendado a quem quer engravidar ou tem problemas cronicos como Lupus ou esclerose multipla. Fonte Indice: alergias, artrite, cancer, cha abortivo, cha de unha de gato, cha de unha de gato beneficios, cha de unha de gato emagrece, dengue, diabetes.

Uso da Unha de Gato como planta medicinal na fitoterapia

Uso da Unha de Gato como planta medicinal na fitoterapia A Unha de Gato tem sido usada por séculos na América do Sul para prevenir e tratar várias doenças. Unha do Gato também tem sido usada para auxiliar o sistema imunológico e promover a saúde renal. Como a Unha de Gato é usada A parte interior da Unha de Gato é usada para fazer extratos líquidos, cápsulas e chás, Preparações da Unha de Gato também podem ser aplicadas na pele. O que a ciência diz sobre a Unha de Gato Não há evidência científica suficiente para determinar se a Unha de Gato pode auxiliar no tratamento de qualquer problema de saúde como artrite, AIDS e câncer. Pequenos estudos em humanos mostraram possíveis benefícios da Unha de Gato na artrite reumática e osteoartrite, porém nenhum ensaio de grande porte já foi feito. Em estudos laboratoriais, a Unha de Gato estimulou parte do sistema imunológico, mas não foi provado reduzir inflamação ou melhorar o sistema imunológico em humanos. Efeitos colaterais e cuidados no uso de Unha de Gato Poucos efeitos colaterais têm sido relatados para a Unha de Gato. Embora raros, os efeitos colaterais podem incluir dor de cabeça, tontura e vômito. Mulheres que estão grávidas ou tentando engravidar devem evitar o uso de Unha de Gato. Uma vez que a Unha de Gato pode estimular o sistema imunológico, não está claro se o seu uso é seguro para pessoas com condições médicas que afetam o sistema imunológico. Todos os medicamentos, inclusive os fitoterápicos, devem ser usados com orientação médica.

Conheça historias de quem emagreceu