------------------------

cha emagrecedor rapido.

veja dicas para emagrecer rapidamente e alcance as curvas dos seus sonhos

Tome chás emagrecedores

Os chás agem como diuréticos, contribuindo para diminuir o inchaço do corpo e, com isso, favorecendo a redução das medidas. Para ajudar, alguns tipos, como verde, vermelho, branco e de hibisco, aceleram o metabolismo, potencializando a queima de gordura. Para fazer efeito, o ideal é tomar, durante duas semanas, de 500 ml a 1 litro por dia, nos intervalos entre as refeições principais.

Se incorporadas, de fato, à dieta, essas bebidas podem proporcionar uma perda de até 5 quilos em 15 dias!", enfatiza Mariana Pizzoccaro, nutricionista da Grani Amici (SP). Incrível, não é? Para preparar a bebida, prefira ingredientes naturais e frescos. E não exagere. "O ideal é fazer o consumo de chás nessa proporção por um período de duas semanas, no máximo. Depois, modere na dose. Prolongar esse tipo de hábito pode trazer efeitos adversos, como um prejuízo na absorção de diversos nutrientes pelo organismo", adverte a especialista.

------------------------

Chás para Emagrecer Rápido fácil.

Chás para Emagrecer Rápido
Emagrecer não é certamente uma tarefa fácil para ninguém e sempre que estamos empenhados em perder peso, aliados são muito bem-vindos e é por isso que os todos os chás para emagrecer rápido que temos no mercado são bem aceitos e todos buscam esse tipo de ajuda com a esperança de acelerar um pouco mais o processo de emagrecimento a que nos submetemos que são dietas ou então os exercícios, quando o peso que se deseja perder não é muito, mas a verdade é que seja qual for o caso os chás podem ser de grande ajuda.
Um dos chás que hoje está fazendo um grande sucesso junto as pessoas que lutam para perder peso, seja muito ou pouco, é o chá de oliveira que segundo dizem os entendidos é melhor do que o chá verde no combate aos quilos extras e especialmente aquelas gordurinhas que se acumulam no abdômen que além de nos deixarem muito deselegantes ainda são perigosas para a saúde. Para se ter uma idéia o chá das folhas da azeitona chega a ser até 300% mais poderoso do que o nosso conhecido chá verde sendo que possui ainda quatro vezes mais potássio, manganês, magnésio, selênio, fósforo, zinco e cobre. De acordo com reportagens publicadas em revistas pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba, os elementos citados têm alto poder antioxidante e ainda estimulam o metabolismo na tarefa de eliminação de gorduras.
É importante salientar que além de ajudar a eliminar os quilos indesejados o chá de oliveira age em especial naquelas gorduras mais perigosas que são as que se acumulam no abdômen. A ingestão de 3 a 4 xícaras deste chá por dia faz com que você perca em torno de seis quilos em questão de 2 ou 3 meses e ao mesmo tempo reduz em torno de 10% a circunferência abdominal. É claro que isso deve ser feito junto com uma alimentação saudável.
Outro chá que ajuda no processo de emagrecimento é o chá verde, mas para isso é preciso que seja tomado nos horários certos. Além disso, devemos lembrar que não há milagre e que os chás podem sim ajudar a emagrecer, mas uma educação alimentar é necessária. O chá ajuda ainda a desintoxicar o organismo, a acelerar o transito intestinal e reduzem a retenção de líquidos.
Também temos o chá vermelho que se for tomado corretamente pode fazer com que se perca até dois quilos por semana. Ele é mais eficiente do que os chás verdes e brancos ajudando não só na perda de peso como também ajuda a reduzir a fome e combate o inchaço sendo mais um aliado nas dietas emagrecedoras.

------------------------

Chá para emagrecer.

Chá para emagrecer
Um ótimo chá para emagrecer mais rápido é o chá de gengibre e carqueja com abacaxi e laranja, pois ele aumenta o gasto calórico, sacia o apetite e ajuda a desinchar o organismo.

Ingredientes
1 litro de água
Casca de 1/2 abacaxi
Casca de 1 laranja
1 colher de sopa de carqueja
1 colher de sopa de gengibre
Modo de preparo
Ferva todos os ingredientes, com exceção da carqueja, por 3 minutos. Desligue o fogo e só depois acrescente a carqueja. Tape por cinco minutos, coe e beba a seguir, sem adoçar.

A carqueja possui propriedades diuréticas e laxantes, auxiliando no processo de emagrecimento. A casca do abacaxi é rica em fibras, diminuindo o apetite, enquanto a casca da laranja e o gengibre aumentam o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais energia mesmo parado. Além disso, este chá é rico em vitamina C, que fortalece o organismo e auxilia no combate às doenças do fígado, tendo aroma e sabor agradáveis.

Pode-se beber até 1 litro deste chá por dia, entre as refeições. Mas, para alcançar melhores resultados, recomenda-se fazer dieta e exercícios regularmente.

------------------------

Chá para emagrecer rápido três poderes no mesmo chá.

Chá para emagrecer rápido
aça combinações de ervas para emagrecer rápido, são três poderes no mesmo chá. Combine, ervas termogênicas, desintoxicantes e diuréticas no mesmo chá.

Para você que está em busca de perder a barriga, veja as dicas sobre como tomar o CHÁ VERDE. Estudos dizem que, quem toma chá regularmente poderá queimar 25 vezes mais gorduras abdominais. Além dos chás para emagrecer rápido, faça uso do VINAGRE DE MAÇÃ, um produto natural, e que vai fazer você ELIMINAR 5kg por mês.

Emagrecer rápido
Chá para emagrecer
Tomar líquidos é muito bom para a saúde, mas se tratado de emagrecer, é preciso tomar algumas medidas para tonificar o chá, e assim perder quilos e quilos. Faça combinações de chás para emagrecer rápido, existem ervas termogênicas, outras desintoxicantes e diuréticas. Um exemplo, o chá de hibisco, que muitos procuram, é termogênico.

Para emagrecer rápido, é preciso acelerar o metabolismo, no inicio da dieta é comum emagrecer e perder alguns quilos, mas não continua no mesmo ritmo a perda de gorduras, através de ervas certas, é possível continuar emagrecendo. O chá tem um jeito e quantidade certa para ser tomado, a dica é tomar 4 xícaras acima de chás.

A preparação do chá é muito importante, é preciso fazer a infusão da ervas termogênicas (aceleram o metabolismo, favorecendo a queima de gordura), desintoxicantes (eliminam as toxinas, deixando o organismo menos resistente ao emagrecimento) e diuréticas (evitam a retenção de líquido, contribuindo para uma barriga lisinha)

Não se pode misturar mais que três ervas no mesmo chá, o uso de muitas plantas fazem com que elas entrem em competição, e com isso diminui o efeito desejado. Muito importante você tomar o chá pelo menos 3 dias consecutivos e depois alterar por outra combinação de ervas, sem fazer alteração, este é tempo necessário para começarem a agir em seu corpo.

Vamos conhecer as combinações chás para emagrecer rápido.

Termogênicas: efeito queima-gordura

Elas fazem com que o metabolismo trabalhe mais rápido, aumentando a queima de calorias e, consequentemente, de gordura. Algumas também têm ação lipolítica (quebram a molécula de gordura já acumulada no organismo), além de reduzir os níveis de colesterol.

· Boldo (Pneumus boldus), carqueja (Baccharis trimera), chás verde, branco e vermelho (Camellia sinensis), casca de laranja amarga (Citrus aurantium), fucus (Fucus vesiculosus), guaçatonga (Caesaria sylvestris), hibisco (Hibiscus sabdariffa) e salsaparrilha (Smilax spp).

Desintoxicantes: ação limpeza


Capturam e eliminam pela urina a gordura e as toxinas que sobram do processo metabólico – circulando em excesso no organismo, essas substâncias atrapalham o bom funcionamento do sistema linfático e emperram a perda de peso. As ervas desse grupo também reduzem a formação de gases, evitando a sensação de barriga inchada e volumosa.

· Alecrim (Rosmarinus officinalis), bardana (Arctium lappa), camomila (Matricaria recotita), capim -cidreira (Cymbopogum citrato), cardo-santo ou cardo-mariano (Carduus sanctus), centelha (Centella asiatica), coentro (Coriander spp), dente-de-leão (Taraxicum officinalis), erva-doce (Pinpinella anisum), espinheira-santa (Maytenus ilicifolia), hortelã (Mentha piperita) e sálvia (Salvia officinalis).

Diuréticas: fim da retenção hídrica

Favorecem o trabalho dos rins na filtragem da linfa (líquido que carrega as impurezas para fora do organismo). Isso facilita a eliminação das toxinas pela urina, combatendo o inchaço e ajudando o organismo a responder melhor à dieta.

· Alfafa (Medicago sativa), borragem (Borago officinalis), cabelo de milho (Zea mays), cavalinha (Equisetum arvense), quebra-pedra (Phyllantus niruri) e sete sangrias (Cuphea balsamona).

Combinações de ervas para chás

1. Chá branco + hibisco + carqueja: o mix exerce ação desintoxicante, eliminado toxinas e gordura, além de melhorar o funcionamento do intestino. E tudo isso faz você perder peso.

2. Dente-de-leão + centelha + alfafa: com alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso.

3. Chá verde + boldo + cavalinha: potente termogênico, acelera a queima de gordura. Também auxilia na limpeza das toxinas, fazendo o organismo responder melhor à dieta.

4. Carqueja + centelha + cavalinha: tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado. Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha.

5. Dente-de-leão + chá verde + hibisco: acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo do açúcar e da gordura. Com isso, evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura.

Preparo:

· Coloque as ervas (1 colher de sopa de cada uma, com exceção do chá verde que deve ser usado em menor quantidade: apenas 1 colher de sobremesa) em um recipiente de vidro ou porcelana. Metais como inox ou alumínio interferem negativamente nas propriedades do chá. Em uma panela à parte, leve 1 litro de água ao fogo e, assim que começar a ferver, jogue sobre as ervas. Abafe com uma tampa ou um pires por 10 minutos. Coe e beba frio ou quente, no intervalo das refeições.

------------------------

Chas

  • cha verde emagrece

    Chas


    Noticia painel seguro