------------------------

cha para artrose.

Canela de Velho: A Cura Milagrosa da Doença Artrose
A planta Canela de Velho (Miconia albicans) tem sido um santo remédio para artrose. O chá de Canela de Velho é indicado para quem tem dor nos joelhos, dor nas articulações e dores na coluna. O chá para artrose. A Canela de Velho é um tratamento para artrose sem contra-indicação (tratamento natural). Se você está acometido de alguma dessas doenças, experimenta tratar-se com o chá de Canela de Velho e comprove, como muitos já comprovaram, a eficiência dos seus resultados
ratamento para a artrose: A planta Canela de Velho (Miconia albicans) tem sido um santo remédio para quem tem dores crônicas nos joelhos, coluna e articulações como artrose (inflamação nos joelhos – inchaços), bursite, dores reumáticas, dores de coluna, hérnia de disco e outras. A Canela de Velho é um chá para artrose e muito mais. A Canela de Velho é uma planta medicinal de muitas propriedades
A descoberta dessa planta e seus efeitos no trato medicinal começou pela minha vizinha, D. Margarida Almeida, aos 64 anos, sofria de artrose nos dois joelhos, os joelhos sempre inchados e doloridos à limitava de andar normalmente. Ela não andava se arrastava de dores – a verdade é essa segundo suas palavras. Ela narra que já havia procurado vários especialistas da área, fez vários tratamentos da medicina tradicional sem obter êxito algum – pelo contrário alguns medicamentos a base de corticóides contribuíram para o aumento de peso, complicando ainda mais seu quadro, segundo ela.

Eu pelas minhas andanças pelo interior da Bahia há cerca de uns 30 anos atrás, um dia sofri uma queda e meu joelho inchou muito e com fortes dores eu mau conseguia andar. E naquela região, aonde eu me encontrava, o hospital mais perto, estava a mais de 300Km. Estava naquela região trabalhando a serviço da antiga Telebahia (hoje a Oi) naquele tempo o deslocamento até Salvador seria meio complicado pois tinha um cronograma a cumprir. Foi ai, que apareceu uma senhora com traços indígenas de um vilarejo e me deu um galho de uma planta de nome Canela de Velho e mandou que eu fizesse um chá com as folhas e tomasse pelo menos duas xícaras por dia, além de banhar o local inchado com o chá... Eu meio cético fiz o tal chá das folhas da Canela de Velho. Tomei o chá e banhei o joelho inchado. No dia seguinte, para meu espanto, meu joelho já não estava tão inchado e as dores 'como mágica' haviam praticamente sumido. Continuei o tratamento por mais três dias e pronto - o joelho desinchou completamente. Maravilha! Dessa passagem, o que mais ficou gravado na minha lembrança, daquela planta, era o nome de Canela de Velho e que a folha tinha duas cores diferentes a parte de cima era verde escuro e a parte debaixo era branca.

------------------------

Anti-inflamatório Natural ARTROSE.

Anti-inflamatório Natural ARTROSE,ARTRITE,COLUNA.... e ainda ajuda a perder a barriga!!
Mas o Dr. Al Sears indica um analgésico que não tem efeitos colaterais.E o mais interessante é que provavelmente você já tenha esse analgésico aí na sua casa ! Plante num vaso, no quintal ou no jardim.Os pedaços de gengibre podem durar longo tempo fora ou dentro da geladeira.Pasme, mas esse analgésico se chama GENGIBRE.
Isso mesmo! Gengibre.
Durante séculos o Gengibre tem sido usado em toda a Ásia para tratar dores nas articulações, resfriados e até mesmo indigestão.
O Gengibre cru ou cozido pode ser um analgésico eficaz, mesmo para condições inflamatórias como a osteoartrite. Isso porque a inflamação é a causa raiz de todos os tipos de problemas como artrite, dor nas costas, dores musculares, etc.Ele contém 12 compostos diferentes que combate a inflamação.
Um desses compostos abaixa os receptores da dor e atua nas terminações nervosas. Juntos, eles trabalham quase o mesmo que as drogas anti-inflamatórias, tais como o ibuprofeno e a aspirina, mas sem os efeitos colaterais.Assim, se a sua intenção é eliminar esses analgésicos, passe a consumir o Gengibre.Segue algumas dicas para você ter uma boa dose diária de gengibre: Isso vai estimular a circulação sanguínea e aliviar dores nas articulações. Beber chá de gengibre: É barato. É muito fácil. O gosto é ótimo. E cura Aqui está uma receita usada pelo Dr. Al Sears: * Quatro copos de água;
* Um pedaço de aproximadamente 5 cm de Gengibre descascado e
cortado em fatias; * Limão e mel a gosto. Se preferir, use laranja no lugar do limão. Fica ótimo!
Procedimento:
Ferva a água numa panela com fogo alto.Assim que começar a fervura adicione as fatias de Gengibre,deixe em fogo baixo, cubra a panela para que os vapores não saiam e deixe fervendo por aproximadamente 15 minutos.O chá está pronto!Basta coar, e adicionar o mel com o limão ou laranja.

------------------------

Receitas naturais para tratar e curar a artrose.

Receitas naturais para tratar e curar a artrose
Artrose é uma doença degenerativa, isto é, um desgaste das cartilagens, que se manifesta freqüentemente após os 50 anos, porém, dependendo de fatores profissionais, hereditários, posturais ou decorrentes de traumatismos ou fraturas, pode manifestar-se precocemente.

Seus principais sintomas são: Dificuldade de mover a articulação pela manhã, melhorando um pouco ou bastante no decorrer do dia. Pode chegar à atrofia articular e muscular.

Cuidados e tratamentos para previnir a artrose:

Tratar a obesidade.
Tomar banho de algas marinhas uma vez por semana, ou de mar. Curas de lama, lama negra e outros tipos e águas termais.
Massagens aumentam o fluxo circulatório, tornando a musculatura e as articulações flexíveis. Massagem por pressão, deslizamento e vibração.
Exercício, repouso e sono nas medidas certas.
Caminhada ritmada e com respiração ritmada começando com 20 minutos passando para uma hora após uma semana. Para isso hidratar o corpo com sucos antes da caminhada (avaliar com especialista antes de iniciar caminhadas). Caminhar nos horários propícios evitando o sol intenso. Avaliar com especialista se é aconselhado fazer yoga. Mas para todo tipo de exercício deve-se fazer aquecimento e massagens para tornar os músculos e articulações flexíveis. Exercícios pesados devem ser evitados; tolerável a natação.
Evite também: gorduras, miúdos, álcool e tabaco, que são tóxicos. Não use alimentos que engordam como açúcares, pão, arroz (verifique com um nutricionista), massas e produtos feculentos. Evitar os ricos em colesterol como ovos, miúdos, gorduras cozidas e chocolate.
Tomar chá de: aipo, alfafa, araçá, buva, calêndula, cedro-rosa, caroba (casca), canema (raiz), guiné, Guacoflus Xarope, paineira (casca), salsaparrilha, tarumã, rabanete, violeta, Cavalinha, caiapó, erva-de-são-joão, chapéu-de-couro, dente de leão, velame, cloreto de magnésio, marapuama, gergelim-preto, catilagem de tubarão, Gelatina de Peixe.
Para artrose um remédio caseiro para tirar a infecção óssea.
álcool. arrruda e 30 pedra de cânfora . Deixe em infusão por 3 dias e massageie o faça uma compressa no local por alguns dias e agirá diretamente no osso
Chá de uma planta conhecida como TANCHAGEM é um anti inflamatório poderosíssimo.
Ervas: estigma de milho (cabelo de milho) – em um litro de água ferver 100 gramas por 10 minutos; tomar 3 xícaras por dia (não especificou os dias de uso).
Fazer cataplasma de argila quente sobre o ponto dolorido ou nas articulações por 30 minutos. Tomar banho começando com quente (neste momento aproveite para massagear e espreguiçar os músculos; do mesmo modo que se faz ao acordar) e após um minutos passar para o frio banhando os ombros e as coxas. Fazer esse banho em média 2 vezes por semana.
Faça dietas de vegetais crus, 2 vezes por mês. Fazer uso mais seguido de sucos naturais com legumes e verduras remineralizantes; cenoura, tomate, couve, repolho. Tudo isso vai retardar a artrose.
Pegue um caroço de abacate, um pedaço de gengibre mais ou menos com o mesmo peso do caroço do abacate, triture tudo e coloque em meio litro de álcool e deixe por dez dias. Coe essa tintura e acrescente seis tabletes de cânfora, previamente machucados, e passe essa tintura.

------------------------

Chá para Artrose Receita.

Chá para Artrose Receita
A artrose é uma das muitas doenças que podem diminuir a qualidade de vida drasticamente. É uma doença degenerativa das articulações e pode atingir qualquer idade. Uma vez que causa rigidez e dor nas articulações em resultado da degeneração da cartilagem e do osso adjacente, esta doença provoca desconforto e mau estar a qualquer hora e em qualquer lugar, acabando muitas vezes por prender a pessoa em casa e incapacitando-a de uma vida normal.

Neste artigo, apresentaremos algumas plantas que podem ser uteis no tratamento desta doença, amenizando os sintomas e aliviaando a dor, e que poderá utilizar como chá ingerível ou como tintura para fazer massagens ou banhos na zona afectada pela doença. Ficou curioso? Então continue lendo!

------------------------

Chas

  • cha verde emagrece

    Chas


    Noticia painel seguro