Facebook

chá para engravidar

Chá para Engravidar de vez.

As plantas sempre foram grandes aliadas da saúde, desde o início dos tempos, no entanto, é sempre bom saber para que serve cada uma, pois como qualquer coisa na vida, em excesso pode fazer mal. O mesmo acontece quando se trata do chá para engravidar, sendo que é possível encontrar diferentes tipos de plantas que dizem ter o poder de ajudar o começo de uma concepção.

Dessa forma, o chá para engravidar é até motivo de pesquisas científicas, que mostraram o potencial que algumas plantas têm para colaborar com a fertilidade e, assim, aumentar as chances de uma gravidez. Isso acontece porque algumas ervas podem ajudar a regular os ciclos hormonais e a potencializar a concepção, além de serem ricas em fotoquímicos que possuem efeito rejuvenescedor sobre as células.

Um exemplo é o chá para engravidar de urtiga, que os estudos apontaram ser eficiente para aumentar a fertilidade, uma vez que essa planta está carregada de minerais e vitaminas que rejuvenescem o útero. No entanto, a urtiga, assim como a maioria das outras plantas, não possui apenas uma espécie. É possível encontrar tanto aquela urtiga que irrita muito a pele ao receber o seu toque, como outras espécies que não provocam o mesmo efeito. Na hora de usar esse chá, é importante buscar informação com pessoas que entendam do assunto. Além disso, esse chá para engravidar não deve ser tomado depois que iniciar a gestação, pois ele pode provocar aborto e a urtiga não é o único exemplo.

Outra planta considerada um bom chá para engravidar é o dente de leão, que também é rica em minerais, sendo considerada uma "erva daninha" em muitas regiões, pois ela nasce espontaneamente. Porém, é também uma planta com a qual se pode preparar saladas, possuindo um sabor levemente amargo, como a rúcula. O dente de leão é, ainda, uma grande aliada do fígado, bem como colabora regulando a produção de hormônios e aumentando a fertilidade. O ginseng é outro exemplo de chá para engravidar rápido, uma vez que fortalece o fluxo sanguíneo para os órgãos reprodutivos. De origem oriental, essa erva deve ser ingerida com moderação, pois pode provocar contrações uterinas, sendo que muitas pessoas a tomam para melhorar a memória.

.

Chá para limpar o útero e engravida.

Chá para limpar o útero e engravidar
Queridas, decidi passar pra vocês um chá que tomei e logo engravidei. Não sei se vcs acreditam no poder das plantas mas não me custa nada ´passar minha experiência pra vocês:
tentei engravidar por 5 meses e nada. Como eu já tenho 38 anos pensei que seria dificuldades pela idade mas minha cunhada veio pra mim com um chá que ela disse que limpa o útero e ajuda a engravidar. Chama-se mentrasto. Não acreditei muito no começo mas decidi tentar pois ela sabia que eu estava tendo dificuldades para engravidar. Tomei o chá por 10 dias antes do meu período fértil no mês de agosto neste mesmo mês engravidei.

Estou muito feliz grávida de 11 semanas. Fiz uma ultra semana passada e está tudo bem com meu nenem. Quero muito que todas vocês passem por este momento tão feliz. O chá é assim: Misture em uma panela folhas de mentrasto, raiz de salsa e transagem e tome 2 litros por dia. O útero vai ficar limpinho e preparado para receber o futuro bebe e a raíz de salsa vai estimular os ovários. Boa sorte a todas!!!.

Engravidar com a ajuda do chá verde.

Engravidar com a ajuda do chá verde
Se não consegue engravidar e o seu ginecologista lhe diz que não há nenhum problema sério que o impeça, que é apenas uma questão de tempo e de paciência; se está nesta situação, tomar umas deliciosas chávenas de chá verde pode ser uma boa ajuda.

O chá verde é um bom anti oxidante e um excelente rejuvenescedor da pele; ajuda a mulher a produzir óvulos saudáveis e o homem a melhorar a qualidade do esperma.

Ingredientes

1 colher (de chá) de chá verde
1 chávena (de chá) de água
Sumo de limão

Preparação

Leve a água ao lume e retire do fogo antes de ferver. Acrescente o chá verde e deixe repousar durante 3 minutos, com o recipiente tapado para que não se percam os princípios ativos voláteis. Coe.

Utilização

Acrescente um pingo de sumo de limão e beba em seguida.

Ervas e chás milagrosos para engravidar

Ervas e chás milagrosos para engravidar
Vitex ( Vitex agnus castus) - tomar 40 gotas do extrato, que deverá ser utilizado por meses para que os benefícios possam aparecer. Tem sido muito recomendado por médicos. · Damiana ( Turnera diffusa )- pode ser utilizada em forma de chá ou se preferir comprimidos. · Alcaçuz ( Glycyrrhiza glabra ) raiz - não deve ser utilizado se tiver pressão alta. · Dong quai (Angélica sinensis) - também é utilizado contra a infertilidade masculina.

Chá de maca, urtiga e salsaparrilha para engravidar Fazer uma infusão com: 2 colheres de sopa de maca 1 colher de sopa de urtiga 1 colher de chá de salsaparrilha. Este chá pode ser bebido durante todo o dia, duas a três vezes. Chá de inhame para engravidar Retire a casca de um Inhame e ferva em 1 copo (requeijão) de água. Modo de tomar: em jejum, meio copo durante sete dias, de preferência a partir do 7º dia do ciclo até o 14º. Ação esperada do chá: estimula a produção dos ovários promovendo a liberação de dois ou mais óvulos e/ou prolonga o período fértil, fazendo durar o tempo disponível do óvulo para fecundação. Efeitos colaterais: pode provocar náusea, diarreia e vômito.

Precauções: no caso de qualquer sintoma adverso, suspender o uso do chá. Contraindicações: não utilizar em crianças, gestantes, pessoas com disfunções intestinais e em idosos. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES 1. O chá tem que ser consumido no mesmo dia e, como a casca fica embaixo da terra, tem que ferver muito bem, uns cinco minutos no mínimo. 2. O melhor inhame é o tipo japonês, aquele redondinho e cabeludinho, pois a casca tem mais propriedades, mas o outro inhame, o do Norte, que é maior, também pode ser usado. 3. Sempre usar a casca toda do inhame. E, embora o do Norte seja maior, as concentrações são menores, por isso até com ele é para usar toda a casca. 4. O inhame que causa coceira na pele, quando descascado, não deve ser usado, pois está com alta concentração de substâncias tóxicas.

Conheça historias de quem emagreceu