------------------------

cha para menopausa.

CHÁ DE AMORA JÁ - EMAGREÇA - AMENISE OS EFEITOS DA MENOPAUSA
Quero compartilhar com vcs minha experiencia com o maravilho chá de Amora Miura; vi uma sobre este chá, pesquisei e o adquiri já a quase dois anos, o efeitos são maravilhosos.

perdi e meus indesejáveis 8kg em 3 meses e mantive o meu corpo da maneira que eu sempre quis. meu intestino funciona agora de maneira espetacular.

Minha mãe conseguiu acabar com os efeitos da menopausa, se sentido outra pessoa. meu esposo é também faz uso diariamente e se sente um jovem. Uma planta realmente milagrosa, que tem bastante beneficios em varias outras áreas, hipertensão, diabetes, fortalecimentos dos ossos etc. vale apena experimentar.

nõa estou aqui para fazer propaganda ou coisa e tal, queria mesmo era agradecer que descobriu e pesquisou os efeitos desta maravilhosa planta. quando se trata de um tratamento natural e de eficácia, vale a pena tirar o chapéu. o site o qual consumo meu chá a quase dois anos é.
bjs. e se alguém tb faz uso por favor comente, rémedios quimicos acabam nossa saude e deixam varias sequelas.

------------------------

Dieta na menopausa.

Dieta na menopausa

Seguir corretamente as orientações da dieta na menopausa é muito importante para que a mulher atravesse esta fase sentindo-se melhor consigo mesma.

Durante a menopausa as bruscas alterações hormonais que a mulher enfrenta fazem com que ela tenha sintomas como ondas de calor que surgem repentinamente, a pele fica seca, o metabolismo fica muito mais lento e há um maior acumulo de gordura na região da barriga e por isso é muito importante saber o que deve comer para garantir o bem estar físico e emocional.

O que comer na menopausa

Durante a menopausa aconselha-se que a mulher dê preferência à:

Frutas cítricas pois são ricas em vitamina C que fortalece o sistema imune e faz bem à pele;
Alimentos ricos em vitamina E pois melhoram a aparência da pele em geral, deixando-o mais hidratada;
Alimentos integrais como arroz integral, macarrão integral e usar sempre farinha de trigo integral;
Peixes como atum e salmão, mas em pequenas quantidades pois contém muita gordura;
Linhaça pode ser indicada para melhorar o transito intestinal e controlar o colesterol;
Beber no mínimo 2 litros de água por dia, além de consumir suco de frutas e leite;
Alimentos ricos em cálcio para ajudar a fortalecer os ossos;
Use azeite para temperar as saladas, ele ajuda a combater as doenças cardíacas;
Aveia pois ela acalma os nervos, diminui as ondas de calor e a depressão;
Soja, é semelhante ao feijão e contém uma estrutura semelhante aos hormônios que deixaram de ser produzidos pelos ovários. Pode ser encontrada em forma de suplemento alimentar;
Prefira laticínios light pois contém boas doses de cálcio mas contém menos gordura que os integrais;
Chá de tília, camomila ou erva cidreira com adoçante estévia ou sem açúcar para acalmar os nervos e dormir melhor.

------------------------

Chá para Menopausa, receita caseira para amenizar a menopausa.

Chá para Menopausa
Chá para Menopausa, receita caseira para amenizar a menopausa.
Receita Caseira de Chá para Menopausa

Ingredientes:

1 punhado de cinifuga
1 punhado de folhas de amora
1 punhado de aniz estrelado
1 punhado de melissa
1 punhado de alecrim
1 litro de água

Modo de Preparar:

Coloque a água para ferver. Assim que começar a ferver, retire do fogo e acrescente as ervas. Tampe a panela e deixe por 15 minutos.
Tome de 2 a 4 vezes ao dia.

Obs: O punhado deve ser medido na mão da pessoa que irá tomar o chá.

Matenha uma boa dieta, um sono tranqüilo é sempre bom. Dê a si mesma tempo suficiente para dormir e evite beber café ou chá antes de deitar. E procure repousar bastante, estar descontraída e livre do estresse e tensões.

------------------------

Chás para Menopausa Receita.

Chás para Menopausa Receita

Para ajudar a mulher a lidar com os sintomas da menopausa existem muitas terapias naturais como o chá, que é tão eficaz como vários medicamentos. Confira alguns chás que podem ajudar no tratamento de sintomas associados à menopausa.
Em mulheres na menopausa, o chá de erva-de-são-cristóvão alivia sintomas como oscilações de calor, alterações de humor e suores noturnos.

O chá de trevo vermelho contém um grande volume de fito estrógenos isoflavonas que imitam os efeitos do estrogênio no organismo feminino. Uma xícara de chá de trevo vermelho por dia ajuda a amenizar o desequilíbrio hormonal, que causa afrontamentos e suores noturnos.
2
A raiz de ginseng e o seu chá também pode ajudar a tratar os sintomas da menopausa. O ginseng é um fito estrógeno e a única erva conhecida que contém ginsenosídeos, suas propriedades ajudam a aumentar a energia, a vitalidade e a resistência. Por outro lado, o chá de ginseng alivia a secura vaginal, um dos grandes sintomas da menopausa.
3
Chás para Menopausa Receita O chá de pimenteiro-silvestre é conhecido como o grande equalizador de hormônios femininos, ajudando a impulsionar o seu desejo sexual e aumentando os níveis de dopamina no cérebro.

O chá de ginkgo biloba melhora o fluxo sanguíneo para o cérebro e outros órgãos, ao mesmo tempo que equilibra os níveis de estrogênio da mulher. Para além disso, o chá de gingko biloba alivia sintomas da menopausa associados com as funções cognitivas como a depressão, as oscilações de humor e a concentração.

------------------------

Chas

  • cha verde emagrece

    Chas


    Noticia painel seguro