------------------------

cha twinings.

há Twinings of London - Erva-Doce - Legítimo Inglês Importado
Somos Revenda Especializada Twinings of London
Símbolo do mais autêntico chá inglês, a marca Twinings tem uma história de mais de 300 anos. Fundada em 1706, desde 1837 a Twinings é a fornecedora exclusiva de chá da realeza britânica. Insuperável na arte secular de combinar sofisticados ingredientes da Índia, China, Ceilão e Himalaia, Twinings oferece as mais diferentes variedades de chás, com sabores deliciosos e aromas inconfundíveis.

Esse chá realça as qualidades da Erva-doce. Um chá de sabor marcante e bastante apreciado entre os brasileiros. Agora com a qualidade Twinings. Experimente!


Produto Novo: Caixa com 10 sachês. Lacrado.
Marca: Twinings of London.
Ingredientes: Chá de Erva-doce nacional.
Preparo: 1 sachê para 200ml de água. Despeje água quente e deixe em infusão por 2 a 5 minutos. Adoce se desejar. Saboreie quente ou gelado.

------------------------

Chá TWININGS English Breakfast.

Chá TWININGS English Breakfast
Essa marca inglesa existe há mais de 300 anos e hoje é líder do segmento de speciality teas.

Twinings utiliza ingredientes de países como China, Himalaia, Ceilão, Índia, Sri Lanka, criando sabores diferentes e buquês requintados. O famoso Earl Grey é o sabor mais vendido no mundo. No Brasil, você encontra ampla variedade de sabores: desde os famosos chás pretos até exclusivos sabores de chás verdes e infusões de flores e frutas. Faça como a rainha da Inglaterra: exija Twinings na sua casa.
Peso: 20 g

------------------------

Chá Twinings de Morango e Manga.

Chá Twinings de Morango e Manga

Sabor do Chá twinings: Chá misto de hibisco, laranja, rosa silvestre, alcaçuz, sabor morango e manga. Contém Aromatizante.

Ingredientes do Chá twinings: flores de hibisco (Hibiscus sabdariffa L.), folhas e cascas de laranja (Citrus aurantium L.), frutos de rosa silvestre (Rosa canina L.), raiz de alcaçuz (Glycyrrhiza glabra L.) e aromatizantes.

Modo de Preparo o Chá twinings: Coloque um saquinho de chá em uma xícara. Despeje água ferven

Chá Twinings - Four Red Fruits Frutas Vermelhas

O chá inglês Chá twinings Four Red Fruits é produzido a partir do chá preto aromatizado com frutas vermelhas (cereja, morango, framboesa e groselha). 
Chá twinings é preparado com ingredientes especialmente selecionados para garantir o melhor sabor, em qualquer momento do dia ou da noite.

Embalagem Chá twinings sachês.

Chá twinings tem uma história de mais de 300 anos. 
Desde 1837 a Twinings é a fornecedora exclusiva de chá da realeza britânica. 
Insuperável na arte secular de combinar sofisticados ingredientes da Índia, China, Ceilão e Himalaia, Chá twinings oferece as mais diferentes variedades de chás, com sabores deliciosos e aromas inconfundíveis. 

Sugestão de preparo do Chá twinings
Coloque 1 sachê em uma xícara. 
Despeje água fervente e deixe em infusão por 2 a 5 minutos. 
Adoce a gosto.

Ingredientes do Chá twinings: chá preto (camelia sinensis), fruto da cereja, fruto do morango, fruto da framboesa, fruto da groselha vermelha.

Origem: Inglaterra.

------------------------

chás TWININGs história.

Os apreciadores de chás do mundo inteiro são unânimes em afirmar que eles são os melhores que existem. Insuperável na arte secular de combinar sofisticados ingredientes, oferece as mais diferentes variedades de chás, com sabores deliciosos e aromas inconfundíveis. Para alguns apreciadores ao redor do mundo, TWININGS é sinônimo de chá. Faça como a rainha da Inglaterra: exija TWININGS na sua casa.
-
A história
A história da marca inglesa TWININGS se confunde com a expansão do hábito de tomar chá no Ocidente. Oriundo de uma família de tecelões, Thomas Twining tornou-se comerciante em virtude de uma crise econômica. Em 1706, comprou uma pequena cafeteria em Londres que viria a se tornar, provavelmente, a primeira empresa a comercializar chás no mundo, imortalizada no sobrenome de seu fundador. A localização do estabelecimento foi muito bem escolhida, entre Westminster e a cidade de Londres, onde vivia a aristocracia inglesa depois do grande incêndio ocorrido na cidade (Great Fire of London).
Sob a porta de seu café, Thomas colocou a imagem de um leão dourado, que permanece como símbolo da empresa. Como nesta época havia muitos estabelecimentos deste mesmo tipo, o fundador resolveu utilizar seu vasto conhecimento adquirido com o comércio de chás. O diferencial da Thomas Twining Coffee House era o chá, importado da china, que fazia parte do cardápio. A bebida "pecaminosa", como era considerada pela Igreja Católica na época, conquistou o paladar inglês. O negócio dava tão certo, que as mulheres, proibidas de freqüentar cafés, esperavam na porta do estabelecimento enquanto um criado buscava a novidade. Como o chá ganhava popularidade entre a aristocracia inglesa, rapidamente o estabelecimento conquistou a reputação de vender os mais finos chás da cidade.
-
-
Em 1717, Thomas resolveu inaugurar uma segunda loja, especializada somente em chás para as mulheres, localizada três casas adiante da cafeteria. Foi a alegria das inglesas, que saíam para comprar seus chás ou tomá-los no salão enquanto falavam da vida alheia. Em 1734 a TWININGS abandonou o café e passou a comercializar somente chás. Com a morte de Thomas em 1741, seu filho Daniel, assumiu os negócios. Sob nova gerência, a TWININGS começou a exportar seus famosos chás para os Estados Unidos em 1749, tendo como um de seus principais clientes o perfeito de Boston. Em 1787, seu neto e herdeiro, Richard, deu ares mais grandiosos à fachada da loja. O leão dourado recebeu a companhia de dois chineses, para remeter às origens dos produtos comercializados na loja. Criou também um símbolo distintivo: o nome TWININGS (sem apóstrofe), com uma tipologia que até hoje enfeita as embalagens da marca. Há mais de dois séculos em vigor, é o logotipo ainda em uso mais antigo do mundo.

------------------------

Chas

  • cha verde emagrece

    Chas


    Noticia painel seguro