Facebook

Dieta do Chá Verde

Dieta do Chá Verde

DIETA do CHÁ VERDE – Chá verde emagrece É verdade que o chá verde emagrece? O chá verde é hoje em dia conhecido em quase todas as partes do globo. Todo o mundo já ouviu falar do chá verde, no entanto, para a maioria das pessoas o chá verde não passa de uma bebida verde com sabor amargo. Essa grande maioria não tem conhecimento dos benefícios do chá verde para emagrecer, bem como outros dos seus poderes. O chá verde tem origem na China e é feito apenas com as folhas da árvore Camellia sinensis, onde estas são submetidas a um pequeno grau de oxidação durante o seu processamento. O facto do chá verde ser um dos tipos de chá em que as folhas são menos processadas, permite uma maior concentração e preservação das suas catequinas, especialmente da epigalocatequina-3-galato (EGCG), que é um poderoso antioxidante que confere ao chá verde muitas das suas propriedades que são benéficas para a saúde do ser humano. O Poder Antioxidante que faz emagrecer Este poder antioxidante presente no chá verde através de compostos como o EGCG, quando absorvido pelo seu corpo, vai estimular o seu organismo bem como acelerar o processo de emagrecimento. Como? Os EGCG, juntamente com a cafeína presente no chá verde, estimulam o seu sistema nervoso central, fazendo com que a gordura acumulada seja libertada mais rapidamente na corrente sanguínea, para que o seu corpo a possa usar como "combustível". Este processo, onde a gordura é transformada em energia é chamado de "termogénese". O chá verde é conhecido pela sua capacidade de aumentar este processo natural do seu corpo (a termogénese) e também aumentar o gasto total de energia. O chá verde fornece energia extra, ajuda a remover o excesso de água e também ajuda a queimar gordura corporal. Embora a cafeína seja um ingrediente que, apenas por si só, pode estimular o seu metabolismo desta forma, é importante realçar que os pesquisadores descobriram que a combinação dos ingredientes presentes no chá verde é muito mais eficaz do que a cafeína em separado.

O chá verde pode ser um grande aliado da sua dieta

Dieta do Chá Verde O chá verde pode ser um grande aliado da sua dieta De tempos em tempos, fala-se sobre algum chá que pode ser usado como coadjuvante no processo de emagrecimento por suas propriedades diuréticas, laxantes, termogênicas ou desintoxicantes. O chá verde, por sua vez, é um termogênico poderoso que acelera seu metabolismo fazendo com que seu organismo gaste mais calorias, a partir destes dados, foi elaborada a dieta do chá verde. Como Funciona? O chá verde é conhecido pelos seus benefícios à saúde, principalmente no processo de emagrecimento. A dieta do chá verde funciona de verdade e emagrece mesmo além de ser uma forma fácil e eficaz de se tratar de outros males que afetam o nosso organismo. A infusão da planta Camellia Sinensis, nome científico do chá verde, age diretamente na queima da gordura localizada além de desintoxicar, desinchar e acelerar o metabolismo. Como Fazer a Dieta do Chá Verde? Você pode usar o chá verde à vontade. As opções de cardápio diário são muitas. Você pode usar esta dieta por quanto tempo achar necessário, pois chás de ervas são naturais e saudáveis, portanto você pode tomá-lo todos os dias ou até mesmo por meses sem problema algum. Claro que o chá aliado a uma alimentação leve vai agir muito mais rápido e levar você à sua tão desejada boa forma. Usar corretamente vai trazer mais benefícios para você: a maneira correta de usar o chá verde é tomá-lo no intervalo de alguma refeição, no café da manhã com algumas torradas e à noite na última refeição.

DIETA DETOX E CHÁ VERDE QUENTE

DIETA DETOX E CHÁ VERDE QUENTE A atriz Jeniffer Setti, que viveu uma das mulheres traficadas para a Turquia de "Salve Jorge", secou 9 quilos em 25 dias com a Dieta Detox. Um hábito simples também contribuiu para que ela saísse dos 62kg para os 53kg: tomar chá verde bem quente depois das refeições. - Sempre tive uma alimentação regrada. Já não como carne vermelha ou de frango há uns cinco anos. Na minha dia-a-dia a única proteína que como é peixe. Mas na dieta Detox tiro a proteína também. Começo o dia com dois copos de suco verde e como muitas verduras e frutas (tudo orgânico) e bebo, pelo menos dois litros d'água por dia - explica a atriz que faz a desintoxicação de 15 em 15 dias. Na semana seguinte, fica liberada para o carboidrato integral e filés de peixes e salmões. Sua dieta passa a ser de 1200 calorias. - É quando eu como bem. Adoro um arroz com feijão - confessa. Outro grande aliado de Jennifer para manter a forma é o hábito de tomar chá verde bem quente depois das refeições. Foto: Divulgação - Morei cinco anos no Japão e aprendi essa técnica por lá! Os especialistas japoneses explicam que o chá verde quente ajuda a quebrar as moléculas de gordura. E acredito nisso porque os japoneses comem muito e são tão magrinhos - brinca. Para cuidar do corpo, Jeniffer malha três vezes por semana com um personal trainer, na casa que mora com o filho e o marido, o técnico de futebol Oswaldo de Oliveira. O Power Plate é o seu principal aliado. - Conheci o equipamento também no Japão e trouxe de lá, antes de fazer sucesso aqui no Brasil. Perco cerca de 500 calorias por dia fazendo os exercícios em cima dele - conta a moça que também faz tratamentos estéticos para o corpo para a carboxiterapia. Pele Para cuidar do rosto, Jeniffer está fazendo peeling biológico flower que, ela faz na clínica Dans Corp, na Barra da Tijuca. Diferentemente do peeling tradicional, não queima e não agride a pele. O tratamento promove a renovação celular, estimula a produção de colágeno e deixa a pele mais firme. - Quando comecei a me aproximar dos 30 anos, já senti mudanças na minha pele. Então acho importante fazer tratamentos como esse. Eu adoro! - Conta a morena que hoje tem 29 anos.

Chá Verde emagrece MESMO sem dieta!

Chá Verde emagrece MESMO sem dieta! O chá verde é extraído da planta Camellia sinensis e é utilizado há milhares de anos devido ao seu efeito positivo sobre a saúde humana. Estudos mais recentes mostram que os antioxidantes presentes no chá verde aceleram o metabolismo, podem reduzir o colesterol, atuar como anti-inflamatório, melhorar a circulação sanguíena e reduzir os lipídios do sangue, ajudando assim a prevenir doenças cardiovasculares. O chá verde é ainda utilizado no tratamento de doenças da pele tais como a acne e devido ao teor de cafeína que contém, utilizado para manter o estado de alerta mental. O chá verde é a solução para quem procura um suplemento natural para ajudar a perder peso. A substância EGCG "Epigallocatechin-3-gallate" presente no chá verde estimula o metabolismo e acelera a perda de peso e de calorias. Os resultados dos estudos sobre o efeito da EGCG no peso e no metabolismo são bastante animadores. Portanto, se quer perder peso, adicione 2 a 3 chávenas de chá verde a uma dieta diária equilibrada e baixa em calorias e em poucos dias começará a sentir os efeitos desejados. Não deve esquecer que o chá verde contém cafeína, pelo que, deve evitar tomá-lo a horas tardias para não sentir alteração do sono. A hora preferencial para beber chá verde é de manhã e ao início da tarde. Devido aos efeitos benéficos gerais comprovados que o chá verde tem na nossa saúde, esta é uma dieta a ter em conta. O chá verde é hoje em dia amplamente utilizado em suplementos dietéticos, de perda de peso e inibidores de apetite, portanto, se não for apreciador do sabor intenso deste chá, ou, simplesmente se preferir, pode substituir o chá por suplementos à base de chá verde.

Conheça historias de quem emagreceu