------------------------

30 ervas capsulas.

Cápsula do chá de 30 ervas é diurética, digestiva e acelera a perda de peso
"A fórmula tirou minha ansiedade, regulou meu intestino e me deu disposição!
Cápsula acelera perda de peso e desincha

O chá de 30 ervas em cápsulas combate a obesidade de várias maneiras. Entre elas, a nutricionista Roseli Ueno destaca seu efeito diurético, digestivo e regulador do intestino. Mas a especialista ressalta que é preciso reduzir o valor calórico das refeições. Segundo a nutricionista Fernanda Machado Soares, "a cápsula é eficaz na redução de medidas e na perda de peso por acelerar o metabolismo e potencializar a queima calórica". Além das cápsulas industrializadas, também é possível fazer o composto em farmácias de manipulação. Dos 30 componentes dessa cápsula multiação, a nutricionista Fernanda Machado Soares destaca e explica as propriedades de 22 deles. Confira:

Açaí, alho e gelatina: estimulam a produção de colágeno e reduzem a flacidez.

Psyllium, ameixa, mamão, tamarindo, berinjela, fibra de trigo e linhaça: auxiliam no funcionamento intestinal e na redução da absorção de gorduras.

Abacaxi, laranja, morango e acerola: por serem diuréticos, estimulam a eliminação de toxinas do corpo e combatem o inchaço.

Banana, beterraba, cenoura, guaraná e cacau: dão energia, diminuem o cansaço físico e promovem bem-estar. O guaraná e o cacau também aceleram o metabolismo.

Maçã, maracujá e gergelim: combatem a ansiedade e controlam a compulsão alimentar

------------------------

A dieta da cápsula do chá de 30 ervas.

A dieta da cápsula do chá de 30 ervas
A cápsula tem efeitos diuréticos, regula o intestino e acelera a perda de peso. Veja como inseri-la no cardápio e emagreça!
A cápsula, também disponível em farmácias de manipulação, tem efeito diurético, digestivo e regulador do intestino. O composto é eficaz na redução de medidas e na perda de peso por acelerar o metabolismo e potencializar a queima calórica. Mônia Fadel inseriu a cápsula no cardápio e perdeu 44 kg! Confira o cardápio seguido por ela e prepare-se para secar!

O cardápio da dieta

Café da manhã
·1 xícara de café preto

Dica da nutricionista: Adicione carboidratos integrais, como pães ou granola, e consuma proteínas

Lanche da manhã
·1 xícara de leite desnatado com café
·3 cápsulas do chá de 30 ervas
·1 fruta

Dica da nutricionista: Você pode substituir a fruta por castanhas-do-pará, castanhas de caju e nozes (sem adição de sal) ou por frutas secas (sem adição de açúcar)

------------------------

CUIDADO COM AS CÁPSULAS DO CHÁ DE 30 ERVAS.

CUIDADO COM AS CÁPSULAS DO CHÁ DE 30 ERVAS
O mercado de produtos naturais não para. Desta vez, as cápsulas do chá de 30 ervas é que vem tomando conta daqueles que desejam perder peso. Disponíveis em farmácias de manipulação, o produto tem efeito diurético, digestivo e regulador do intestino. Mas, é preciso ter cuidado!
"É importante alertar sobre o cuidado que devemos ter ao comprar essas cápsulas livremente nas farmácias, como se os fitoterápicos não tivessem efeitos colaterais. Outro ponto relevante é a quantidade de capsulas tomada por uma pessoa. Será que a dose é recomendada especificamente pra ela? Certamente, não! Além disso, pouco se fala a respeito das ervas presentes nessas capsulas. Quais são elas? Tudo isso pode representar um problema, pois chás e ervas tem efeitos colaterais quando usados de forma inapropriada", alerta a nutricionista Mariana Froes, consultora do Suadieta.
De acordo com a especialista, o fato de as ervas mexerem tanto com o nosso sistema digestivo também pode ser um sinal de alerta. "Temos que ficar atentos aos sinais do corpo, pois se o trato digestivo ou o intestino não estão funcionando de forma correta, outros fatores devem ser avaliadas também. E isso só é possível com uma consulta médica".
O consumo excessivo de determinados alimentos como o café e o leite, por exemplo, pode ser a razão do mau funcionamento do intestino. Neste caso, além de cortar certos alimentos, é necessário incluir outros, como fibras e muita água. Como a nutricionista ressalta, não adianta tomar as cápsulas

------------------------

ERVAS COMBINADAS AJUDAM A EMAGRECER.

ERVAS COMBINADAS AJUDAM A EMAGRECER
As ervas, assim como muitos outros produtos naturais, podem potencializar qualquer dieta. Então, imagine fazer combinações que tornam chás, velhos conhecidos, ainda mais eficientes? Veja qual é o seu objetivo e descubra quais ervas deve consumir!
Dente-de-leão + chá verde + hibisco
Esta mistura acelera a queima de gordura, melhorando o metabolismo do açúcar e da gordura.
Chá verde + boldo + cavalinha
Por ser termogênico, aumenta o metabolismo, acelerando a queima de gordura. Também auxilia na limpeza das toxinas, fazendo o organismo responder melhor à dieta.
Chá branco + hibisco + carqueja
Este mix exerce ação desintoxicante, eliminado toxinas e gordura, e melhora o funcionamento do intestino.
Dente-de-leão + centelha + alfafa
Este potente chá é diurético, drena o excesso de líquido e ajuda na eliminação das toxinas do organismo que, em excesso, fazem você acumular peso.
Carqueja + centelha + cavalinha
Também tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado. Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro