------------------------

Acomplia.

Acomplia
O Acomplia é um medicamento que faz com que as células de gordura parem de inchar, o que promove o emagrecimento corporal.
O rimonabanto, que recebeu o nome comercial de Acomplia, ficou conhecido como a "pílula antibarriga" quando foi descoberto, na década de 90. Ele chegou ao Brasil somente em 2006, mas teve sua comercialização suspensa pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em 2008 porque apresentou alguns sintomas adversos, especialmente psiquiátricos. Sendo assim, só será liberado após estudos mais específicos. Enquanto isso, conheça melhor o Acomplia para avaliá-lo conscientemente.

Acomplia Funciona?

O Acomplia inibe os endocanabinóides, também conhecidos como receptores CB1, provocando uma auto-estimulação tanto em nossas ações como no nosso apetite. A função de tais receptores é a de defesa, pois estimulam o armazenamento de gordura para uma futura escassez energética.

Acomplia

Por outro lado, as células adiposas contêm o hormônio apopectina, facilitador da ação da insulina, o que insere mais glicose nas células corporais. Sendo assim, em situações estressantes, os endocanabinóides chamados anandamidas fazem com que o organismo estoque mais gordura, diminuindo a quantidade de apopectina. Com isso, ocorre o maior acúmulo de açúcar no sangue e, consequentemente, no de insulina. Então, as moléculas de rimonabanto se unem aos receptores CB1, cortando o ciclo que faz com que as moléculas adiposas fiquem mais gordas. Portanto, o Acomplia funciona de verdade!

------------------------

Emagrecer com o Acomplia .

Emagrecer com o Acomplia
A aprovação para a introdução do Acomplia, princípio ativo Ribonabanto, no mercado pela FDA, baseia-se na segurança do princípo na análise de dados estatísticos exaustivos da eficácia e da tolerância em ensaios clínicos, onde participaram mais de 6.600 pacientes a nível mundial por um período de até dois anos.

Na europa, Acomplia está disponível em comprimidos de 20mg para toma diária. Foi inicialmente introduzido no Reino Unido em Julho de 2006 e a seguir na Dinamarca, Irlanda, Alemanha, Finlândia e Noruega.

Os efeitos colaterais mais comuns verificados com o abandono do tratamento foram náuseas, alteração do humor, ansiedade e vertigens. O medicamento está contra-indicado aos pacientes com insuficiência renal ou hepática ou com perturbações psiquiátricas graves e não controladas, como depressão major.

------------------------

Quem pode usar Acomplia?

O Acomplia, a tão falada pílula antibarriga, nem ganhou as ruas – o que está previsto para acontecer entre julho e agosto – e as mulheres já estão loucas para garantir sua caixinha. A promessa é realmente tentadora: encolher até 8 centímetros ao redor do abdômen em menos de um ano. Porém, se você só tem 2 ou 3 quilinhos para perder e pensa em recorrer à pílula para abotoar aquele jeans tamanho 38, esqueça! Ela não é indicada para resolver dissabores estéticos. Serve, isso sim, para quem tem gordura na cintura acima do limite sem estar, necessariamente, com excesso de peso.

Para saber se você faz parte do clube da cintura grossa, que, pasmém, reúne 50% dos brasileiros adultos, basta pegar uma fita métrica e medir sua cintura. Se ela tiver mais de 80 centímetros, você é candidata a um punhado de doenças provocadas pela gordura visceral, aquela que se acumula no abdômen. Inimiga do coração, essa gordura faz um estrago danado na saúde: por estar próxima ao fígado e liberar ácidos graxos para esse órgão, aumenta os triglicérides e o colesterol ruim e diminui o bom. "A gordura abdominal também produz substâncias que causam resistência à insulina e propensão ao diabetes", diz o endocrinologista Alfredo Halpern, chefe do departamento de Obesidade e Síndrome Metabólica do Hospital das Clínicas de São Paulo. Por isso o entusiasmo da comunidade médica e científica em torno do Acomplia.

------------------------

Acomplia funciona como pílula antibarriga.

Acomplia funciona como pílula antibarriga, mas não deve ser usado somente com fins estéticos
De tempos em tempos a ciência nos surpreende com tecnologias e substância que nos auxiliam na busca por uma melhor saúde e uma estética mais apurada. A grande novidade dos últimos tempos é a pílula antibarriga, maneira popular como ficou conhecido o medicamento Acomplia.

Tendo o rimonabanto como substância ativa, o Acomplia atua como um moderador de apetite que promove uma diminuição do conteúdo de células gordurosas, especialmente na região do abdome. Além disso, o medicamento também auxilia no tratamento da diabetes tipo dois e da hipertensão.

O problema é que, por queimar gordura na região abdominal, o Acomplia atua diretamente no desejo de homens e mulheres que querem perder barriga rapidamente. Isso porque as células gordurosas que o medicamento ataca se localizam em volta dos órgãos viscerais, como o fígado e outros localizados na altura do abdome.

O Acomplia já vem sendo usado com fins de mudança estética, embora os médicos não recomendem isso. Na verdade, somente pessoas obesas ou com sobrepeso associado a outros fatores de risco deveriam fazer uso dessa substância.

Para saber se você está nesse grupo, é preciso verificar se seu índice de massa corporal está entre 25 e 30. Para calcular o IMC, basta dividir seu peso pela a medida de sua altura ao quadrado. Se estiver entre 25 e 30 e você possuir doenças como diabetes, hipertensão e alto índice de triglicerídios no sangue, pode procurar o médico para saber mais sobre o medicamento. Quem estiver com índice de massa corporal acima de 30 também pode procurar orientação médica e perguntar sobre o Acomplia.

Quem toma o Acomplia por conta própria somente por fins estéticos deve saber que ele pode causar vertigens, náuseas, infecções nas vias respiratórias, sonolência, ansiedade e depressão

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro