------------------------

Cha de Hibisco.

Tomar diariamente o chá de hibisco é uma ótima forma de emagrecer facilmente.

Ingredientes

1 colher (sopa) de hibisco
1 litro de água
Modo de preparo

Coloque o hibisco num recipiente de acrescente a água. Tape, deixe repousar por 10 minutos, e depois coe. Tomar 4 xícaras de chá de hibisco diariamente entre as refeições. O chá pode ser conservado também na geladeira para quem desejar tomá-lo gelado.

O hibisco diferentemente do chá verde tem um sabor mais agradável e é rico em antioxidantes, que ajuda no bom funcionamento dos intestinos, melhora o coração, a pele e ajuda a emagrecer. O chá tem um suave sabor, semelhante ao da framboesa e deve ser ingerido sem adicionar açúcar para que alcance o efeito esperado mas não exclui a necessidade de uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos.

------------------------

Chá de hibisco para emagrecer facilmente

Chá de hibisco para emagrecer facilmente
Depois de passar uma semana na sem-vergonhice acordei hoje mais focada do que nunca na minha dieta. E a primeira coisa que fiz foi preparar o meu cházinho lindo que eu amo: o chá de hibisco. Sei que quem mais tem fama de ajudar no processo de emagrecimento é o chá verde, que já tomei bastante, mas depois que conheci o de hibisco não troco nunca mais. Ele é simplesmente uma delícia!!! E pra quem não gosta de chá, digo logo: nem parece chá. Parece sei lá, um suco. Ele é perfumado, tem essa cor linda de viver e fica pronto super rapidinho.
Leve um litro de água ao fogo
Assim que começarem a subir as primeiras bolhinhas apague o fogo
Adicione 2 colheres de sopa de hibisco e abafe por 5 minutos (no máximo 10min)
Coe e guarde na geladeira
Pode tomar quentinho também! Há um tempo comprei esta jarrinha própria pra fazer chá que otimiza o processo, mas vamo combinar que nem precisa né? É tudo muito simples e fácil. O chá de hibisco ajuda a acelerar o metabolismo, a baixar o colesterol ruim, é diurético (tchau retenção de líquidos), calmante, e o melhor: não tem cafeína.

Coloco só um pouquinho de adoçante, há quem coloque junto um pau de canela, raspinha de limão, dizem que fica uma delícia, nunca tentei, mas #ficadica

Eu compro o chá para infusão no MJ Bandeira ou no Empório Pura Vida, ambos na Rua da Praia, no centrão do Recife. Como ele é levinho, 200g dura um tempão (esqueci o preço, sorry, mas não é caro não).

------------------------

E como devemos preparar o chá de hibisco?

E como devemos preparar o chá de hibisco?

Ora então é súper fácil!
Basta ferver 1 litro de água, e quando a água começar a ferver, colocar 2 colheres de sopa de hibisco seco ou 2 saquetas. Misturar na água, desligar o fogão e deixar que a mistura apure por pelo menos 5 minutos. Depois disso, coar o chá (se for hibisco seco), e desfrutar do seu sabor, que pelo que percebi tem um leve sabor a framboesa.

Para potencializar os efeitos do chá de hibisco, podemos acrescentar ao chá, érvas de Cavalinha e Alfafa, que ajudam a acelerar os resultados. A Cavalinha possui ação diurética e a Alfafa é um antioxidante natural.

------------------------

como fazer chá de hibisco?

Amo experimentar produtos que prometem ajudar a emagrecer (sejam eles naturais ou não), desde que caibam no meu bolso.

Comecei a tomar o chá de hibisco diariamente há uns 3 anos. Fiz uma pausa durante a minha gravidez, sei que alguns chás são prejudiciais nessa fase e como cada médico acha uma coisa, eu optei por abandonar o chá temporariamente. Voltei a tomá-lo há uns 2 meses, quando criei forças para voltar à minha rotina de antes da gravidez.

O que mais me chamou a atenção no Chá de Hibisco foi o fato de combater a retenção de líquido. Não sou daquelas pessoas que quando faz uma atividade física sua bicas, manja? Isso parece ser bom, mas na verdade não é. Se eu não suo isso significa que estou retendo líquido já que água eu tomo aos montes.

Já que eu morro de preguiça de ficar fazendo chá, eu deixou um monte dele pronto na geladeira (de preferência para a semana toda) e tomo umas 4 ou 5 xícaras ao longo do dia. Apesar do gosto bem azedo tomo sem açúcar. Coloco 2 colheres de sopa de hibisco desidratado para cada litro de água e fervo o hibisco com a água e depois de ferver deixo descansar um pouco antes de coar.
O principal benefício é que as dores que costumo sentir nas pernas à noite vão embora quando tomo o chá com frequência.

Dá para comprar em casas de produtos naturais. O meu vem direto da zona cerealista de São Paulo, onde o preço é mais barato e consigo comprar por quilo.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro