------------------------

Chlorella Green

A Chorella (Chlorella pyrenoidosa) é a maior fonte de clorofila existente na terra, nutre e ajuda a desintoxicar o organismo e consequentemente ajuda aumentar a resistência imunológica. O maior valor da Chlorella consiste em um componente chamado Fator de Crescimento Chlorella (FCC), que é muito rico em ácidos nucléicos RNA e DNA. O FCC é o fator que permite, durante a intensa fotossíntese, uma rápida taxa de reprodução, ou seja cada célula se multiplica em quatro novas células a cada 20 horas. A produção de RNA e DNA, denominados fatores da vida longa pelas células diminui com a idade, resultando em níveis mais baixos de vitalidade, deterioração física e suscetibilidade a doenças.

O FCC estimula a recuperação dos tecidos, protege a integridade das células, melhora a absorção de nutrientes e regula a produção de energia. Ajuda também na recuperação de materiais genéticos lesados, protege a saúde dando suporte às funções celulares vitais e retarda o processo de envelhecimento. Contém aproximadamente 60% de proteínas, 18 aminoácidos (incluindo todos os aminoácidos essenciais), vitaminas e minerais.

Em termos comparativos a chlorella possui proporcionalmente mais proteínas do que a soja, a carne bovina e o trigo. Quanto às vitaminas, contém mais do que 20 tipos de vitaminas e minerais, com destaque para Beta Caroteno (Vitamina A) e vitamina B12 sendo esta última difícil de ser obtida através dos alimentos. Chlorella contém proporcionalmente mais vitamina B12 do que o bife de fígado sendo comum a falta desta vitamina em dietas vegetarianas e macrobióticas. Além da vitamina A e B12, a chlorella possui também vitamina C, vitamina E, vitamina K e outras em menor quantidade. Em relação à presença de minerais, a chlorella apresenta quantidades consideráveis de cálcio, magnésio, zinco, ferro, fósforo, potássio e outros.

------------------------

Chlorella é um tipo de alga que cresce em água doce.

CHLORELLA VISÃO GERAL
Chlorella é um tipo de alga que cresce em água doce. Toda a planta é usada para fazer nutricionais suplementos e medicamentos. maioria da chlorella que está disponível em os EUA é cultivado no Japão ou Taiwan. É processado e transformado em comprimidos, e os extractos líquidos. Estes extractos contêm "factor de crescimento de chlorella", que é descrito como um extracto solúvel em água de chlorella contendo produtos químicos, incluindo aminoácidos, péptidos, proteínas, vitaminas, açúcares e ácidos nucleicos. Tenha em atenção que chlorella produtos podem variar significativamente dependendo do modo "safra" usado para fazê-los foi cultivado, colhido e processado. Os investigadores descobriram que a preparação seca de Chlorella pode conter de 7% a 88% de proteína, 6% a 38% de hidratos de carbono, e de 7% a 75% de gordura. como um medicamento, Chlorella é usado para a prevenção do cancro , redução da radiação de efeitos colaterais do tratamento, estimular o sistema imunológico, melhorando a resposta de vacina contra a gripe , aumentando brancas do sangue (contagem de células, especialmente em pessoas com HIV infecção ou cancro), evitando constipações , proteger o corpo contra os metais tóxicos tais como o chumbo e mercúrio e retardando o processo de envelhecimento. Chlorella é também utilizado para aumentar a "boas" bactérias no intestino a fim de melhorar a digestão e para ajudar a úlceras deleite, colite , de Crohn doença, e diverticulite . Algumas pessoas utilizam Chlorella para a prevenção do stress úlceras relacionadas; tratamento da obstipação , mau respiração , e hipertensão ; como um antioxidante, para reduzir o colesterol , para aumentar a energia; para desintoxicar o corpo, e como uma fonte de magnésio para promover a saúde mental , aliviar a síndrome pré-menstrual (SPM), e reduzir os ataques de asma . É também utilizado para a fibromialgia . Chlorella é aplicado à pele para o tratamento de úlceras de pele, erupções cutâneas provocadas pelo tratamento de radiação, e uma doença sexualmente transmissível chamado tricomoníase

------------------------

Chlorella como fonte de alimento.

Chlorella como fonte de alimento

É uma potencial fonte de alimento atraente porque é rico em proteína e outros nutrientes essenciais, depois de seco, é de cerca de 45% de proteína , 20% de gordura , 20% de hidratos de carbono , 5% de fibra e 10% de minerais e vitaminas . Métodos de produção em massa estão sendo usados ​​agora para cultivá-lo em grandes tanques circulares artificiais. Ele também é abundante em calorias, gorduras e vitaminas.
Quando colhida, Chlorella foi sugerida como um suplemento de proteína de baixo custo para a dieta humana. Os advogados, por vezes, se concentrar em outros supostos benefícios para a saúde das algas, tais como reclamações de controle de peso, prevenção do câncer, e suporte ao sistema imunológico. De acordo com a American Cancer Society , "estudos científicos disponíveis não suportam a sua eficácia para prevenir ou tratar cancro ou qualquer outra doença em seres humanos. "
Sob certas condições de crescimento, Chlorella produz óleos que são ricos em gorduras poliinsaturadas - Chlorella minutissima rendeu EPA em 39,9% de lipídios totais.
Um pequeno estudo (35 participante) sugeriu Chlorella suplementação tem um efeito positivo na redução de dioxinas níveis no leite da mama e também pode ter efeitos benéficos em lactentes, aumentando as IgA níveis no leite materno

------------------------

Chlorella é um gênero de-single de células de algas verdes.

Chlorella é um gênero de-single de células de algas verdes , pertencente ao filo Chlorophyta . Ele é de forma esférica, a cerca de 2 a 10 mM de diâmetro, e é, sem flagelos . Chlorella contém os pigmentos fotossintéticos verdes clorofila-a e -b na sua cloroplasto . Através da fotossíntese , multiplica-se rapidamente, necessitando apenas de dióxido de carbono , água , luz solar , e uma pequena quantidade de minerais para se reproduzir.
O nome Chlorella é retirado dos gregos chloros , ou seja, verde , ea Latina sufixo diminutivo ella , que significa pequeno . Alemão bioquímico e celular fisiologista Otto Heinrich Warburg , agraciado com o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina em 1931 por suas pesquisas sobre respiração celular , também estudou a fotossíntese em Chlorella .

Em 1961, Melvin Calvin da Universidade da Califórnia, recebeu o Prêmio Nobel de Química por sua pesquisa sobre os caminhos da assimilação de dióxido de carbono em plantas utilizando Chlorella . Nos últimos anos, os pesquisadores fizeram menos uso de Chlorella como organismo experimental porque não tem um ciclo sexual e, portanto, as vantagens da pesquisa genética não estão disponíveis.
Muitas pessoas acreditavam que Chlorella pode servir como uma fonte potencial de alimentos e energia, pois sua eficiência fotossintética pode, em teoria, chegar a 8%, comparável com outros cultivos altamente eficientes como a cana-de-açúcar .

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro