------------------------

Chromium Picolinate.

O Chromium Picolinate (cromo) 100 caps - Universal é composto por Picolinato de Cromo que apresenta um teor de Cromo muito mais elevado que os minerais quelados. Na forma de Picolinato, o Cromo é muito bem tolerado pelo organismo, uma vez que ela já está preparado para lidar de maneira natural com este tipo de mineral, pois o organismo humano é capaz de sintetizar exatamente este sal. Quando existe cromo suficiente, o corpo humano utiliza a insulina de forma eficiente e mantém níveis sanguíneos normais de glicose. Além disso, ele ajuda no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular e na perda de peso como queimador de gorduras.

Ingredientes: Proteína de soro de leite, gelatina, Picolinato de Cromo (200mg), Estearato de Magnésio (lubrificante), Ácido Esteárico (glaceante). NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem.
Recomendações de uso: uma cápsula ao dia, de preferência após as refeições.

------------------------

Chromium Picolinate Nutrition.

Chromium Picolinate Nutrition
Produto que pode ser usado com 2 funções, que são: de controlar o peso corporal e também controlar o crescimento da massa muscular. Sabe-se hoje, que o Picolinato de Cromo controla eficientemente a insulina corporal, que por sua vez controla no organismo tanto a gordura corporal como também a construção de tecido muscular.

Com isso a cliente pode tanto ganhar massa muscular como também em definição muscular, o Picolinato de Cromo é encontrado em um único tamanho de 100 cápsulas que contém 25 mcg de picolinato de cromo biologicamente ativo, e deve ser tomado 1 hora antes de suas principais refeições.
Uma cápsula ao dia, de preferência às refeições.

------------------------

Chromium Picolinate - Cromo.

Chromium Picolinate - Cromo
O aumento da gordura corporal prejudica a sensibilidade à insulina, por isso os obesos tem dificuldade em perder peso. Estudos mostram que uma atuação mais otimizada do hormônio insulina acelera a perda de peso em adultos, independente de atividade física. Entretanto, o efeito anabólico/muscular será sentido pelos que praticam exercícios.

Segundo o Dr. Antony J. Haynes em seu livro "The Insulin Factor" a função primária da insulina é regular o metabolismo de açúcar do sangue, lipídios (gordura, colesterol, etc) e proteínas. O Cromo é um co-fator da insulina. A insulina tem um papel fundamental na capacidade de reduzir gordura e formar massa muscular no organismo

As altas variações nos índices de insulina no sangue, geralmente decorrentes do alto consumo de açúcar refinado e carboidratos levam ao acúmulo de gordura e ao desejo de ingerir mais carboidratos. É o que muitos chamam de "fissura por dôces". Então para evitar isso é importante procurar manter os níveis de insulina estabilizados.

O Cromo é um co-fator da insulina. A fórmula biologicamente ativa do cromo participa do metabolismo da glicose no organismo. Através desse mecanismo de ação, o cromo contribui para o metabolismo de gorduras e proteínas, favorecendo a composição corporal, sendo um suplemento muito recomendado para aqueles que desejam perder peso e aumentar a massa muscular.

Dica:
Procure praticar atividades físicas regularmente. Segundo especialistas, para a perda de peso as atividades mais recomendadas são as aeróbicas enquanto que para o ganho de massa muscular os exercícios com sobrecarga (musculação) são os mais recomendados. Procure fazer refeições regulares ao longo do dia para manter o seu metabolismo otimizado e evitar acúmulos de gordura.

------------------------

Chromium Picolinate Side.

Chromium Picolinate Side
O cromo é um mineral que os seres humanos necessitam em quantidades vestigiais. É encontrado em pequenas quantidades em alimentos como a levedura de cerveja, fígado de vitela, cereais integrais, carnes processadas e queijos.

Em 1959, o crómio foi identificado pela primeira vez como um elemento que permite que a hormona insulina para funcionar adequadamente. Desde então, o cromo tem sido estudado para diabetes e tornou-se um suplemento dietético popular. É amplamente disponíveis em lojas de alimentos naturais, farmácias e online.

Estudos sobre o Chromium

O crómio é acreditado para ajudar os hidratos de carbono e gorduras de processos corporais. É comercializado como um auxílio de perda de peso para dieters e um auxílio ergogênico (construção muscular) para fisiculturistas e atletas. Uma forma, picolinato de cromo, é popular porque é uma das formas mais facilmente absorvidas. Em 1995, um estudo liderado por Diane Stearns, PhD, do Dartmouth College gerado controvérsia sobre a segurança de picolinato de cromo.

Os pesquisadores adicionaram concentrações elevadas de picolinato de crómio, o cloreto de crómio ou de crómio nicotinato de células de hamster em cultura e descobriu que apenas picolinato poderiam danificar o material genético das células de hamster.

Desde então, outros estudos de laboratório, utilizando culturas de células e animais sugeriram que o picolinato de cromo provoca estresse oxidativo e dano ao DNA.

Os críticos dizem que os cientistas usaram irrealisticamente altas doses e que a administração de cromo para células em tubos de ensaio não é o mesmo que tomar suplementos de cromo por via oral.

Nenhum evento adverso tem sido consistente e frequentemente relatados com o uso de cromo de curto prazo em estudos humanos. Por essa razão, o Instituto de Medicina ainda não definiu um limite máximo recomendado para o cromo.

Segurança do Chromium

Em 2004, o Instituto de Medicina analisou a informação de segurança em cromo para uma monografia protótipo e concluiu que o picolinato de cromo é seguro quando usado de forma consistente com os dados clínicos publicados (até 1,6 miligramas de picolinato de cromo por dia ou 200 microgramas de cromo por dia durante três a seis meses).

Existe muito pouca informação, no entanto, com a segurança de utilização a longo prazo, de crómio. Houve raros relatos de casos clínicos de efeitos colaterais após tomar suplementos de picolinato de cromo.

Por exemplo, um relatório publicado na revista The Annals of Farmacoterapia descreveu o caso de uma mulher de 33 anos de idade que desenvolveu insuficiência renal, danos no fígado, anemia e depois de levar 1.200 a 2.400 microgramas de picolinato de cromo (cerca de seis a 12 vezes o dose diária recomendada) durante cinco meses para perda de peso.

A mulher estava sendo tratada ativamente com a medicação antipsicótica, por isso é difícil dizer se era o cromo, a combinação de cromo com a medicação ou outro problema médico que foi o responsável pela reação.

Em um relato de caso separado, um homem de 24 anos que estava tomando um suplemento contendo picolinato de cromo por duas semanas durante as suas sessões de treino desenvolveu insuficiência renal aguda. Apesar de picolinato de cromo foi a causa suspeita, é importante notar que houve outros ingredientes no suplemento que pode ter sido responsável.

Possíveis efeitos secundários de picolinato de cromo incluem:

Hematomas inexplicáveis
Hemorragia nasal
Erupções cutâneas ou bolhas
Urinar menos que o normal
Sinta-se muito cansado
Perda de apetite
Náuseas ou vómitos
Os distúrbios do sono
Dor de cabeça
Tontura
Há algumas preocupações de que o picolinato de cromo pode afetar os níveis de neurotransmissores (substâncias no corpo que transmitem impulsos nervosos). Isto pode ser potencialmente uma preocupação para as pessoas com doenças como a depressão, transtorno bipolar e esquizofrenia.

Picolinato, em quantidades elevadas, podem ter um efeito aditivo, se combinado com a medicação diabetes e causar níveis de glucose no sangue para mergulhar demasiado baixo. É importante falar com o seu médico antes de tomar qualquer tipo de cromo, se você também estiver tomando medicação diabetes.

Suplementos de crómio feita com medicamentos que bloqueiam a formação de prostaglandinas (substâncias semelhantes a hormonas), tais como ibuprofeno, indometacina, naproxeno, e aspirina, pode aumentar a absorção de crómio no corpo.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro