------------------------

Bio Redux -Emagrecedor Bio Redux

As Cápsulas do Bio Redux Fibra de Maçã, Bio Redux são elaboradas com ingredientes que auxiliam no emagrecimento, Bio Redux reduz a absorção das gorduras e colesterol.
Cápsulas de Bio Redux Fibra de Maçã é um produto elaborado com ingredientes que auxiliam na redução da absorção das gorduras e colesterol.

------------------------

Bio Redux e Dieta da maçã Emagrecer.

ABio Redux elaborado com maçã. A maça é tão antiga quanto a história da humanidade.
Vem acompanhando o homem desde a sua origem, com a imagem frequentemente relacionada com o proibido, o tentador, o pecado. Até hoje, a maçã permanece tentadora, mas com uma grande diferença: o pecado é não usufruir de seus benefícios.

O Bio Redux Fibra de Maçã é obtida de frutas orgânicas selecionadas, secas naturalmente à baixas temperatura, com objetivo de conservar as propriedades nutritivas da fruta.

Bio Redux auxilia na digestão e moderação do apetite e é fonte de fibras e de minerais como cálcio, magnésio, sódio e potássio.

O consumo de potássio é importante para o organismo pois além de fornecer energia para a atividade celular, auxilia na eliminação de sódio excedente e, consequentemente, o excesso de água retido no corpo.

Bio Redux a fibra de maçã contém pectina, que é classificada como uma fibra solúvel, encontrada na maioria das plantas e em maior concentração nas frutas cítricas e na maçã.

Bio Redux uma dieta contendo um alto teor de fibras favorece o controle do peso.

Bio Redux e pectina juntamente com a quitosana agem dificultando a absorção das gorduras, da glicose e do colesterol e, consequentemente, o organismo é obrigado a gastar as calorias de reservas acumuladas na forma de gordura.

-------------------------

Bio Redux gel formado atrai e liga-se às moléculas de gorduras.

Bio Redux Fibra de Maçã é um alimento com propriedade funcional aprovada pelo Ministério da Saúde em contribuir na redução da absorção de gordura e colesterol.

Quando ingerida Bio Redux antes das refeições, elas são solubilizadas, transformando-se em gel ao entrar em contato com as condições estomacais.

Bio Redux gel formado atrai e liga-se às moléculas de gorduras sendo capturadas e arrastadas para o intestino, onde, em contato com um pH mais elevado, é solidificada permanecendo como um invólucro sobre a gordura, excretando-a do organismo juntamente com as fezes.

Bio Redux traz perda de peso pode ocorrer como conseqüência do recurso que o organismo utiliza em compensar a perda calórica diária, proporcionada pela eliminação de parte das gorduras dietéticas, Bio Redux queima as reservas de energia corporal gorduras armazenadas.

Ao longo dos tempos, inúmeros relatórios e estudos científicos elogiaram os poderes preventivos Bio Redux com fibra de maçã.

Em 1999, pesquisadores da Universidade da Califórnia em Davis, confirmaram a existência de importantes fitonutrientes presentes na maçã que é composição do Bio Redux.

Eles constataram ainda que os fitonutrientes da maçã inibem a oxidação do LDL ou mau colesterol.

De acordo com o pesquisador o que nossa pesquisa comprovou foi que se pode agregar produtos de maçã na lista de frutas e vegetais benéficos à saúde humana, porque este alimento claramente contém expressiva quantidade destes importantes componentes vegetais.

Publicado na revista Life Sciences, este estudo é apenas mais um a demonstrar os benefícios que trazem à saúde os compostos encontrados na maçã.

Fazendo-se uso contínuo das Cápsulas Bio Redux antes das principais refeições, sem compensar a perda calórica pela ingestão de alimentos ricos em açúcar ou massas, é possível obter uma perda gradual de peso corporal com Bio Redux.

O efeito é melhor evidenciado com associação de uma dieta hipocalórica de Bio Redux.

-------------------------



Noticia painel seguro