------------------------

Fibra de Laranja.

Fibra de Laranja cápsulas
A Fibra de Laranja auxilia na revitalização da energia e no equilíbrio do organismo, proporcionando assim o reequilíbrio do ser. Na casca da laranja encontra-se uma grande quantidade de fibras (pectina) uma fibra solúvel importante na sua alimentação. Pela sua capacidade de solubilidade, a pectina forma um gel no intestino, dificultando a taxa de absorção de carboidratos, lipídios e colesterol em excesso.

Ajuda a promover a digestão e a eliminação do alimento "estagnado, auxiliando assim no funcionamento do intestino e no equilíbrio do organismo. Em cápsulas, o extrato da fruta têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que diminuem o apetite, aceleram o metabolismo e impedem parte da absorção do carboidrato e da gordura. Mas, por ser natural e agir de maneira suave, têm a vantagem de não alterar o equilíbrio do organismo.

- Não é diurético
- Não contém efedrina
- Não age no sistema nervoso central
- Não age na tireóide
- Auxilia no emagrecimento;
- Auxilia no trânsito e controle intestinal;
- Rica em fibras, auxiliando na redução da absorção das gorduras que ingerimos;
- Controla o apetite (sensação de saciedade).

Sugestão de uso: Uma ou duas cápsulas em jejum antes do café da manhã.

Ingredientes: Fibra de laranja desidratada. Não contém Glúten.

Disponível em embalagem: Caixa com 60 cápsulas de 500mg

------------------------

maneiras de incluir fibras na dieta e perder peso.

maneiras de incluir fibras na dieta e perder peso
As fibras não têm calorias e, ainda assim, podem te ajudar a se sentir satisfeito. Sendo assim, incluir alimentos ricos em fibras ao longo da alimentação diária pode ser uma ótima forma de ficar de bem com a balança e ainda manter a saúde em dia. O site Healthy Living traz cinco sugestões neste sentido, com substituições inteligentes durante as refeições.

» Calcule o seu IMC

A recomendação diária para a ingestão de fibras é de 25 g, mas se você puder comer mais alimentos integrais é melhor ainda. De acordo com o cardápio a seguir, é possível incluir 20 g de fibras a mais ao final do dia. Confira.

No café da manhã
No lugar de: um copo de suco de laranja (112 calorias, 0,5 g de fibra)
Prefira: uma laranja grande (86 calorias, 4 g de fibra)
Você ganha: 3 gramas a mais de fibra
Bônus: comer frutas inteiras exige que você mastigue e isso também ajuda a sentir o sabor por completo.
Para um lanche no meio da manhã
No lugar de: uma banana média (105 calorias, 3 g de fibra)
Prefira: 1 copo de framboesas (64 calorias, 8 g de fibra)
Você ganha: 5 g de fibra
Bônus: framboesas contêm ácido elágico, um componente com propriedades anticancerígenas.

------------------------

Quitosana, fibra Laranja.

Quitosana, fibra Laranja
QUITOSANA + FIBRA DE LARANJA é uma opção saudável para ajudar nos regimes de emagrecimento, fibra de origem animal, altamente lipofílica (liga-se às gorduras) com outra fibra dietética vegetal com propriedades hidrofílicas (atrai água) a fibra da laranja. Desta forma, além dos benefícios já conhecidos da quitosana, a fibra da laranja por ser rica em pectina, mucilagens e gomas capta grande quantidade de água, aumentando consideravelmente e sensação de saciedade e reduzindo ainda mais a ingestão excessiva de alimentos.

A quitosana + fibra de laranja também ajuda a reduzir os níveis de colesterol, uma vez que a absorção de gorduras estará diminuída, pois as mesmas estando ligadas à matriz das fibras não podem ser emulsionadas e transportadas até a mucosa intestinal para serem absorvidas. Outro beneficio para o organismo é a redução de tempo de trânsito intestinal, que permite uma eliminação mais rápida do bolo fecal, desintoxicando o organismo e regularizando a função intestinal.

------------------------

Veja para que serve Fibra de Laranja.

Veja para que serve Fibra de Laranja
AÇÃO E INDICAÇÃO:

A laranja possui um tipo de fibra solúvel chamada pectina, que é capaz de absorver água e outros líquidos, tornando-se uma espécie de gel, que promove saciedade e impede a absorção e acúmulo de açúcares e gorduras.

FORMAS UTILIZADAS:

-Cápsulas

Fibra de Laranja

Como emagrecer com facilidade? Essa é uma busca incessante da maioria das mulheres. Por mais que estejam dentro do seu peso ideal, sempre querem perder mais um quilinho. Mas, é claro que não podemos deixar essa busca pela bleza virar uma obsessão, temos que em primeiro lugar dar importância à nossa saúde, o que significa deixar de lado dietas malucas, o uso de medicamentos emagrecedores entre outros.A melhor maneira de manter a forma é através de uma alimentação balanceada provida de vitaminas e todas as substâncias fundamentais à nossa saúde, em conjunto com a prática de exercícios físicos e tudo mais.Há pessoas que ainda desconhecem o poder da laranja em favor do emagrecimento, mas saiba que a fibra dessa fruta pode acelerar a perda de peso. Essa fibra tem o nome de pectina, que pode também ser encontrado na cenoura, na maçã e em outras frutas cítricas. A pectina é uma fibra solúvel, que não é digerida pelo nosso organismo, agindo no trato gastrointestinal. Essa sua capacidade de solubilidade faz a pectina se transformar em um gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídios em excesso, evitando assim o acúmulo de gordura no organismo. Além desse auxílio para o emagrecimento, a laranja ainda é fonte de vitamina C, antioxidante poderoso na prevenção de alterações celulares, afastando assim o risco de formação de células cancerígenas. A membrana branca que envolve a fruta, conhecida também como bagaço, ajuda a melhorar o trânsito intestinal e no combate ao colesterol ruim, o LDL. Por isso, se quiser dar uma ajudinha no seu emagrecimento ao mesmo tempo em que dá um up na sua saúde, invista em frutas ricas em vitaminas e outras substâncias benéficas como é o caso da laranja e de muitas outras frutas e alimentos naturais.
Como emagrecer com facilidade? Essa é uma busca incessante da maioria das mulheres.
Por mais que estejam dentro do seu peso ideal, sempre querem perder mais um quilinho. Mas, é claro que não podemos deixar essa busca pela bleza virar uma obsessão, temos que em primeiro lugar dar importância à nossa saúde, o que significa deixar de lado dietas malucas, o uso de medicamentos emagrecedores entre outros.

A melhor maneira de manter a forma é através de uma alimentação balanceada provida de vitaminas e todas as substâncias fundamentais à nossa saúde, em conjunto com a prática de exercícios físicos e tudo mais.

Há pessoas que ainda desconhecem o poder da laranja em favor do emagrecimento, mas saiba que a fibra dessa fruta pode acelerar a perda de peso. Essa fibra tem o nome de pectina, que pode também ser encontrado na cenoura, na maçã e em outras frutas cítricas. A pectina é uma fibra solúvel, que não é digerida pelo nosso organismo, agindo no trato gastrointestinal. Essa sua capacidade de solubilidade faz a pectina se transformar em um gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídios em excesso, evitando assim o acúmulo de gordura no organismo.

Além desse auxílio para o emagrecimento, a laranja ainda é fonte de vitamina C, antioxidante poderoso na prevenção de alterações celulares, afastando assim o risco de formação de células cancerígenas. A membrana branca que envolve a fruta, conhecida também como bagaço, ajuda a melhorar o trânsito intestinal e no combate ao colesterol ruim, o LDL. Por isso, se quiser dar uma ajudinha no seu emagrecimento ao mesmo tempo em que dá um up na sua saúde, invista em frutas ricas em vitaminas e outras substâncias benéficas como é o caso da laranja e de muitas outras frutas e alimentos naturais.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro