------------------------

formulas para emagrecer.

FÓRMULAS MILAGROSAS
Adquira o corpo que pediu a Deus sem nenhum esforço: apenas duas cápsulas por dia! Popularíssimas no Brasil — terceiro consumidor no ranking mundial –, as fórmulas magistrais para emagrecimento atendem a esse apelo mágico.

O que são essas fórmulas, prescritas por médicos com diploma na parede, para serem aviadas em farmácias de manipulação legalmente autorizadas a fazê-lo, mas também vendidas na clandestinidade e até pela internet?

Fórmulas para emagrecer constituem exemplos didáticos de polifarmácia. A fórmula típica contém de cinco a 15 componentes: uma substância "tipo-anfetamina" (femproporex e dietilpropiona são as mais empregadas), tranquilizantes benzodiazepínicos (geralmente diazepan ou clordiazepóxido), agentes tireoidianos (triiodotironina, tetraiodotironina, triac, triatec), diuréticos (furosemida, hidroclortiazida etc.), agentes gastrointestinais (cimetidina, fenolftaleína, dimeticona etc.), uma variedade de produtos vegetais (cáscara sagrada, cavalinha, Fucus vesiculosus e outros representantes da exuberante biodiversidade brasileira), antidepressivos como a fluoxetina e a sertralina, vitaminas, cloreto de potássio, propanolol e o que mais a imaginação for capaz de criar.

Se a boa prática médica recomenda cautela ao associar duas drogas, pela dificuldade em prever interações medicamentosas, como justificar essas prescrições mirabolantes?

Elas se baseiam numa lógica que os estudantes de medicina jocosamente apelidaram de "princípio da cascata", segundo o qual sempre há de existir um remédio para combater os males provocados por outro.

Drogas do "tipo-anfetamina" como o femproporex e a dietilpropiona agem no sistema nervoso central provocando diminuição do apetite. Mas, ao lado do efeito anorexígeno, provocam agitação psicomotora, insônia, irritação, nervosismo, ansiedade, tremores, excitação, boca seca, gosto metálico, náuseas, alterações do hábito intestinal. Para combatê-los, a fórmula contém os tranquilizantes diazepínicos, laxantes, antidepressivos, antiácidos, etc.

Outra peculiaridade dessas prescrições é a generosidade com que são incluídos hormônios tireoidianos sem qualquer indicação clínica ou laboratorial, só sob o pretexto ridículo de fazer trabalhar "tireoides preguiçosas". Doses maciças desses hormônios, como as utilizadas em tais ocasiões, conduzem ao hipertireoidismo, doença em que alguns dos sintomas se somam e se confundem com os efeitos indesejáveis dos anorexígenos (agitação, irritabilidade, tremores, taquicardia, alterações intestinais), além de causar perda de massa muscular, osteoporose e queda de cabelo, entre outros inconvenientes.

O trágico é que os incautos compradores dessas cápsulas pela internet ou diretamente dos traficantes não têm a menor ideia das drogas nelas contidas: não existe prescrição nem bula, e os rótulos trazem nomes fantasiosos como "Emagrecedor Número 2″ ou "Emagrecedor Natural".

Nem por isso os clientes que recebem prescrições das mãos dos médicos ficam em situação mais confortável.

Estudo conduzido pela doutora Solange Nappo (Cebrid – Unifesp) e por colaboradores da USP mostrou que, em 107 consultas com prescrição de fórmulas, apenas um médico falou da existência de efeitos colaterais, somente cinco advertiram para não aumentar as doses prescritas, e sete, para evitar gravidez. Nenhum deles sequer mencionou que anfetaminas e barbitúricos causam dependência química.

------------------------

Perdi 45 quilos com uma fórmula caseira.

Perdi 45 quilos com uma fórmula caseira
Depois de três pessoas da minha família morrerem por excesso de peso, tomei uma atitude
Perdi dois quilos por semana!

Daquela manhã decisiva até hoje apenas oito meses se passaram e ninguém mais duvida do que sou capaz. Foram 45 quilos perdidos, quase dois por semana. E não tomei nenhum tipo de medicamento nem usei nenhuma fórmula industrial. Eu mesma criei a minha dieta depois de pesquisar sobre alimentos na internet.

Minha maior descoberta nesses oito meses de emagrecimento foram os alimentos ricos em fibras: farelo de trigo, farelo de trigo, aveia, farinha de linhaça, pão integral. Eles estão em quase todas as minhas refeições. São gostosos, dão energia, regulam o intestino e trazem a sensação de saciedade. Combino esses alimentos com iogurte e saladas, e sempre os coloco nas refeições principais. Eles são auxiliares poderosos do meu emagrecimento.

Criei o dia do bota-fora

Minha vida mudou radicalmente. Eu comecei a andar todos os dias. O meu condicionamento melhorou com o tempo, e hoje consigo correr seis quilômetros sem parar. E nem pense que eu deixei de comer gostosuras por causa da minha reeducação alimentar. Uma vez por semana faço o dia do bota-fora. Me permito gostosuras. Claro que não como mais 37 pedaços de pizza, mas encaro uns quatro de vez em quando.

A diferença é que deixei de ser aquela gordinha que fica do lado da mesa, sempre pronta pra comer. Hoje eu não devoro mais a minha vida como fazia antes, mas a saboreio lentamente, curtindo cada momento.

Virei exemplo de superação

A ficha do meu marido demorou a cair. Quando se deu conta de que é casado com uma mulher magra, virou um ciúme só...

Com muita determinação, não apenas superei a obesidade e fiquei linda, como estou ajudando outras pessoas a mudar de hábitos. Sou dona de uma comunidade de emagrecimento no Orkut e tenho um blog (blogdagugui. blogspot.com), para troca de mensagens. Minha história tem servido de exemplo a muitos internautas e também aos meus dois irmãos, que ainda são muito gordos. Hoje eles têm o meu exemplo de que dá, sim, pra emagrecer.

------------------------

Fórmula para Emagrecer 12kg em um mês!

Fórmula para Emagrecer 12kg em um mês!
A Carlinha me ofereceu a oportunidade milagrosa de emagrecer mais de 10kg. Em um mês, olha que espetacular. Com certeza deve ser algum suplemento alimentar feito com cinzas de cabrito muçulmano com baço de zebra de Burkina Fasso. Coisa de primeira.

Quem quer emagrecer de verdade procura orientação médica especializada e força de vontade para comer menos e buscar uma vida mais saudáveis.

Além de melhorar sua dieta, você pode acompanhar o emagrecimento com suplementos criados para esse fim. Suplementos ajudam a não reter gorduras no organismo, a queimá-las mais fácil e melhorar a digestão. Um dos suplementos para este fim

------------------------

cápsulas - Emagrecedor e Bloqueador de Gorduras.

Cetilistate 60mg em cápsulas - Emagrecedor e Bloqueador de Gorduras.
Cetilistate é um poderoso emagrecedor seletivo para bloquear gorduras dos alimentos, eliminando até 30% das gorduras presentes nos alimentos, com efeitos comprovados é efetivo no controle de peso
Cetilistate é um inibidor da lipase gastrintestinal (enzima) que bloqueia a absorção de gordura, levando a redução da entrada de energia. É diferente da maior parte de outros fármacos, não atua no Sistema Nervoso Central, mas age perifericamente. O composto permanece no trato gastrintestinal sem absorção significante no corpo, por isso, tem um perfil superior a drogas centrais.

O cetilistate não restringe o apetite, pois não atua no cérebro.

Mecanismo de ação:

É um inibidor da lipase gastrintestinal que bloqueia a absorção de gordura, levando a redução da entrada de energia, e assim ponderar a perda. É diferente da maior parte de outros fármacos, como ele não atua no Sistema Nervoso Central, mas age perifericamente. O composto permanece no trato gastrintestinal sem absorção significante no corpo, por isso, pode esperar-se que ele tenha um perfil de benefício de risco superior a drogas centralmente interinas. Conseqüentemente, como uma droga perifericamente interina com um bom perfil de segurança demonstrado por cima de uma larga variedade de doses, o Cetilistate não é sujeito aos assuntos de segurança que se relacionam com as conseqüências da dose excessiva deliberada ou acidental. Bem como a natureza mais segura inerente de drogas perifericamente interinas, há menos possibilidade da interação com outras medicações que são usadas para tratar a obesidade mórbida associada. Salienta-se que o Cetilistate não restringe o apetite, pois não
atua no cérebro.

Digestão de lipídeos:

Na dieta humana além dos triglicerídeos existem também pequenas quantidades de fosfolipídios, colesterol e ésteres do colesterol. Como os lipídios são apenas ligeiramente solúveis em água, cada estágio de seu processamento gera problemas especiais para o trato gastrointestinal. Quase toda a gordura da dieta consiste em triglicerídeos (gorduras neutras), que são combinações de três moléculas de ácidos graxos e uma única molécula de glicerol.
A digestão dos triglicerídeos é efetuada por enzimas lipolíticas que separam as moléculas de ácidos graxos do glicerol (hidrólise).
No estômago os lipídios tendem a separar-se em uma fase oleosa, os triglicerídeos sofrem ação inicial da lipase lingual e lípase gástrica.
No duodeno e intestino delgado os lipídios são emulsificados, com ajuda dos ácidos biliares. A grande área superficial das gotículas da emulsão permite o acesso das enzimas lipolíticas hidrossolúveis a seus substratos. Sobre a influência da lipase pancreática a maior parte da gordura é decomposta em 2-monoglicerídeos e ácidos graxos. Ocorre ação também da lipase entérica.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro