------------------------

Germen de Soja.

GÉRMEN DE SOJA ISOFLAVONAS
As ISOFLAVONAS genistina, daidzeína, daidzina, genisteína e glicitina são fenóis heterocíclios presentes naturalmente no gérmen de soja, estruturalmente similares ao estrogênio e seu uso está sendo recomendado como substituto na reposição hormonal.
A Isoflavona é alternativa natural aos problemas relacionados com a menopausa, são assimiladas pelo organismo da mesma forma que o estrógeno natural, porém sem os possíveis efeitos colaterais e proporcionando uma melhora na qualidade de vida.
Sua atividade é semelhante aos hormônios femininos, dentre os quais o genisteíne e o daidzeíne são considerados vitais para a saúde da mulher.
Quando ingeridos, os fitroestrógenos da soja sofrem transformação estrutural no decorrer da digestão e são convertidos numa forma fraca de estrógeno. A isoflavona tem capacidade de normalizar os níveis de estrógenos circulantes, quer sejam altos ou baixos,, a Isoflavona ocupa os receptores dos estrógenos e deduz a ação desses hormônios quando eles estão em excesso no organismo da mulher.
A osteoporose é a maior causa de debilidade física em idosos, especialmente em mulheres, a forma mais comum acontece nas mulheres após a menopausa, os ossos rapidamente perdem cálcio e quebram-se com a diminuição do estrogênio as trocas de estrogênio não é apropriada para todas as mulheres, e muitas optam por não tomar hormônios.
Um estudo recente em mulheres na pós-menopausa comparou a proteína de soja com isoflavonas, com a proteína Láctea, medindo as mudanças na densidade dos ossos e o conteúdo de minerais, resultados demonstram todo o potencial da proteína da soja com isoflavonas em manter ossos saudáveis no período pós-menopausa da mulher.
.A proteína de soja, com concentração natural de Isoflavonas possui ação antimutagênica e antiproliferativa, agindo na prevenção e auxiliando no tratamento de diversos tipos de câncer, como: câncer de mama, próstata, bexiga, cólon e endométrio.

------------------------

GERMEN DE SOJA VITAL NATUS.

GERMEN DE SOJA VITAL NATUS
É rico em compostos antioxidantes. Os benefícios para a saúde provenientes do consumo de soja já foram demonstrados em diversos estudos científicos nacionais e internacionais, pois além do seu valor nutricional, a soja, confere muitos outros efeitos benéficos para o organismo.
O Germen de Soja Vital Natus contém Isoflavona de Soja.

As Isoflavonas são fenóis heterocíclios presentes naturalmente no gérmen de soja, estruturalmente similares ao estrogênio e seu uso está sendo recomendado como substituto na reposição hormonal, particularmente a genisteína e daidzeína conferem efeitos benéficos para o organismo, auxiliando na redução dos níveis de colesterol ruim (LDL) e triglicérides, diminuindo com isto o risco de doenças cardiovasculares. Outro papel importante deste composto é na prevenção e controle dos sintomas da menopausa como suores noturnos e ondas de calor.

------------------------

Isoflavona, Gérmen de soja.

Isoflavona, Gérmen de soja
A menopausa é só mais uma fase da vida da mulher que, como todas as outras, deve ser cuidada com carinho. E carinho é o ingrediente mais presente na personalidade de qualquer mulher, não é mesmo? Desde o cuidado com os filhos, com a casa e até com os amigos. E se você cuida tão bem assim de todos à sua volta, por que não cuidar bem de você mesma?

Cuide-se com Isosoy!

O Isosoy é um produto natural que atenua os sintomas da menopausa e proporciona uma melhora na qualidade de vida.

Por não passar por nenhum processo químico, o Isosoy mantém todos os nutrientes da soja e um de seus componentes é a isoflavona, que tem uma estrutura semelhante ao hormônio feminino. Por isso é que o Isosoy consegue repor os hormônios que deixam de ser produzidos durante a menopausa de uma maneira totalmente natural, sem agressão ao organismo!

------------------------

Gérmen de Soja Phytomare.

Gérmen de Soja Phytomare - Um Suplemento Alimentar.

Fito-hormônios são substâncias vegetais com ação similar a dos hormônios, definidos como esteróides que ocorrem naturalmente em plantas e podem exercer efeitos similares aos estrogênios humanos. Os principais fito-estrogênios são as isoflavonas e lignanas. As ISOFLAVONAS genistina, daidzeína, daidzina, genisteína e glicitina são fenóis heterocíclios presentes naturalmente no gérmen de soja, estruturalmente similares ao estrogênio e seu uso está sendo recomendado como substituto na reposição hormonal, particularmente a genisteína e daidzeína conferem efeitos benéficos para o organismo, auxiliando na redução dos níveis de colesterol rum (LDL) e triglicérides, diminuindo com isto o risco de doenças cardiovasculares. Também ajudam na prevenção da osteoporose, sendo que o consumo prolongado de soja com elevado conteúdo de isoflavonas, pode aumentar o conteúdo de minerais nos ossos. Outro papel importante deste composto é na prevenção e controle dos sintomas da menopausa como suores noturnos e ondas de calor.

Estudos mostraram que os efeitos associados à atividade estrogênica das isoflavonas são muito inferiores ao do estradiol. Elas podem ao mesmo tempo exercer um efeito agonístico e antagonístico sobre os estrogênios. Na presença de estrogênio as isoflavonas funcionam como antiestrogênicos, competindo com eles pêlos sítios de ligação nos receptores de estrogênios presentes nas células, evitando desta forma que este hormônio exerça efeitos negativos como aumentar o risco de câncer de mama nas mulheres.

Na ausência de estrogênio, isto é, na menopausa, assas substâncias apresentam efeito estrogênico substituindo os endógenos que se apresentam em baixo nível, minimizando os sintomas indesejáveis da menopausa e reduzindo o risco de doenças cardiovasculares e osteoporose, ocasionados pela carência do estrogênio humano.

As isoflavonas são ainda, antioxidantes e inibidoras do crescimento de uma gama de células cancerígenas, incluindo aquelas que não são hormônios dependentes, devido a sua capacidade de inibirem a atividade de enzimas como a tiroxina proteína quinase, a ribossoma S6 quinase e a DNAtropoisomerase, as quais controlam a regulação celular.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro