------------------------

Gelatina.

Receitas com Gelatina
A gelatina é uma sobremesa perfeita para quem está de olho nos ponteiros da balança. Saborosa e muito saudável, ela mata a vontade de comer doce sem deixar de trazer benefícios para saúde.
ingredientes

1 envelope de gelatina(qualquer sabor)
1 copo de água quente
1 copo de àgua gelada
1 tapoer médio
modo de preparo

pegue um copo com ague e coloque 1 minuto no microondas para esquentar,em seguida pegue um tapoer médio e derrame o pó de gelatina coloque a água em seguida e mexa bem,depois disso pegue um copo de água fria e derrame e mexa mais um pouco depois é só colocar na geladeira e estará pronto.

------------------------

Gelatina Surpresa.

Gelatina Surpresa
ingredientes

2 pacotes de gelatina
Creme

1/2 litro de leite
3 colher de açúcar
2 gemas
2 colheres de amido de milho
Claras em neve

2 claras
açúcar
modo de preparo

Faça as gelatinas normalmente, e divida em porções individuais, deixe gelar, mas só até deixar o estado líquido, antes de ficar completamente firme.

Enquanto as gelatinas chegam ao ponto, vá preparando o creme, misture o leite o açúcar e as gemas peneiradas, e o amido, vá mexendo, o creme tem a textura de um mingau, e fica delicioso. Com o creme quente coloque porções nas gelatinas, o creme vai "quebrando" a gelatina e dando uma textura de craquelê.

------------------------

Gelatina industrializada não deixa a pele mais firme.

Gelatina industrializada não deixa a pele mais firme e tem excesso de aditivos, alertam especialistas
Muita gente acredita que a gelatina é útil para fortalecer pele, unhas e cabelos, graças ao colágeno presente em sua fórmula. Porém, a versão que encontramos nos supermercados, na verdade, possui muito açúcar e bem pouco da proteína extraída dos tendões, da pele e dos ossos de animais.

"No fim, esta gelatina acaba sendo uma mistura de corantes artificiais, conservantes, açúcar, adoçante e a proteína em quantidades muito baixas, apenas para gelificar. Numa avaliação feita pela Pro Teste anos atrás, produtos de 120 gramas tinham entre 0,76 a 2 gramas de colágeno, apenas", diz Andréa Frias, PhD em Nutrição pela Universidade de São Paulo. "Nutricionalmente, não se ganha nada; para se ter algum benefício é preciso consumir entre 8 a 10 gramas de colágeno por dia".

Ela lembra que é preciso tomar cuidado com o consumo da sobremesa, especialmente no caso de crianças, por causa dos aditivos químicos.

Hewdy Lobo, médico nutrólogo da Clínica Vida Mental em São Paulo e membro da Abran (Associação Brasileira de Nutrologia) afirma que a quantidade de açúcar na gelatina é muito alta para melhorar o sabor.

"O pecado está nisso. Na verdade, a sobremesa ideal é mesmo fruta. Agora, comer apenas uma vez por semana não causa problemas. Não podemos demonizar a gelatina por si só". Acrescentar frutas à gelatina pode deixá-la mais saudável, lembra o médico: "Porém, infelizmente, costumo ver essa mistura mais em restaurante do que nas casas que frequento".

Para ele, é mesmo um mito que a gelatina deixe a pele mais consistente. "Pensando assim, a pessoa vai consumir mais para alcançar isso e vai ter mesmo é um aumento de peso

------------------------

Gelatina Colorida.

Gelatina Colorida
Esta receita de gelatina tem gosto de casa de mãe, almoço de vó, cainho de tia, enfim, tem sabor de alegria e diversão. Prepare esta receita e dê estas lembranças para sua família! É muito fácil e muito gostoso.
1 caixinha(s) de gelatina sabor morango
1 caixinha(s) de gelatina sabor abacaxi
1 lata(s) de leite condensado
1 lata(s) de creme de leite
1 xícara(s) (chá) de leite de coco
1 envelope(s) de gelatina incolor sem sabor
1 caixinha(s) de gelatina sabor limão

Faça as gelatinas, uma de cada vez, usando 50% da água indicada pelo fabricante, colocando-as em três vasilhas, separadas,levando-as para gelar. Quando estiverem firmes, pique-as em cubinhos e coloque num refratário. hidrate a gelatinaver vídeo dissolva-a em banho-mariaver vídeo Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite,o leite de côco e a gelatina dissolvida. Despeje esse creme sobre os cubinhos de gelatina, mexa levemente para misturar os cubinhos, para que as corem fiquem bem distribuídas. Leve para a geladeira, até que fique bem firme.

Você pode ainda levar para gelar em uma forma de buraco para desenformar.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro