------------------------

Geleia Real in natura.

SOMENTE DISPONÍVEL COM ENTREGAS VIA SEDEX.
A Geleia Real in natura é uma substância cremosa, acentuadamente ácida, cheiro e sabor característicos, cor e consistência do leite condensado, produzida pela magia química das abelhas operárias jovens, de até 12 dias, e destina exclusivamente à alimentação dos seus filhotes e da rainha.

Todos os filhotes são alimentados com geleia real nos dois primeiros dias de vida; a rainha, porém, a consome durante toda a vida.

Considerada a maravilha do século XX, vem despertando cada vez mais o interesse entre os médicos, biólogos, químicos e outros cientistas, pela multiplicidade de suas aplicações em benefício do ser humano.

É o maior fortificante natural de todas as idades, em luta contra o cansaço e a vida agitada pelo excesso de trabalho.

Rica em vitaminas ( B1,B2,B3,B5,B6,C), biotina, inositol, ácido fólico, sais minerais, etc.

A Geleia Real é também um grande medicamento, tanto como bactericida e , também como fortificante. Ajudando a combater e evitar vários males, entre os quais, gripes, resfriados, úlceras estomacais ou duodenais, doenças do intestino, dos rins e coração.

Atua também como ótimo revigorante físico e mental, grande tônico dos músculos e dos nervos.

------------------------

Geléia Real é o alimento da abelha rainha.

A Geléia Real é o alimento da abelha rainha, produzido pelas abelhas por um curto período de tempo de suas vidas. A diferença desta alimentação da rainha em relação às operárias permite que desenvolva seus órgãos sexuais, tenha postura de ovos e viva até 05 anos (35 a 45 dias para as operárias).

Indicações: Anemia, Revitalizante, Esgotamento Nervoso, Minimiza os efeitos da quimioterapia, Aumenta a capacidade física, intelectual e sexual e Problemas cardiovasculares (regula a pressão arterial).

Sugestão de uso:
Adultos: Utilizando a menor parte da espátula (usa-la ao contrário), colocar uma pitada em baixo da língua (via sublingual, mais vascularizada), em jejum, de preferência pela manhã.
Crianças: Metade da dose. Crianças abaixo de 1 ano, só com orientação do pediatra. Pode ser ingerida pura ou associada ao mel.

Armazenamento:
Durante o consumo, retirar do isopor e manter na geladeira. Não congelar e descongelar para usar diariamente.

------------------------

Geléia real in natura congelada.

Geléia real in natura congelada.
A geléia real é um alimento que as abelhas chamadas de "amas", fabricam para alimentar os embriões e a abelha rainha durante seu ciclo vital.
É chamada de geléia real por ser o principal alimento da abelha rainha. Uma abelha normal vive em torno de seis semanas, já a rainha, por se alimentar da geléia real, prolonga sua vida em quatro anos ou mais.
Possui em sua composição proteínas, lipídios, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas, minerais e substâncias que auxiliam na regeneração celular.
Benefícios:
Elimina o cansaço físico e mental.
Normaliza o apetite.
Ativa as funções cerebrais.
Fortalecimento da energia vital.
Fortificação da visão.
Regula o aparelho digestivo.
Auxilia no rejuvenescimento da pele.

------------------------

Geléia Real.

Geléia Real

A geléia real é uma substância cremosa, cehiro e sabor fortes, produzida pela secreção glandular de abelhas operária jovens de poucos dias , e destinada exclusivamente à alimentação das larvas e da rainha. Todas larvas são alimentadas com geléia real nos dois primeiros dias de vida, a rainha porém, se alimenta de geléia real durante toda sua vida. É justamente ai que esta a diferença entre as operárias (que pesam 125mg, medem 12mm de comprimento e vivem no máximo 45 dias) e as rainhas (que pesam 200mg, medem 17mm de comprimento e vivem até 5 anos pondo 2000 a 3000 ovos por dia).


Geléia Real e seus benefícios

Segundo diversos pesquisadores, a geléia real combate as pertubações nervosas, afecções vasculares. Experiências feitas nos Estados Unidos, Alemanha, França e Itália, revelam que a geléia real tem inúmeros efeitos medicinais:

Ótimos resultados no esgotamento nervoso, cansaço mental, insônia, na tensão nervosa, melancolia, neuro-psicoses e nas obsessões (Drs H. Destrem, L. Telatin, Chauvin);
Combate infecções que tenham resistido a antibióticos (Dr. H. Destrem, P. Prosperi, F. Ragazzini, L. Francalancia);
Normaliza a pressão arterial, corrigindo tanto a hipertensão como a hipotensão (Drs. H. Destrem, G. Jacoli);
Cura a úlcera duodenal (Dr.G. Izar);
É útil contra icterícia, a anemia crônica e perniciosa, e a leucemia linfática e mielóide (Drs. A. Gaggioli, G Jacoli, P. Prosperi);
Normaliza o funcionamento das glândulas supra-renais, da tireóide, do baço, fígado e ovários (Drs. Ardry, Paggioli, Jacolli);
Age beneficamente sobre a pele (Dr. Decourt);
Auxilia as mulheres na menopausa (Dr. H. Destrem);
Restaura o apetite de crianças, jovens e idosos (Drs. Decourt, Sarrouy, Alger, Prosperi, Leuteneger, Raffi);

Além de alguns benefícios mencionados acima a geléia real é:

100% Natural
Rico em proteínas
Rico em aminoácidos, possui 18 essenciais
Rico em minerais, dentre outros, Cálcio, Ferro, Potássio, Fósforo, Cobre e Silício
Contém elemento R
Rico em vitaminas, B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9
Contém Vitaminas B12, A, C, D e E

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro