------------------------

Guarana e Açai.

Guaraná com Açaí - Bionatus
Benefícios - Guaraná com Açaí
Energético
Conhecido estimulante natural físico e mental
Atua contra o cansaço, estresse e fadiga

Informações - Guaraná com Açaí
Os produtos oriundos do açaí têm sido apresentados em feiras internacionais na Europa e na América do Norte, despertando o interesse do público em geral. Amostrar da polpa e de seus derivados têm sido remetidas para outros países, especialmente para Áustria, Alemanha, Estados Unidos e Japão. Somadas estas duas plantas (guaraná e açaí) atuam contra o cansaço, estresse e fadiga.

------------------------

Guaraná com Açaí Cápsulas.

Guaraná com Açaí Cápsulas
O Guaraná e Açaí é um produto elaborado a partir das sementes de Pauilinia cupana e da polpa desidratada do Euterpe oleracea, respectivamente, ambas originárias do Amazonas, cujas propriedades já são bastante conhecidas pelos indígenas brasileiros.

As principais ações do Guaraná no organismo devem-se às metilxantinas, especialmente a trimetilxantina ou cafeína, as quais conferem propriedades cardiotônicas e estimulantes do sistema nervoso central (SNC), devido a ação pronunciada destas substâncias sobre o metabolismo celular.

O Guaraná, devido ao seu elevado teor de cafeína, que estimula a SNC, aumenta sobremaneira o poder de concentração, por isto é bastante utilizado por estudantes.

É também ideal como estimulante nos casos de cansaço, fraqueza em geral, indisposições e estresse físico e mental.

O Açaí é um alimento energético devido a sua riqueza em lipídios, é rico também em ferro, porém pouco absorvido devido a insolubilidade, possui vitamina E, que é um antioxidante, importante no combate aos radicais livres.

Apresenta grandes quantidades de fibras, favorecendo a motilidade intestinal, possui cálcio e potássio em quantidades consideráveis e ainda apresenta em sua composição Vitamina B1 e elevada concentração de pigmentos Antocianinas (cor característica do açaí: roxa violeta), que são também antioxidantes, onde promove beneficamente a circulação do sangue.

A junção destas substâncias, resultou num produto energético, tônico e estimulante geral.

Entretanto, pessoas cardíacas, hipertensas ou com úlcera péptica ativa somente devem usá-lo sob supervisão médica, devido à presença da cafeína.

------------------------

Guaraná com AçaíApresentação.

Guaraná com Açaí
Apresentação
Cartucho com 45 cápsulas.
Registro M.S.: 6.2077.0027.001-1

Indicação
CRIANÇAS, GESTANTES, NUTRIZES, IDOSOS E PORTADORES DE ENFERMIDADES DEVEM CONSULTAR UM MÉDICO OU NUTRICIONISTA ANTES DE CONSUMIR ESTE PRODUTO.

Descrição
Guaraná (Paullinia cupana H.B.K.) e açaí (Euterpe oleracea Mart.) em cápsulas.

Composição
Guaraná em pó, acaí em pó e gelatina.
(Equivalente a 14mg de cafeína por cápsula).
Não contém glúten.

------------------------

Governo reduz IPI sobre extratos de açaí e guaraná.

Governo reduz IPI sobre extratos de açaí e guaraná
Decreto foi publicado nesta segunda-feira (20) no Diário Oficial da União.
Medida inclui também sucos usados na fabricação de refrigerantes.
Decreto publicado pelo governo federal reduz as alíquotas do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) incidentes sobre extratos concentrados de sementes de guaraná, de açaí e sucos de frutas destinados à fabricação de refrigerantes e refrescos.
O decreto assinado pela presidente Dilma Roussef e pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi publicado nesta segunda-feira (20), no Diário Oficial da União.
Segundo a publicação, o extrato de semente de guaraná ou de açaí terão o imposto reduzido em 50%. Já para os extratos usados na elaboração de refrigerantes que contenham suco de fruta, a redução será de 25%. Refrigerantes e refrescos que contenham extrato de sementes de guaraná ou extrato de açaí também terão o IPI reduzido em 50%. Já para as bebidas que contenham suco de frutas a redução será de 25%.
Os benefícios já tinham sido concedidos anteriormente em dezembro 2011, por meio do Decreto nº 7.660. Agora, a isenção foi retomada.
O texto especifica que ficam "reduzidas as alíquotas do IPI relativas aos refrigerantes e refrescos classificados no código 2202.10.00, desde que atendam aos padrões de identidade e qualidade exigidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e estejam registrados no órgão competente".

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro