------------------------

Hoodia.

O Hoodia é uma planta de origem africana que era usada por tribos antigas para sentirem menos fome.
Em busca do corpo perfeito, as pessoas acabam por utilizar qualquer medicamento que prometa a perda de peso rápida. No entanto, em alguns casos, além de não terem a gordura eliminada, ainda sofrem pelos efeitos colaterais consequentes do mau uso medicamentoso ou por falta de conhecimento. Atualmente, um dos remédios para emagrecer mais falados é o Hoodia gordonii, um cacto nativo do sul da África que promete a perda de peso. Sendo assim, conheça melhor o Hoodia gordonii para decidir em usá-lo ou não.

Hoodia emagrece?

Hoodia EmagreceAinda não existem estudos que comprovem a eficácia do medicamento. Por enquanto, só há um registro de pesquisas sobre a planta, que foi realizada pelo professor norte-americano Richard M. Goldfarb, do Bucks Count Clinical Research, em Morrisville. Ele fez o experimento com 7 pessoas que usaram o Hoodia gordonii e emagreceram. No entanto, tal pesquisa nunca fora publicada em revistas científicas.

Por outro lado, o seu fabricante garante que ele possua uma substância denominada P57 que faz os seus usuários perderem a fome, gerando a perda de gordura. Para tanto, é necessário ingerir 3 cápsulas por dia, sendo uma de manhã, uma no almoço e a terceira, no jantar. E mesmo ele recomenda que, além de usá-las, os pacientes devem manter uma dieta equilibrada e exercícios físicos.

------------------------

Hoodia Gordonii Plus.

Hoodia Gordonii Plus
Se você tem procurado formas eficientes de perder peso com certeza você já ouviu ou leu muita coisa sobre a magnífica planta que é Hoodia e o seu forte poder para reduzir o apetite e permitir assim perder peso até aquelas pessoas que não conseguem parar de comer… pelo que o importante é informa-la/o do motivo porque deve introduzir este suplemento no seu programa ou dieta para perder peso.

Hoodia Gordonii Plus tem recebido muita atenção nos ultimos anos e neste artigo vai ficar a saber com precisão o que é Hoodia Gordonii Plus, como é feito e como a pode ajudar a perder peso.

Hoodia Gordonii Hoodia Gordonii em si é uma suculenta planta idêntica a um cato que nasce apenas na Africa do Sul, no deserto do Kalahari e que dá umas lindas flores, mas apenas quando chega aos cinco anos de idade, e só então ela está pronta para ser apanhada e inserida nos diversos suplementos para perder peso que se baseiam nesta planta. Existem diversas variedades de Hoodia mas só a variedade Hoodia Gordonii sul africana é corretamente utilizada como supressor do apetite.

Esta planta encontra-se agora sob apertado controle para evitar a sua extinção, pois o seu crescimento é muito lento e a sua procura para suplementos para perder peso enorme.

A popularidade dos dias de hoje de Hoodia Gordonii é baseada em centenas de anos aonde os nativos do deserto do Kalahari apanhavam esta planta e mascavam as suas hastes antes e durante longas viagens, por vezes durante dias, pois afirmavam que ela permitia fazer a viagem sem grande necessidade de comida ou de bebida e que lhes dava a energia necessária para a longa viagem.

------------------------

Acalma naturalmente o apetite sem stresse nem fadiga.

Acalma naturalmente o apetite sem stresse nem fadiga
O Hoodia gordonii é um cacto que cresce no estado selvagem no deserto do Kalahari, na província setentrional da África do Sul. É utilizado desde os tempos pré-históricos pelas tribos San, que o mascam para acalmar a sede e o apetite durante as longas expedições de caça.

Em 1997, o Council for Scientific and Industrial Research (CSIR) sul africano isolou o ingrediente do Hoodia (agora conhecido como «P57») responsável por este efeito inibidor da fome e patenteou-o. Depois, o CSIR concedeu uma licença à empresa britânica Phytopharm para comercializar o Hoodia. A Phytopharm apressou-se a assinar contracto com o gigante farmacêutico Pfizer para desenvolver um medicamento cujas vendas se poderão cifrar em milhões de euros quando for comercializado, em 2008. Contudo, em 2002 em acordo com a Convenção sobre a Biodiversidade, os direitos do povo San sobre o Hoodia foram oficialmente reconhecidos pelo CSIR, podente este povo agora partificar nos lucros e vantagens da comercialização do Hoodia.

O Hoodia gordonii é uma planta protegida que apenas pode ser colhida no estado selvagem por indivíduos - e algumas empresas - detentores de uma licença. O solo, o ambiente e o clima do Kalahari desempenham um papel crucial no crescimento de um Hoodia de boa qualidade. A Smart City® fez tudo ao seu alcance e dispendeu somas consideráveis para obter no local a forma exacta de Hoodia gordonii selvagem utilizada pelo povo San, cuja eficácia foi demonstrada em vários estudos científicos. O extracto 20:1 produzido de forma industrial na China, disponível em algumas empresas concorrentes, não é a planta que foi utilizada nos estudos e custa muito menos por quilo que a planta inteira, embora aparentemente seja 20 vezes mais concentrado…Identifique o engano!

O Hoodia gordonii acalma o apetite de uma forma tal que é possível reduzir a ração calórica quotidiana em cerca de 35%. O molécula P57 age enviando ao cérebro um "sinal de saciedade". Uma tal redução de aporte calórico resulta frequentemente numa perda de peso considerável. Estes efeitos são suficientemente importantes e frequentes para que gigantes como a Pfizer estejam dispostos a investir somas colossais no Hoodia. O Hoodia não tem qualquer efeito secundário conhecido e não contém cafeína. Os indivíduos que o utilizam perdem frequentemente entre dois a quatro quilos nas duas primeiras semanas, sem sentir o stress nem a fadiga geralmente associados aos regimes hipocalóricos.

------------------------

O cacto Hoodia é um milagre para a perda do peso.

O cacto Hoodia é um milagre para a perda do peso
Introduzindo o primeiro suplemento dietético natural do mundo....

Este conhecimento chegou até nós, graças a um cacto revolucionário encontrado na África do Sul e usado por uma das tribos mais antigas, como suppressor de apetite nas suas longas jornadas de caça. Este cacto é chamado hoodia (gordonii succulent), um cacto cultivado pela tribo "San" no deserto do Kalahari, e encontrado nos desertos da Àfrica do Sul , Namibia e sul de Angola. O Hoodia necessita de 2 anos para crescer e ainda não está a ser cultivado em quantidades sustentáveis pelos fazendeiros Sul Africanos. Tornou-se largamente conhecido como o maior supressor de apetite alguma vez encontrado.
Hoodia funciona onde os outros falharam.

Hoodia Gordonii é um supressor de apetite extremamente eficaz

Este cacto tem um virtude incrível: Uma molécula "milagre" que é altamente activa e que actua directamente na parte do cérebro que controla a saciedade, como o glucose faz. Esta molécula actua especificamente com o objectivo de inibir o sentimento de "fome". Muitos testes de laboratório mostram a capacidade de Hoodia Gordonii reduzir a ingestão calórica de 30 a 40% e sem quaisquer efeitos secundários.
Esta molécula (P57)que se encontra no Hoodia "engana" o cérebro e o corpo ao deixar-lhe acreditar , que comeu . Trabalha, imitando o efeito que a glucose tem nas células nervosas cerebrais, levando o corpo a pensar que está "cheio" mesmo não sendo assim.
Sendo esta molécula considerada 10.000 vezes mais potente que a glucose reduz drásticamente o apetite.
Além disso, os consumidores habituais deste produto relatam um aumento imediato na boa disposição.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro