------------------------

Oleo de Alho.

Beneficios Óleo de Alho em Cápsulas

Atua como coadjuvante no tratamento de hipertensão arterial leve
Auxilia na Redução de Colesterol Ruim ( LDL ) e aumenta o Colesterol Bom ( HDL )
Auxilia no combate a doenças reumaticas.
Rico em Vitaminas A, B1, B2, C, PP entre outras.
Rico em Sais Minerais ( Cálcio, Enxofre, Gêrmanico, Magnesio, Selenio, Silicio, Sódio e Zinco )
Fortalece o sistema imunológico, aumentando a resistência orgânica e contra infecções.
Ativa o funcionamento do fígado, preventivo contra doenças biliares
Reduz os sintomas da Prisão de Ventre.
Auxilia no tratamento ácido úrico, gota e ciática
O óleo de alho em cápsulas promovem ação vasodilatadora, diurética e combate a agregação plaquetária, auxiliando na hipertensão arterial.

Os benefícios de cápsulas óleo de alho apresenta propriedades bactericidas, preventivo de doenças cardiovasculares, os efeitos óleo de alho em cápsulas extermina bactérias malignas do intestino, combate o câncer grastointestinal por impedir o crescimento das células cancerígenas.

------------------------

Óleo de Alho Phytomare.

Óleo de Alho Phytomare
O óleo de alho contém substâncias germicidas naturais, conferindo a maior parte de suas propriedades funcionais e de saúde. É recomendado para combate afecções catarrais, gripe, resfriados, infecções do aparelho respiratório, problemas de pele, hipertensão e vermes intestinais. Estimula a secreção de enzimas digestivas reduzindo a formação de toxinas intestinais. Possui ação antioxidante combatendo os radicais livres e o envelhecimento. É também hipocolesterolêmico, pois impede que o colesterol se fixe na parede dos vasos sanguíneos, diminuindo as chances de formação de placas ateromas. Além disso, os compostos sulfurados presentes no óleo de alho, têm a capacidade de diminuir a gordura, em especial o LDL ou colesterol ruim.

Estudos recentes têm demonstrado que alguns princípios ativos do alho possuem propriedades anticancerígenas; alguns deles são inibidores das nitrosaminas, substância tóxica associada ao câncer de estômago formadas pela junção de nitritos e nitratos encontrados em embutidos cárnicos. Utilizados para dar cor e conserva-los.

Também apresenta efeito benéfico sobre o metabolismo das gorduras, reduzindo os níveis sanguíneos de triglicérides e aumentando o bem colesterol (HDL).

------------------------

Óleo de Alho Cápsulas.

Óleo de Alho Cápsulas
Atua como coadjuvante no tratamento de hipertensão arterial leve, auxilia na redução dos níveis de colesterol e na prevenção das doenças ateroscleróticas.

INDICAÇÕES:
: acne, afecções da pele, afecções nervosa e histérica, ácido úrico, afecções genitourinárias (cistite, ureterite, uretrite, pielonefrite, urolitíase); afecções respiratórias (abscessos pulmonares, asma, bronquite, coqueluche, defluxo, enfisema, faringite, gripe, pneumonia, resfriado, tuberculose); angina, arteriopatias, arteriosclerose, artrite, calcificação das artérias, cálculo na bexiga, calos, caspa, catarro, coadjuvante em tratamentos de diabetes, cólera, colesterol alto, dermatomicose, diabetes, diarréia, difteria, distúrbios intestinais, doenças cardíacas, dores de cabeça, dores de dente, dores de ouvido (+surdez), edemas; enfermidades do fígado, dos rins e da bexiga; enxaqueca, escorbuto, esgotamento, estimulação do sistema imunológico, falta de apetite, febre, ferimentos (prego enferrujado, espinho, madeiras, vidros e materiais plásticos), gangrena pulmonar, gota, hemoptise, hemorróidas, herpes, hidropisia, hiperglicemia, hiperlipidemias, hiperqueratose, hiperuricemia, hipocondria, histeria, impingem, impurezas na pele, infecções bacterianas, infecções fúngicas, insônia, intoxicação nicotínica, manchas da pele, melancolia, menopausa, micose, nefrite, nervosismo, obesidade, palpitações cardíacas, paralisação do fígado e do baço, parasitose intestinal, paludismo, parodontopatias, picadas de insetos (coceira e dor), pressão alta, pressão baixa, prevenção de disenterias amebianas, prevenção de tromboembolismos, prisão de ventre, problemas circulatórios, retinopatia, reumatismo, roquidão, sarda, sarnas, sensação de medo, sífilis, sinusite, tifo, tinha, tosse, triglicerídeos altos, tumores, úlceras, varizes, vermes, verrugas.

------------------------

Os benefícios do óleo de alho.

Os benefícios do óleo de alho
O alho, assim como a Aloe vera, pertence à família das liliáceas. Ele é uma das mais antigas plantas cujo cultivo se tem notícia. Os babilônios o utilizavam contra enfermidades do aparelho respiratório, amebas e vermes, afecções cutâneas, inclusive a lepra. Os hebreus o tinham como um vegetal milagroso. Na pirâmide de Quéops encontraram-se registros do alho fazendo parte da alimentação diária dos escravos, pois lhes aumentava a força e a resistência.
Segundo Aristóteles, o alho ajuda na cura da hidrofobia e é um excelente tônico laxante. Hipócrates o recomendava aos desportistas olímpicos como tônico energético. Os romanos, indianos e chineses dele se utilizavam como vermífugo, contra dores de cabeça, fadiga, fraqueza, infecções e sobre os ferimentos e machucados.
Em 1858, Louis Pasteur demonstrou as propriedades antibactericidas do alho. Albert Schweitzer utilizou-o amplamente para tratar disenterias amebianas quando residiu na África. Nas duas guerras mundiais, o alho funcionou como antibiótico, tal qual ao longo da história da humanidade. Hoje, as pesquisas científicas confirmam suas propriedades fungicidas e bactericidas em relação a mais de 60 diferentes tipos de fungos e 20 tipos de bactérias.

O ALHO NA MEDICINA CHINESA
O alho é de natureza quente e yang.
Elimina a umidade e o frio.
Esquenta o estômago.
Dissipa a estagnação dos alimentos e das gorduras.
Melhora a circulação do sangue.
Estimula as energias.
Elimina as toxinas.
É Específico Contra:
A artrite e o reumatismo.
A coqueluche, a asma e a tuberculose
A hipertensão e a hipercolesterolemia.
A tosse seca e a expectoração sanguinolenta.
O sangramento do nariz.
Os edemas.
Os espasmos.
Os gases intestinais.

Deve ser evitado por aqueles cujos olhos estejam secos ou avermelhados ou que estejam sofrendo de alguma dor ou qualquer tipo de inflamação na cavidade bucal.

O ALHO E O SISTEMA CARDIOVASCULAR

Um dos elementos ativos mais importantes do alho é a alicina, que, tão logo o alho fresco é machucado, transforma-se em uma série de compostos sulfúricos.
Acredita-se que a ação que o alho exerce sobre o sistema cardiovascular está relacionada a um de seus derivados, o ajoeno, de ação anticoagulante e potencial antioxidante.
O dissulfeto de alila, outro desses compostos, atua sobre a síntese dos ácidos graxos, do colesterol, dos fosfolipídios e dos triglicerídeos.
A alicina, outro derivado, parece ser um dos mais ativos e ter fortes propriedades antibióticas. Seu potencial antiarteriosclerótico, embora moderado, é acumulativo - necessita de um período de consumo regular para que seus benefícios preventivos e desaceleração do processo da aterosclerose e crises de câimbra comecem a aparecer. O alho promove a desintoxicação do fígado e a eliminação dos agentes cancerígenos, embora sua propriedade anticancerígena em relação ao câncer do cólon, estômago, esôfago, mama e pele também seja atribuída à sua grande concentração de bioflavonóides. O alho funciona sob o binômio dose-resposta - a resposta do organismo depende do quanto ele for consumido.

O ALHO E O GERMÂNIO

Dentre uma lista de minerais como cálcio, cobre, ferro, magnésio e manganês presentes no alho, o maior destaque é o germânio, um mineral que até poucos anos parecia só ser importante para os semicondutores da indústria eletrônica.

O GERMÂNIO

Coube ao Dr. Kazuhiko Asai identificar grandes concentrações de germânio na Aloe, no alho, no confrei e no ginseng, e ao Prêmio Nobel, Dr. Otto Warburg, descobrir que ele aumenta a disponibilidade do oxigênio às células e, assim, diminui o crescimento dos tumores. Hoje, porém, já se sabe que o germânio tem fortes propriedades analgésicas e antioxidantes, além de ser importante para:

Aliviar a epilepsia e as neuroses.
Combater a angina, a asma, a cirrose, a diabetes, a osteoporose e a sinusite.
Equilibrar a pressão sangüínea e os níveis de colesterol.
Inibir o desenvolvimento de algumas formas de fungos, inclusive da Candida albicans, pois tem fortes propriedades antifúngicas.
Melhorar a qualidade das artérias, combater a hipertensão e a insuficiência cardíaca.
Potencializar o sistema imunológico, estimulando:
- o aumento da produção do interferon;
- a multiplicação das células natural killers e dos macrófagos;
- a eliminação das células cancerosas e toxinas com maior eficiência.
Prevenir a doença de Raynaud e reduzir a incidência de gangrena.
Prolongar a sobrevida das pessoas com câncer de bexiga, cólon, fígado, laringe, mama, pulmão e útero.
Proteger da ação asfixiante do monóxido de carbono.
Reduzir a intensidade dos quadros de artrite.
A suplementação alimentar com germânio inorgânico, entretanto, é desaconselhada.
PRECAUÇÃO NA AQUISIÇÃO DO ÓLEO DE ALHO

Não existindo regulamentação ou forte fiscalização sobre a fabricação dos concentrados de óleo de alho, muitos são portadores de metais pesados e de resquícios de agrotóxicos. É igualmente importante a certeza de que os princípios ativos do alho estejam presentes, algo que só a idoneidade do fabricante pode nos dar. Do contrário, seus efeitos serão praticamente nulos.

PROPRIEDADES ESPECÍFICAS DO ÓLEO DE ALHO

Antiaterosclerótico. Antibiótico. Anticancerígeno. Anticoagulante. Anticolesterolênico. Antidiabético. Antiespasmódico. Antifúngico. Antioxidante. Anti-reumático. Antitireoidítoco. Antitrombótico. Antiviral. Bactericida. Diaforético (promove a transpiração). Digestivo. Diurético. Expectorante. Hepatoprotetor. Hipotensor. Protetor de doenças cardíacas. Reconstituinte. Relaxante muscular e cardíaco. Revitalizante. Tônico. Vermífugo.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro