------------------------

Oleo de Coco Extra Virgem.

motivos para consumir o Óleo de Coco Extra Virgem:
1 – AÇÃO COSMÉTICA – O óleo de coco pode ser aplicado diretamente sobre a pele e mesmo nos cabelos, funcionando com um "condicionador" natural. Para isso, é só massagear os cabelos com 1 colher das de sobremesa antes do banho. Além de hidratar a pele e não conter radicais livres, previne rugas numa verdadeira ação antienvelhecimento. Isto se deve a "lubrificação" da pele, permitindo que os nutrientes do sangue cheguem até ela. O ácido láurico inibe o crescimento de bactérias da pele, inclusivo a acne, podendo ser usado para massagens e tratamentos cutâneos.
2 – AÇÃO ANTIOXIDANTE – Colabora na diminuição da produção de "radicais livres". Isto se deve principalmente a ação direta da vitamina-E presente, diminuindo a sua necessidade no organismo.
3 – COLESTEROL – Ajuda na redução do mau COLETEROL – LDL, pois evita a sua oxidação. Promove a elevação do bom COLESTEROL – HDL, contribuindo assim na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.
4 – Colabora no processo do EMAGRECIMENTO – De fácil absorção, o óleo de coco é a melhor fonte de TRIGLICERÍDEOS DE CADEIA MÉDIA, não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada "termogênica", ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias. Esta propriedade, aliada a capacidade que o óleo de coco tem de estimular a glândula tireóide, aumenta o metabolismo basal e, conseqüentemente: EMAGRECE.
5 – Melhora o sistema IMUNOLÓGICO agindo na prevenção e no combate aos vermes, bactérias e fungos. Restabelece a energia "roubada" por estes agentes, pois apresenta a maior concentração de ácido láurico dentre todas as gorduras vegetais. No organismo, este ácido é convertido em monolaurina que tem ações para evitar inúmeras infecções, pois melhora a absorção dos nutrientes aumentando todas as defesas do organismo.
6 – REGULA A FUNÇÃO INTESTINAL – Tanto nos casos de prisão de ventre ou mesmo nas diarréias, os componentes do óleo de coco agem normalizando as funções intestinais. Ao mesmo tempo, o ácido láurico, através da monolaurina, ajuda a eliminar as bactérias patogênicas (inimigas), protegendo e favorecendo o crescimento da "flora amiga".
7 – TIREÓIDE – Melhora o funcionamento da TIREÓIDE, tendo ainda ação "antienvelhecimento". O bom funcionamento da TIREÓIDE faz com que especificamente o mal COLESEROL – LDL seja mobilizado, através de processo enzimático, produzindo os hormônios antienvelhecimento: PREGNENOLONA, PROGESTERONA e DHEA (dehidro- epiandrosterona). Todas estas substâncias são necessárias na prevenção de doenças cardiovasculares, senilidade, obesidade, câncer, dentre outras doenças crônicas relacionadas à idade.
8 – AÇÃO DERMATOLÓGICA – Além do poder bactericida na pele, pode ser utilizada como cicatrizante de feridas, picadas de insetos, alívio em queimaduras e, sobretudo nos eczemas e dermatites de contato, bem como no tratamento do herpes e candidíase.
9 – DIABÉTICOS – Controla a compulsão por CARBOIDRATOS, assim como os alimentos ricos em fibras ajudam a manter níveis estáveis de insulina no sangue, conseqüentemente facilitando a vida dos DIABÉTICOS. O óleo de coco proporciona uma sensação de saciedade ainda maior e, acima de tudo não estimula a liberação de insulina, porque é facilmente absorvida, contribuindo desta forma para diminuir o "craving" compulsão por carboidratos, principalmente a doces.
10 – FADIGA CRÔNICA E FIBROMIALGIA – Acredita – se que não é um único tipo de vírus ou bactéria os responsáveis pela Síndrome da Fadiga Crônica e, mesmo da Fibromialgia, mas sim a combinação de vários agentes e fatores. Nestas condições o óleo de coco age neutralizando uma gama enorme destes agentes infecciosos. Melhora o sistema imunológico, acelera o metabolismo, recupera a energia plena eliminando o estado de ESTRESSE e transmitindo jovialidade.

------------------------

ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM VIRGEM PODE REDUZIR GORDURA.

ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM VIRGEM PODE REDUZIR GORDURA ABDOMINAL
Os benefícios associados ao consumo do "óleo de coco" são reconhecidos e valorizados pela Medicina Ayurveda na Índia há quase três mil anos. Em sânscrito, o coqueiro é chamado de "kalpa vriksha", que significa "árvore que fornece tudo que é necessário para a vida".

O óleo de coco é comumente dividido em duas amplas categorias: refinado e virgem. O óleo refinado é tipicamente obtido do coco seco, chamado de copra. O óleo de coco virgem é obtido a partir de cocos frescos. Como elevadas temperaturas e solventes químicos não são empregados, o óleo virgem mantém seus fitoquímicos naturais, responsáveis pelos seus suaves sabor e aroma. Estudos recentes realizados em animais, conduzidos na Índia, comparando óleo de copra (refinado) com óleo de coco virgem, demonstraram que os animais que utilizaram óleo virgem apresentaram efeitos benéficos significantemente superiores ao do óleo de copra nos seguintes parâmetros:

Redução dos níveis de colesterol total, fosfolipídeos e LDL-c;
Aumento nos níveis tissulares e séricos de HDL-c;
Efeito antitrombótico, avaliado através de dosagens de fibrina, fibrinogênio, fator V, 6-ketoPGF1α e tempo de protrombina;
Ação antioxidante: o óleo de coco virgem promoveu redução da peroxidação lipídica tanto in vitro como in vivo.

Os autores concluíram que os antioxidantes presentes no óleo de coco virgem foram responsáveis pelas diferenças obtidas.

------------------------

Como o Óleo de Coco Extra Virgem pode ajudar no emagrecimento.

Como o Óleo de Coco Extra Virgem pode ajudar no emagrecimento.
NO EMAGRECIMENTO

O Óleo de Coco Extra Virgem possui ação termogênica que irá acelerar o metabolismo, gerando calor e queimando calorias. (Obesity Research, 2003; The Journal of Nutrition, 2002)

NA REGULARIZAÇÃO DO INTESTINO E NO FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO

Contribuindo para eliminar vírus, bactérias, vermes e fungos, equilibrando a flora intestinal devido à alta concentração de ácido láurico, que no óleo de Coco Extra Virgem é semelhante ao encontrado no leite materno. (PubMed FEMS Immunol Med Microbiol, 2003)

NA AÇÃO ANTIOXIDANTE

Devido aos benefícios diretos da Vitamina E, combate e inativa os radicais livres. Coopera também na cicatrização e recuperação de tecidos lesionados. (Food Chemistry, 2006)

NO ANTIENVELHECIMENTO

Estimulando o funcionamento da glândula tireoide que auxiliará no controle do mau colesterol, o LDL, e estimulará a produção do bom colesterol, o HDL. A tireóide funcionando bem irá interferir em outros processos hormonais, retardando o envelhecimento e prevenindo problemas cardiovasculares, obesidade, doenças degenerativas e outras enfermidades relacionadas à idade. (The Journal of Nutrition, 2003; Clinical Biochemistry, 2004; Sabinsa Corporation, 2007)

------------------------

Propriedades Termogênicas .

Óleo de Coco Extravirgem - Copra
O óleo de coco extravirgem é um produto natural de origem vegetal, fonte de antioxidantes e triglicerídeos de cadeia média (TCM). Prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização.
Propriedades Termogênicas

Em média, 2/3 dos ácidos graxos do óleo de coco são triglicerídeos de cadeia média (TCM). Após absorção intestinal, os TCM são transportados diretamente para o fígado, através do sistema porta, onde são beta-oxidados aumentando a termogênese pós-prandial8.

Um estudo realizado na Escola de Nutrição e Dietética Universidade de McGill, no Canadá, que avaliou o gasto energético e a composição corporal de 24 homens com IMC entre 25-31 kg/m2, através de calorimetria indireta e de ressonância magnética nuclear, verificou que o consumo de uma dieta rica em TCM durante 28 dias reduz a gordura abdominal em homens, possivelmente devido ao aumento do gasto energético, somado a um efeito sacietógeno. Um trabalho recente conduzido no Centro de Pesquisa de Obesidade e na Universidade de Columbia, em Nova York, avaliou a perda de peso corporal e a redução da massa gorda total e abdominal em 49 indivíduos submetidos a um programa alimentar de redução de peso, que consumiram azeite de oliva ou TCM, como parte de suas dietas. O consumo de TCM resultou em maior perda de peso e maior redução de gordura em relação ao azeite de oliva. Hormônios incluindo a colecistoquinina, peptídeo YY, peptídeo inibitório intestinal, neurotensina e polipeptídeo pancreático, têm sido propostos como agentes atuantes nos mecanismos pelos quais os TCM induzem à saciedade. Uma pesquisa realizada por Guo e colaboradores verificou que culturas de adipócitos tratados com ácido caprílico obtiveram uma inativação do PPAR- (receptor gama ativado por proliferador de peroxissomos) o que pode contribuir para a downregulation de genes lipogênicos dos adipócitos. Alguns autores também propõem que a administração de TCM possa modular a ação da grelina, indicando um outro efeito metabólico importante no combate à redução de peso corporal. A quantidade de TCM empregada nesses estudos varia desde 10g/dia até 48g/dia.

O óleo de coco extra virgem pode ser utilizado como tempero de saladas, adicionado a "shakes", misturado em granola, iogurte, salada de frutas, etc. Pode também substituir os outros óleos utilizados na cozinha ou ser empregado em qualquer outro preparo culinário idealizado pelo consumidor. Pode-se também, tomar direto da colher, após as refeições.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro