Facebook

Redubio Shake

Redubio Shake.

Redubio Shake
Shakes e afins…vale a pena?
Depois de uma semana pensando em chocolate (será a gravidez ou a Páscoa??rsrs), quero falar um pouquinho sobre shakes. Esses suplementos que substituem uma refeição e prometem emagrecimento.

Bom…há algum bom tempo já temos diversos shakes, por aí, temos também estes shakes mais baratos a venda em farmácia e supermercados…e temos os shakes para academia como o whey protein.

Mas será que realmente vale a pena tomar?

A idéia do shake até que é interessante. Você está naquele dia super corrido, sem tempo para comer direito ou preparar uma refeição, e aí você tem o shake que é só bater no liquidificador e sair tomando. Para mim, essa é a verdadeira função do shake. Como vocês podem perceber pelo site, acho que quando fazemos dieta ou controle alimentar, precisamos comer com prazer, curtindo sabores, cores, texturas, enfim, experimentando tudo o que a natureza e os alimentos podem nos dar. Tomar shake todo dia é chato!! Além de chato, você não consegue tomar por muito tempo e pode correr riscos de deficiências nutricionais.

Então é assim se você pensa em comprar um shake (quem nunca comprou um??), não pense que substituindo uma refeição por dia vai conseguir emagrecer rapidinho e fácil não. O shake é um substituto da refeição mas se você não fizer todo um processo de reeducação alimentar, não adianta, não vai conseguir emagrecer e te garanto, depois de uma semana você não vai agüentar mais tomar shake!

Shake dá um gás na dieta!

Shake dá um gás na dieta!

A matéria da Revista DietaJá por Shâmia Salem, mostra que Shakes, quando combinados com uma dieta equilibrada, ajuda a perder até 4 kg por mês, Shake dá uma bela murchada na barriga e ainda faz o intestino funcionar melhor! Quer mais um motivo para entrar nessa? É só bater os ingredientes e o Shake está pronto, além de ter um preço acessível*. Quando a intenção é emagrecer rapidinho, a idéia é tomar Shake. É comum também abrir mão do Shake quando não se vê perda de peso e a balança para de diminuir. Uma das fãs dessa estratégia é a nutróloga e médica ortomolecular Sylvana Braga, que diz" Os shakes realmente ajudam a afinar, especialmente os elaborados com substâncias como garcínia camboja, glucomanan e goma Guar". A saber: o primeiro reduz a vontade de comer doces e massas, o segundo inibe a fome e o terceiro prolonga a sensação de saciedade e dá uma forcinha ao intestino.

A melhor hora

Segundo Sylvana Braga, o jantar é o momento ideal para tomar o Shake. Afinal, à noite a refeição sempre deve ser mais leve e você não vai precisar de tanta energia, já que vai dormir. "Partindo desse raciocínio, o almoço não deve ser substituído pelo Shake. E uma dica: para evitar que a barriga ronque depois do Shake, antes de tomar o Shake, sirva-se de uma farta salada de folhas verdes variadas. Só não vale comer a entrada, tomar um copo de Shake e ainda continuar comendo. Assim, são grandes as chances de você engordar mesmo tomando Shake.

REDUBIO SHAKE DIET.

REDUBIO SHAKE DIET
PÓ PARA PREPARO DE BEBIDA PARA REDUÇÃO DE PESO POR SUBSTITUIÇÃO PARCIAL
DAS REFEIÇÕES.
"AO CONSUMIR ESTE ALIMENTO AUMENTAR A INGESTÃO DIÁRIA DE ÁGUA"
"ESTE PRODUTO NÃO SER USADO NA GESTAÇÃO, AMAMENTAÇÃO E POR
LACTENTES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES E IDOSOS, EXCETO SOB INDICAÇÃO DE
MÉDICO OU NUTRICIONISTA."
"CONTÉM FENILALANINA" – "CONTÉM GLÚTEN" – Cada Redubio® Shake Diet rende
10 porções.
CONHEÇA TAMBÉM AS EMBALAGENS INDIVIDUAIS: Baunilha, Chocolate e Morango.
INGREDIENTES:
BAUNILHA: Maltodextrina, Farinha de aveia, Extrato insolúvel de soja, Soro de leite
integral, Carboximetilcelulose, Aroma idêntico ao natural de baunilha, Óxido de
magnésio, Colágeno, Dióxido de silício, Aspartame, Sulfato ferroso, Vitamina C,
Vitamina E, Niacina, Óxido de zinco, Ácido pantotênico, Vitamina B6, Sulfato de
manganês, Riboflavina, Óxido cúprico, Selenito de sódio, Tiamina, Vitamina A, Iodato
de potássio, Ácido fólico, Biotina, Vitamina D, Vitamina B12.

REDUBIO SHAKE DIET KIt

REDUBIO SHAKE DIET KIT
para preparar uma porção de Kit Redubio Shake, misture 3 colheres de sopa (30g) do produto em um copo de 300 ml de leite desnatado e bata na shakeira, misturador elétrico ou liquidificador. Tomar imediatamente após o preparo.

Pode ser substituída até duas refeições diárias, por exemplo, uma porção pela manhã, em substituição ao café da manhã e outra no final do dia em substituição ao jantar.

É válida por uma refeição balanceada com os principais nutrientes.

INGREDIENTES: Maltodextrina,farinha de aveia, extrato insolúvel de soja, soro de leite, soro de leite integral, leite em pó integral, goma guar, aroma idêntico ao natural de morango, Óxido de magnésio, colágeno, dióxido de silício, aspartame, sulfato ferroso, Vitamina C, Vitamina E, Niacina, Óxido de Zinco, Ácido Pantotênico, Vitamina B6, Sulfato de Mangânes, Riboflavina, Óxido cúprico, Selenito de sódio, Tianina, Vitamina A, Lodato de potássio, ácido fólico, Biotina, Vitamina D, e Vitamina B12.

Importante: Ao Consumir este alimento, aumentar a ingestão diária de água.

Este produto não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes,crianças, adolescentes e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista.

Conheça historias de quem emagreceu

  • Bioslim quitosana
  • droga para epilepsia uso emagrecedor
  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO
  • Emagrecedor Bio Redux
  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS
  • Emagrecedor carulluma
  • Emagrecedor chá verde
  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3
  • Emagrecedor linolen
  • Emagrecedor MAX BURN GREEN