------------------------

Spirulina emagrece.

Spirulina emagrece 5 kg em um mês
A spirulina vem sendo utilizada por diversas pessoas com o objetivo de emagrecer. Embora a função da spirulina não seja a emagrecer ela funciona como um supressor de apetite proporcionando as pessoas um bom período de tempo sem precisar se alimentar. Para que não sabe a spirulina é uma bactéria retirada de uma alga esverdeada, muito utilizada para emagrecer e pode ser encontrada de varias formas como cápsula, comprimido ou pó, e deve ser consumida antes das refeições.

Spirulina é considerado um "superalimento" devido à sua vasta gama de nutrientes, incluindo proteínas, ácidos graxos essenciais, vitaminas B, C, E e clorofila.

Spirulina emagrece 5 kg em um mês A boa notícia é que a Spirulina emagrece 5 kg em um mês desde de acompanhada com exercícios físicos e uma boa alimentação. Os resultados com a Spirulina para emagrece pode variar de pessoa para pessoa.

A spirulina pode ser adquirida sem receita medica, mas sempre é bom ter uma opinião de um profissional sobre o assunto. Leia sempre a indicações do fabricante antes de usar o medicamento.

------------------------

A Spirulina ajuda a emagrecer?

A Spirulina ajuda a emagrecer?
Médicos duvidam que a nova fórmula que ajuda a emagrecer seja verdadeira.
A Spirulina promete diminuir a fome e a emagrecer. Rica em proteínas e nutrientes tem sido vendida em forma de pílula como suplemento alimentar e alternativa de dieta.
Dieta Spirulina
Assim como diversos produtos que aparecem e desaparecem na boca do povo, a Spirulina é considerada pelos médicos uma dieta da moda. Após a proibição de venda de medicamentos emagrecedores, novos produtos que prometem a perda de peso começaram a surgir.
A Spirulina é uma bactéria capaz de fazer fotossíntese, que é vendida em forma de cápsulas com a promessa de ajudar no combate ao excesso de peso.
Seu nome verdadeiro é Arthrospira maxima e Arthrospira platensis e seu habitat são lagos com águas alcalinas e pH elevado.

------------------------

Spirulina Havaiana efeitos.

Spirulina Havaiana efeitos e como tomar.
A Spirulina (também chamada Espirulina) não é exatamente uma novidade, mas o surgimento de sua mais nova variação, a Spirulina havaiana, colocou-a novamente em evidência. De tempos em tempos, surgem milagrosas "cápsulas emagrecedoras" que em pouco tempo tornam-se febre entre aqueles que desejam perder peso.

Embora divulgada como um tipo de alga, a Spirulina é uma bactéria de nome cianobactéria. As espécies normalmente vendidas em cápsulas são a Arthrospiramaxima e Arthrospiraplatensis.

A Spirulina havaiana é cultivada em Kona, no Havaí. Seus produtores afirmam que sua exposição à forte luz do sol equatorial torna-a mais rica em nutrientes devido a seu particular processo de fotossíntese. Sua espécie é a Spirulinaplatensis, patenteada sob o nome de Spirulina Pacifíca. Outro fator que a distingue da spirulina comum é que o cultivo nessa região do Havaí torna-a livre de metais pesados como o mercúrio e o chumbo, normalmente absorvidos pela espécie durante o seu crescimento em águas contaminadas.

A Spirulina é considerada um super alimento. De acordo com o Centro Médico da Universidade de Maryland, o consumo de Spirulina pode suprir as quantidades necessárias de minerais e de vitaminas essenciais. Segundo os seus defensores, a Spirulina reforça a saúde cardiovascular, ocular,cerebral e também fortalece o sistema imunológico, pois um dos seus principais nutrientes é a proteína (cerca de 60% de sua composição), importante na construção e no reparo de tecidos.

Fabricantes de suplementos de Spirulina frequentemente vendem o produto como auxiliar nas dietas de emagrecimento, devido a sua composição rica em fibras que age como redutor de apetite ao provocar saciedade. Entretanto, um estudo do tipo "double-blind" , no qual parte dos pesquisados utilizaram o suplemento e outros receberam apenas um placebo, revelou-se incapaz de comprovar uma diferença significante nos resultados observados entre o tratamento realizado com Spirulina ou placebo. "A spirulina se tornou o produto do momento", diz o médico endocrinologista Henrique Suplicy, da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (Sbem)."A spirulina existe há anos, e, como inúmeros outros fitoterápicos que são ditos emagrecedores, não há nada provado sobre sua eficácia", diz Henrique Suplicy. Para ele, um estudo válido para esse caso teria que ser realizado de forma bastante rigorosa.

Para o nutrólogo Celso Cukier, do Hospital Albert Einstein, "a Spirulina pode ser consumida em pequenas doses, sem que haja algum malefício, mas ela também não tem benefícios comprovados." Celso desaconselha o uso em quantidades elevadas, pelo desconhecimento das consequências em longo prazo.


Para facilitar o consumo, a indústria disponibiliza a Spirulina de diversas formas, inclusive em cápsulas como a maioria das vitaminas e suplementos. Outras versões são os flocos que podem ser adicionados aos alimentos e o pó que pode ser facilmente adicionado a sucos e demais bebidas.

------------------------

Você já ouviu falar na spirulina? Ela emagrece e acaba com a TPM!

Você já ouviu falar na spirulina? Ela emagrece e acaba com a TPM!
Uma cápsula, duas vezes ao dia, é capaz de acabar com a gordurinha acumulada aqui e com outro pneuzinho ali. As bordinhas na cintura, coxas e braços são o acúmulo excessivo de tecido adiposo no organismo. E para combater esse quadro e ajudar você a perder peso mais rápido, profissionais da saúde e lojas de produtos naturais estão investindo na spirulina, um superalimento que, segundo os resultados de pesquisas, aumenta a atividade da enzima lipase lipoproteica. Essa enzima "quebra" os triglicerídeos que são utilizados como fonte de energia e atua na modulação das reservas de gordura, auxiliando dessa forma de perda de peso.

Na verdade, a spirulina é uma alga rica fonte de fibras, que ao chegarem no estômago, entram em contato com o líquido retido no corpo e formam um "gel" que dilata este órgão e faz com que sejam enviados sinais de saciedade, reduzindo, assim, o apetite e contribuindo para perda de peso. Ao formar este gel, a spirulina toma conta de parte da glicose, ou seja, do açúcar em excesso no organismo que faz com e esse excesso fique retido no gel. Como não são digeridos e, consequentemente, não são absorvidos, reduz as calorias da dieta e contribui diretamente para perda de peso.
De acordo com a nutricionista Thais Souza, da Rede Mundo Verde, a spirulina consegue dar saciedade fazendo você sentir menos fome durante o dia. Segundo estudos, a elevação do nível de aminoácidos plasmáticos, estimula a liberação de hormônios anorexígenos (que reduzem a fome) que irão atuar sobre o centro da saciedade. A serotonina é um neurotransmissor relacionado a sensação de prazer, bem-estar e regulação do humor. Com taxas normais de serotonina os indivíduos saciam-se mais facilmente e a vontade de comer doces diminui. A spirulina possui em sua composição o triptofano e a vitamina B6, que estão diretamente envolvidos no processo de produção desse neurotransmissor.


Outra vantagem da cápsula é que ela atua diretamente na célula de gordura, principalmente na região abdominal, diminuindo seu tamanho e ajudando no emagrecimento. Além disso, ela dá saciedade e tira a vontade de comer doces, já que quando um doce é consumido, ele libera serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar. O magnésio existente na espirulina transforma outro aminoácido, o triptofano, em serotonina, o que proporciona o mesmo efeito de quando um doce é consumido.

A spirulina também consegue transformar substâncias lipossolúveis, que são gorduras e toxinas, em água. Ou seja, você conseguirá eliminar essas toxinas pela urina. Ela também consegue amenizar os problemas causados pela TPM, como o inchaço e o mau humor, e também, consegue dar mais força e estimular o corpo a fazer exercícios físicos.

Como consumir?
A spirulina é encontrada em cápsulas, seu consumo pode variar de acordo com o fabricante. Para auxiliar na perda de peso deve ser consumida antes das principais refeições.

O que ela tem na composição?
É formada por vitamina B12, vitamina A, que ajuda a prevenir o envelhecimento, o ferro, que evita a anemia e o cálcio, que ajuda no fortalecimento dos ossos.

Como deve ser ingerida?
Tome uma cápsula 30 minutos antes do almoço e outra antes do jantar.

Onde é encontrada?
Nas lojas de produtos naturais e também em farmácias de manipulação. É importante consultar um médico ou um nutricionista antes do consumo.

Há contraindicações?
A spirulina não pode ser consumida por gestantes, lactantes, crianças, alérgicos a frutos do mar e fenilcetonúricos. Não se esqueça que ela é uma alga!

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro