------------------------

Suplementos Para Emagrecer.

PRINCIPAIS SUPLEMENTOS - Rotina e Dicas
Seguindo o modelo do tópico PRINCIPAIS SUPLEMENTOS - Rotinas e Dicas para Ganho de Volume Muscular, montei uma rotina básica porém eficiente com os principais suplementos necessários para maximizar os resultados dos treinos. Este material ñ foi copiado de outros sites ou de livros, desenvolvi baseado na minha experiência e conhecimento*. Existem suplementos específicos p/ ganho de volume muscular q ñ cito aqui, se desejar verifique o tópico semelhante em:
Sigo esta rotina e já indiquei a algumas pessoas q alcançaram ótimos resultados. Ñ tem nenhum bicho de 7 cabeças, são sulpementos comuns à maioria das pessoas q treina sério e já os utiliza no dia-a-dia, mas com algumas dicas interessantes.

IMPORTANTE: Ingerir sempre os suplementos com ÁGUA. A única exceção é a Albumina (Proteína da clara do ovo) ou Proteína de Soja, q podem ser com leite ou outras bebidas tipo sucos ou vitaminas.

Lembrando sempre q suplemento é complemento, ñ deve substituir uma refeição sólida. Mais: suplementando é essencial beber mínimo 3L de água por dia devido à carga sofrida pelos rins principalmente. Nunca é demais beber água em qlq situação, mas suplementando é mais importante ainda.

Antes de continuar, é importante entendermos como funciona o seu Metabolismo e o q os suplementos p/ queima de gordura (Termogênicos) fazem. Esta é uma linha de suplementos q deve ser supervisionada por um profissional de saúde, afinal podem causar colaterais como pressão alta, taquicardia, dentre outros.

Só p/ deixar bem claro, o Clembuterol ñ será citado nesta rotina pois é um termogênico mais potente e com colaterais específicos, q salta da linha dos suplementos.

Entendendo o Metabolismo

"Metabolismo" é uma palavra usurpada, mas ela está sendo manipulada pela indústria da perda de peso p/ vender produtos. Preciso citar aqui q ñ estou atacando queimadores de gordura, na verdade eu uso um dos melhores. Mas eles estão destinados a ajudar pessoas q se exercitam regularmente e rigorosamente a usar gordura p/ energia durante o exercício em vez do glicogênio muscular, ou pior, o tecido muscular.

Qdo as pessoas tomam pílulas p/ o seu metabolismo sem treinar pesado na academia, elas estão efetivamente abusando de sua saúde e correndo sérios riscos. Uma coisa importante: TODAS as pessoas com sobrepeso têm realmente metabolismo mais rápido do q pessoas magras, pq estão literalmente carregando o peso extra. Por exemplo, uma mulher de 30 anos com 65kg tem uma TMB (taxa de metabolismo basal) de 1384. A mesma mulher de 230kg tem uma TMB de 1817. E a mulher mais pesada queima mais calorias durante o exercício. Então, na verdade, as pessoas magras não possuem "sorte" de ter nascido com rápido metabolismo. Afinal, seu metabolismo é mais lento do q as pessoas com sobrepeso.

Por outro lado, os genes desempenham um papel no metabolismo, mas eu ñ iria tão longe a ponto de usar a palavra "sorte" p/ descrever aqueles com metabolismo mais rápido. Diferenças nas taxas metabólicas são menores do q pensamos. Além disso, as pessoas q têm metabolismo mais rápido provavelmente já estão fazendo coisas que eu listarei abaixo, consciente ou inconscientemente. Mais uma vez, a sorte realmente ñ tem nada haver com isso.

O ponto principal: ñ somos vítimas de nosso metabolismo. Há várias coisas q vc pode fazer facilmente p/ atingir o potencial máximo de seu metabolismo. Pense assim: a aceleração do seu carro durante 30 segundos, seguida de frenagem, seguida de aceleração e de frenagem utiliza mto mais combustível do q dirigir a um ritmo constante. O mesmo é verdadeiro para o seu corpo!

------------------------

Como emagrecer sem tomar remédios.

Como emagrecer sem tomar remédios
Estamos quase chegando no inverno, a estação em que muitos de nós por conta do frio e dos dias chuvosos acaba engordando um pouquinho por comer além da conta. Nesses casos, apenas uma mudança nos hábitos alimentares é suficiente para recuperar o peso ideal, sem a necessidade de remédios ou dietas malucas.

Se você se encaixa no grupo de pessoas que deseja perder apenas alguns quilos, saiba que não precisa sair por aí atrás de remédios que podem sim ajudar a emagrecer, mas se não há necessidade, pra que tomar remédio? Eu pelo menos penso desta forma. Sempre evito remédios até o extremo. Só quando não tem jeito mesmo…
Então, por que não fazer uma reeducação alimentar? Por que não mudar seus hábitos? Por que não adquirir hábitos saudáveis que não só vão ajudar a emagrecer como também manter você saudável durante o ano todo?

É justamente disso que o "Emagrecer de Vez" trata. Ele vai te mostrar como é possível emagrecer de maneira correta e saudável e não recuperar mais o peso perdido. Quer saber mais? Confira tudo sobre o livro Emagrecer sem dieta

------------------------

Suplementos para emagrecer.

Suplementos para emagrecer
Atualmente, nesse mundo sedentário onde a obesidade só cresce a cada dia que passa, o sonho de uma parte preocupada com o físico e emocional é emagrecer, portanto buscam soluções em tudo que promete emagrecimento, seja algo que aparece na mídia, ou algo que a amiga falou, entre outros. Enfim, será que algum desses métodos funciona? E os suplementos para emagrecer funcionam? Continue lendo para saber!
Primeiramente saiba que NADA que envolva alimentação é eficaz sem uma dieta e exercícios físicos por detrás. Acontece o mesmo com os suplementos para emagrecer, os quais realmente têm a função emagrecedora, porém dependem inteiramente da pessoa e de sua disciplina e esforço para terem efeitos positivos.

Nunca caia em propagandas enganosas de aparelhos multifuncionais e práticos que prometem corpos sarados e magníficos, pois não é apenas aquilo que irá lhe transformar, sendo apenas um dos itens a se seguir. Shakes que prometem emagrecimento sem mudança de estilo vida… Tem gente que cai nessa ainda! Não caia, ok?

Como funcionam os suplementos para emagrecer

Seguindo uma dieta regrada como também alguma prática de atividade física, os suplementos para emagrecer que você ingerir terão efeitos certeiros sobre o seu corpo e metabolismo. Ao consumir tais, você ingere quantidades específicas de carboidratos que induzem seu corpo a trabalhar melhor seu metabolismo, logo você rende mais nas performances de corridas ou musculação, por exemplo, como também queima gordura de modo mais rápido e notável!

------------------------

suplementos para emagrecer podem engordar!

suplementos para emagrecer podem engordar!

Sim, é verdade! Pessoas que caem nessas falsas promessas e tomam tais suplementos sem praticar exercícios, malhação e nem aderem a uma dieta podem obter um efeito contrário. Suplementos para emagrecer são compostos por carboidratos que são convertidos em energia para serem queimados durante exercícios físicos, logo se você não pratica nada nem regula sua alimentação, tudo aquilo que você consumiu pensando em emagrecer se aloja em formato de gordura localizada!

Melhores suplementos para emagrecer

Caso você fizer o uso correto de um suplemento alimentar com função emagrecedora, você terá resultados geniais e rápidos! Além de emagrecer, você pode ganhar massa magra e definir melhor sua musculatura.

suplementos-para-emagrecimento

Lembre-se: Esta é uma lista de produtos gerais. Não leia aqui e já vá comprando no mercado sem autorização ou indicação médica. Aconselhamos que você marque uma consulta com um nutricionista e tire todas as suas dúvidas, incluindo a "Qual suplemento irei tomar?".

Confira abaixo uma lista com os cinco melhores suplementos para emagrecer de acordo com o livro "Viva em Dieta, Viva Melhor" (Editora Phorte, 187 páginas), do nutricionista esportivo Rodolfo Peres.

1. Whey Protein

A famosa proteína para quem malha! Tem efeito emagrecedor porque melhora o rendimento durante os exercícios, além de ajudar na recuperação pós-treino. Consuma antes ou depois das atividades físicas, tomando no máximo duas vezes ao dia. Saiba que: TOMAR MUITO NÃO É EMAGRECER MAIS RÁPIDO.

2. Cafeína

A cafeína está presente em muito dos produtos chamados fat burners! Ela estimula a quebra da molécula de gordura ao aumentar o rendimento das performances durante os exercícios. A dosagem a se tomar varia de pessoa para pessoa, portanto consulte uma nutricionista para saber qual a quantidade exata a se consumir. O consumo desse suplemento é feito em cápsulas e a quantidade fica, geralmente, na faixa de 3gr a 6gr por quilo do peso da pessoa.

3. CLA (ácido linoleico conjugado)

É um produto de muitas funções! Além de acelerar significativamente o metabolismo, controla níveis de insulina no sangue, ajuda a queimar gordura abdominal, melhora taxas de colesterol, etc. Ela ajuda também no ganho de massa muscular, mesmo que em pouca intensidade, ótima para pessoas que não querem "marombar", apenas definir, o famoso fitness. Até anticancerígeno alguns estudos estão dizendo que o CLA é!

4. L-cartinitina

Antes da prática de exercícios, o consumo disso potencializa o uso de gordura corporal como fonte de energia, melhorando também o rendimento nesse exercício, como aumento da velocidade na corrida ou aumento de pesos na musculação. Recomenda-se de 1gr a 3gr diárias, seja em cápsula ou líquida.

5. Ômega-3

Além de serem benéficos para a saúde da pessoa como um todo, melhoram o rendimento nas atividades físicas, aumentando potência aeróbica e até a força muscular. O consumo de peixes de águas frias como salmão e até a semente de linhaça fornece o Ômega-3, mas também é encontrada como suplemento em cápsulas. Indica-se entre 2gr a 4gr diariamente.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro