------------------------

Tak 500

TAK-500 é um produto originado das ilhas do Mar do Japão. O nome é uma sigla para Takashi-Akeshi-Kakashi, que são nomes dos três fundadores das Indústrias 500. Depois de muitas tentativas falhas em busca de criar o mais perfeito aumentador de pingulim para uso dos compatriotas nipônicos, os três amigos acabaram descobrindo uma fórmula que fazia justamente o contrário: diminuía tudo. Não sabendo o que fazer com o creme que fora desenvolvido, jogaram o sub-produto resultante no esgoto da fábrica.
Tem como um de seus maiores usuários e responsável pela sua divulgação ao redor do mundo o famoso monge budista Dhiego Romenic (também conhecido como Brancão da Bernadete). Dhiego chegou a pesar mais de 292,5kg antes do uso do TAK mas, após o consumo (excessivo) do produto mantém o peso controlado em 62,725kg.
As correntes marítimas fizeram com que a pasta branca estranha flutuasse em alto mar. Centenas de baleias foram afetadas pela mistura, e apareceram dias depois em praias da China e da Coréia, magrelas feito modelo anoréxica. Habitantes das praias da China perceberam que um creme estranho estava saindo das mucosas cetáceas e, como bons chineses que são, viram um meio de lucrar com isso.
Em indústrias-lúgubres-ocultas-do-Governo, os antes pobres pescadores agora se tornavam donos de um império que tende apenas a crescer cada vez mais: a manipulação de massa gordurosa.
Cquote1.png Depois do pastel chinês, aí vêm os emagrecedores milagrosos!

------------------------

Contra a gordura o Tak 500.

Contra a gordura, o Tak 500 tem ação nas células armazenadoras de lipídios (adipócitos) para utilizar essas reservas energéticas como combustível de queima pelas células do organismo fazendo a pessoa perder peso. Veja um pouco mais de informações sobre o produto, que é muito famoso no Brasil por sua eficácia e benefícios. Confira!

Para não ocorrer problemas no aparelho digestivo, é necessário que a ingestão do Tak 500 seja acompanhada por 6 a 8 copos de água que a pessoa venha a tomar durante o dia, o que previne também contra problemas renais. O medicamento não contém glúten, e para melhores resultados deve ser acompanhado de uma dieta saudável e super equilibrada muitas vezes tendo a necessidade de um nutricionista para o preparo da mesma.

O alvo do Tak 500 é atacar as gorduras localizadas, que estão em sua maior parte na região do quadril e barriga, parte do corpo que incomoda muito as pessoas, de todos os sexos e idades que acabam optando por diversos medicamentos para ficarem livres dos famosos "pneuzinhos". Entre os componentes do Tak 500 estão substâncias como a quitosana, que diminui a absorção da gordura e colesterol pelo intestino, prevenindo também contra várias doenças cardiovasculares, como a aterosclerose.

------------------------

TAK 500 CITRUS PLUS.

TAK 500 CITRUS PLUS
TAK 500 CITRUS PLUS (50 tabs)
Informações - TAK 500 Citrus Plus (50 tabs):
Reg.: M.S. 5.6484.0014.001-2
TAK 500 Citrus Plus é um alimento funcional à base de quitosana com aroma natural de limão. Possui fibra natural que auxilia na redução da absorção da gordura da alimentação e do colesterol, quando associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Tak 500 liga-se às gorduras dos alimentos impedindo sua absorção pelo organismo. Quando ingerida, a quitosana converte-se em um gel e, nas condições específicas do estômago, tem capacidade de capturar a gordura proveniente da alimentação.

Através do mecanismo de absorção de gordura próprio da quitosana há uma diminuição no valor calórico das refeições uma vez que a gordura absorvida é eliminada pelo organismo. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde. Para melhores efeitos deve-se observar o seguinte:
O consumo da Quitosana deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis
O momento adequado para a utilização da Quitosana é antes de refeições.

------------------------

TAK 500: O bloqueador de gorduras?

TAK 500: O bloqueador de gorduras?
As propagandas relacionam o consumo do TAK500 à perda de peso e ao tratamento ou prevenção de problemas de saúde, como colesterol. Quem assiste a propaganda tende a pensar que todos os problemas acabaram. Mas será que acabaram ou começaram?

Recentemente, a ANVISA suspendeu a propaganda do produto,porém ela retornou na televisão nitidamente com uma proposta um pouco diferente.

Esse produto "milagroso" seria composto de Quitosana. A quitosana é derivada da quitina, um polissacarídeo encontrado no exoesqueleto de crustáceos como camarão, lagosta e caranguejo. E muitas vezes vendida em produtos como o Tak 500 para "atrair" a gordura da alimentação, supostamente a quitosana contida no Tak 500 teria a capacidade de atrair a gordura no sistema digestivo e a eliminar do organismo. Pensar que nesses produtos se encontra a solução dos problemas com a balança e adotá-los como verdadeiros milagres, pode ser apenas ilusão. Descubra o porque...
Ainda segundo a propaganda:

" A ingestão diária de apenas 3 gramas de quitosana pode eliminar em torno de 25 gramas de gordura, o que corresponde à eliminação de cerca de 250 calorias do seu organismo. "

Teoricamente, a quitosana atuaria quando ao chegar no estomago, a fibra em contato com meio ácido, se solubilizaria transformando-se em gel. Este gel apresenta condições adequadas para atrair e capturar as gorduras presentes nos alimentos ingeridos, levando-as em direção ao intestino, onde a quitosana é solidificada formando um envoltório em torno das gorduras, não permitindo assim sua absorção pelo organismo. Ou seja, apesar da quitosana ser uma fibra similar à celulose, a alegação das propagandas é que ele tenha um efeito especial: o de atrair as gorduras, por ter uma carga elétrica positiva.

Após um levantamento bibliográfico, foi possível observar que tem sido realizados diversos estudos, sobre a possível atividade emagrecedora da quitosana. Entretanto, não há comprovação que a quitosana seja eficaz para o controle de peso. Quaisquer alegações feitas em relação a eficácia ou ação de um método ou produto para emagrecimento deveriam ser sustentadas onde apropriado por ensaios clínicos rigorosos em pessoas; testemunhos que não são sustentados por ensaios não constituem comprovação.

Apesar de ser difícil encontrar evidências científicas dessas incríveis propriedades magnéticas e metamórficas da fibra em questão, estudos em ratos mostram que a quitosana pode realmente ter um efeito benéfico, diminuindo a quantidade de gordura acumulada durante dietas hipercalóricas, bem como reduzindo as morbidades associadas à obesidade nesses casos (Neyrinck et al., 2009; Zhou et al., 2008). Apesar dos animadores resultados obtidos nos pequenos roedores, os resultados em humanos não foram significativos, conforme apontam os resultados de Tapola et al. (2008), no qual 65 homens ingeriram até 6,75 gramas de quitosana por dia por 8 semanas e não obtiveram melhoras nos lipídeos sangüíneos. Em humanos, mesmo os resultados positivos não chegam a ser animadores se analisados em termos práticos. Em um estudo publicado por pesquisadores do Texas, por exemplo, 150 pessoas com sobrepeso foram estudadas por 60 dias, durante os quais um grupo recebeu 3 gramas diárias de quitosana e o outros receberam placebo. Ao final do estudo, realmente houve favorecimento da perda de peso com o uso do suplemento, no entanto, esse favorecimento, em termos absolutos foi de apenas cerca de 500 gramas por mês.

Uma revisão publicada na respeitada base Cochrane aponta dados interessantes. O artigo teve como objetivo analisar os efeitos da quitosana como tratamento para obesidade e sobrepeso em humanos. A revisão incluiu 15 artigos com um total de 1219 participantes. Uma análise inicial de todos os estudos revelou que o uso de quitosana promoveu maior perda de peso, redução no colesterol e diminuição na pressão arterial em comparação com o placebo, sem produzir efeitos colaterais. No entanto, o problema é que, segundo os autores, a qualidade dos estudos era muito ruim e, para não correr o risco de chegar a conclusões equivocadas os autores produziram análises independentes apenas com os estudos de boa qualidade. Nesse caso, os resultados foram outros, não tão animadores. Analisando os estudos com uma perspectiva mais crítica, os autores concluem que, apesar de haver evidências que a quitosana seja mais eficiente que o placebo no tratamento da obesidade e sobrepeso em curto prazo, muitos dos estudos são de baixa qualidade e com resultados variáveis. Por outro lado, os resultados obtidos em estudos de melhor qualidade indicam que o efeito da quitosana na composição corporal é mínimo e improvável de ter significância clínica (Jull et al., 2008).

Dois estudos recentes não encontraram nenhuma diferença significativa no peso ou níveis de colesterol no sangue entre sujeitos que usaram a quitosana e aqueles que receberam um placebo. Um estudo envolveu 30 voluntários acima do peso que receberam quatro cápsulas ou de quitosana ou de um placebo por 28 dias consecutivos e foi pedido que mantivessem suas dietas normais. Os grupos quitosana e placebo não mostraram nenhuma diferença no peso ou nos níveis de colesterol no sangue [2].

O outro estudo envolveu 51 mulheres obesas saudáveis seguidas por 8 semanas. O grupo quitosana teve uma redução no colesterol ligeiramente (mas não significativamente) maior que o grupo placebo, mas não ocorreu nenhuma diferença no peso entre os dois grupos [3].

Diante de todos esses aspectos cabe a nós o questionamento acerca do uso de TAK500. Seria esse realmente um produto confiável?

Uma questão bastante pertinente. É que a quitosana, seria considerada de origem natural e não possuiria efeitos adversos. Ou seja, você pode tomar à vontade e nada acontece? Como isso é possível?
Após um levantamento acerca dos artigos já publicados referente ao uso de quitosana, foi notável a primeira contradição do uso do produto, que até então não apresentaria qualquer efeito adverso.

Estudos demonstraram que o uso de quitosana influencia no metabolismo de cálcio, uma vez que acelera a sua excreção urinária, além de impedir a absorção de minerais e, portanto reduzir os minerais nos ossos, e os níveis de vitamina E no sangue. Convém lembrar que há estudos demonstrando que o uso a longo prazo, promove uma alteração da flora intestinal normal,o que pode por sua vez resultar num crescimento de patógenos resistentes. E ainda é capaz de comprometer a absorção de vitamina B12 pelo organismo.

Considerando todos os aspectos mencionados, fica óbvio o caráter duvidoso dos benefícios citados decorrentes do uso do TAK 500, as alegações dos vendedores são diversas, porém também improváveis. Os consumidores precisam ficar alerta quanto ao uso dessas substâncias, visto que muitas são as ofertas de corpo saudável e sem gordura.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro