------------------------

aplicação de enzimas para emagrecer.

Jovem morre após aplicar enzima de emagrecimento
O sonho de uma estilista de Birigui, de 28 anos, era perder peso após duas gestações. No começo do mês de maio, ela procurou uma clínica de estética e contratou um pacote de emagrecimento e perda de medidas a um valor de R$ 1 mil, que incluía a aplicação de enzimas. Uma semana depois da primeira consulta, a estilista foi submetida à aplicação do produto e, no mesmo dia, familiares disseram que ela chegou a sua casa passando mal, com febre, vômitos e dores na região abdominal (local onde foi aplicado o produto). Ela morreu no dia 6 de junho, em um hospital de Araçatuba.
A família da jovem acredita que o procedimento possa ter acarretado os sintomas, já que a estilista não apresentava nenhum problema de saúde antes da aplicação. No dia seguinte ao procedimento, um parente contou que a jovem acordou mal e foi levada para um hospital da cidade, onde ficou por 12 dias internada, sem diagnóstico. "Os médicos achavam que era uma virose, trataram com antibióticos, mas ela teve insuficiência renal. Como não melhorava, foi transferida para um hospital de Araçatuba, onde chegaram a investigar até um linfoma, o que foi descartado", contou.

A estilista foi submetida a uma cirurgia no abdômen para descobrir a causa, foi quando, segundo familiares, o médico encontrou um líquido na região do peritônio. "O médico limpou a região e ela chegou a melhorar, mas acabou tendo embolia pulmonar e parada cardíaca", disse. A certidão de óbito registrou como causa da morte choque cardiogênico, embolia e abscesso pélvico (acúmulo de pus causado por uma infecção bacteriana). O médico disse à reportagem que retirou o líquido para ser examinado.

------------------------

Enzimas combatem gordurinhas localizadas.

Enzimas combatem gordurinhas localizadas
Você teria coragem de passar por sessões com injeções da mistura de quatro a seis componentes diferentes que depois de dois a sete dias fazem o corpo eliminar a gordura? Eu não! Mas saiba que a mesoterapia, ou tratamento à base de aplicação de enzimas, está conquistando cada vez mais adeptos, sendo indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada.

As enzimas são drogas lipolíticas, ou seja, com afinidades por células adiposas. A aplicação consiste em uma "melange" (mistura) de quatro a seis componentes diferentes. Eles fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada através da urina, suor e fezes.

Existem duas formas de aplicar as tais enzimas. Uma é intramuscular, utilizada para a perda de peso e aplicada no bumbum para uma perda geral de gordura. A outra é intradérmica, aplicada direto na região de gordura localizada, fazendo sua diminuição – mas somente na região aplicada, não sendo indicada para perda de peso.

------------------------

Enzimas para Emagrecer.

Enzimas para Emagrecer
O tratamento para emagrecer com a aplicação de enzimas, conhecido como mesoterapia, é uma técnica que vem fazendo muito sucesso devido aos seus excelentes resultados, especialmente indicada para as pessoas que estão com excesso de peso e para quem tem gorduras localizadas.
A mesoterapia neste caso consiste na aplicação subcutânea ou intramuscular das enzimas , com a utilização de minúsculos aparelhos de injeção, diretamente na área a ser tratada, sendo que a aplicação que deve ser feita preferencialmente por um médico ou por uma pessoa treinada e com muita experiência pois o sucesso do tratamento depende da correta aplicação do medicamento.
Existem três tipos principais de enzimas, as enzimas glicolíticas, lipolíticas e proteolíticas. A mesoterapia para emagrecimento utiliza as enzimas "lipolíticas", que são aquelas responsáveis por desagregar as células adiposas, ou seja, as enzimas lipolídicas injetadas no organismo se juntam as células de gordura quebrando-as e liberando a gordura, que devem ser excretadas do organismo através do suor, da urina e das fezes até 7 dias após a aplicação. As enzimas podem ser aplicadas de duas formas: subcutânea ou intramuscular.
A aplicação subcutânea e localizada é feita diretamente na área onde se encontram as gorduras; a aplicação intramuscular é feita preferencialmente nos glúteos e é indicada para a perda geral de peso, para aquelas pessoas que estão acima do peso.
As aplicações das enzimas é comprovadamente eficiente para eliminar as gorduras localizadas e promover a perda de peso, contudo elas sozinhas não são eficazes, pois o tratamento quebra as moléculas de gordura e libera elas no organismo, que devem então ser eliminadas com auxilio de drenagens linfáticas e de atividades físicas, essencial para potencializar o tratamento.
Os especialistas advertem que se a gordura liberada com a aplicação das enzimas não for eliminada do organismo ela volta a se depositar nos mesmos locais. Outro fator importante a considerar é que se a pessoa fizer a aplicação de enzimas e não manter uma dieta de baixas calorias, as gorduras também vão voltar a se depositar nos mesmo locais, tornando inútil todo o tratamento e as aplicações.

------------------------

Uso de enzima 'derrete' gordura localizada, sem riscos de cirurgia.

Uso de enzima 'derrete' gordura localizada, sem riscos de cirurgia
om apenas algumas injeções, um número cada vez maior de mulheres (e até alguns homens), consegue reduzir gordurinhas localizadas. As aplicações são feitas usando uma enzima chamada fosfatidilcolina. O produto é mais conhecido como "Lipostabil", nome comercial da marca italiana que chegou ao Brasil em meados da década de 90.
Por ser uma enzima presente no organismo, em tese praticamente não há riscos de incompatibilidade. O Lipostabil tem o poder de quebrar as placas de gordura das células e dissolvê-las nos vasos sanguíneos. Depois da aplicação, a gordura aos poucos é eliminada pela urina.
"A substância faz com que a célula de gordura murche. Por esse motivo, diminui as medidas e ajuda a modelar o corpo", explica o cirurgião plástico Victor Panebianchi Filho.
O tratamento acontece através de uma série de picadas da injeção com o Lipostabil, com uma pequena agulha (pouco mais de um centímetro de comprimento) na camada de gordura — entre a superfície da pele e o músculo. Não é necessário anestesiar a região.
"É como se fosse uma injeção comum. A diferença é o líquido aplicado", esclarece o cirurgião.
Nos dias seguintes à aplicação, a área tratada pode ficar um pouco dolorida e apresentar hematomas, que somem em poucos dias. Neste período, o cirurgião plástico Panebianchi aconselha os clientes a usarem uma malha compressiva na área onde foi injetada a enzima e não tomar sol — que poderá manchar a pele no local dos possíveis hematomas.
Em média, são necessárias de quatro a seis sessões, cada uma com aplicação de duas a três ampolas (de 5 mililitros) da substância. Cada sessão custa aproximadamente R$ 130,00. "Após o término destas sessões, se a paciente ainda tiver interesse de fazer outras aplicações, terá de aguardar pelo menos quatro meses para dar um descanso ao organismo", indica o cirurgião plástico.
Contra-indicação — A única contra-indicação feita por Panebianchi é para pessoas que têm cirrose hepática, pois a substância é tóxica para o fígado quando aplicada de forma exagerada ou inadequada. "Por isso, eu aconselho a dar um intervalo de pelo menos quatro meses após a primeira série de sessões", justifica o cirurgião.
O Lipostabil é usado com mais freqüência no abdômen, nos pneuzinhos da barriga, costas e culote. "Mas também pode ser usado para retirar a bolsa de gordura abaixo dos olhos, na papada e em qualquer parte do corpo onde tiver gordura localizada", informa Panebianchi.
Para a manutenção dos resultados, é importante ter disciplina. Panebianchi aconselha as mulheres a associarem o Lipostabil a uma dieta equilibrada, exercícios físicos, drenagem linfática e, em alguns casos, à lipoaspiração.
Ao contrário do que muito pensam, o cirurgião diz que o Lipostabil não substitui a lipoaspiração. "A aplicação do Lipostabil tem um resultado ótimo para pequenas regiões. É para aquela gordura localizada que, às vezes, só a malhação não resolve. A lipoaspiração é para áreas maiores", ratifica o cirurgião.
A diferença entre o Lipostabil e a lipoaspiração é de que o primeiro age murchando a célula de gordura — ela não é retirada. Não há uma intervenção cirúrgica, é um tratamento rápido e relativamente simples.
A lipoaspiração é uma cirurgia para a retirada de células de gordura. "Pode acontecer da cliente voltar a acumular gordura em outras células e, com isso, irá ganhar peso novamente", alerta.
Mesmo na lipoaspiração, há um limite de gordura que pode ser retirado. De acordo com Panebianchi, uma pessoa de 1,70 metro, por exemplo, pode retirar no máximo de 3 litros a 4 litros de gordura, o que equivale a aproximadamente 3 quilogramas (variável de um organismo para o outro).
Para não pôr em risco a saúde e conseguir os resultados esperados, é importante a busca por profissionais capacitados. "Apesar de ser uma aplicação simples, é importante que a pessoa procure um médico especialista ou uma dermatologista para fazer a aplicação. Caso contrário, poderá correr riscos ou não ficar plenamente satisfeita com o resultado", alerta Panebianchi.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro