------------------------

beneficios do colageno em uma bebida refrescante.

O colágeno é uma forma de proteína muito presente no organismo humano, um componente essencial dos tecidos e do sistema esquelético. É um alimento que tem conquistado o seu espaço na ciência, com vários trabalhos científicos sendo realizados. Ele é responsável pela elasticidade da pele, pelo tônus muscular, pela saúde das cartilagens e articulações, pela vitalidade dos cabelos. Entre tantas funções, é compreensível que o envelhecimento ocorra como conseqüência da queda da produção de colágeno após os 25 anos. Aos 50 anos, aproximadamente, estudos demonstram que a o organismo só produz 35% do colágeno que necessita.

As maiores fontes de colágeno na alimentação são as carnes vermelhas, mas a ingestão através da alimentação nem sempre é suficiente. Atualmente existem suplementos à base de colágeno, em pó, comprimidos e shakes que podem ajudar na reposição. É um componente do tecido ósseo tão importante que atualmente já se pode diagnosticar a probabilidade de se desenvolver osteoporose através da perda de colágeno, trinta anos antes de a osteoporose aparecer.

Estudos têm demonstrado que a suplementação diária de colágeno não só auxilia a reposição deste, como na síntese de outras proteínas, por ser uma ótima fonte de aminoácidos, e estimulando a produção do colágeno natural. A Neo Nutri - empresa fabricante de suplementos nutricioniais, com nove anos no mercado, possui alguns produtos com este ingrediente, como o Femini Shake e o Zero Carbo. Femini Shake - é um alimento que pode ser utilizado como substituto de refeições.

Elaborado com a Proteína Isolada de Soja, Proteína Hidrolisada do Colágeno, Maltodextrina, Diet Flora (Fibras Solúveis) que proporcionam um bom funcionamento do organismo, adicionado de 25% da recomendação diária de Vitaminas e Minerais. Um alimento completo com baixas calorias e zero em gorduras, que vai garantir uma alimentação saudável para redução ou manutenção do peso corporal.

Zero Carbo - é um alimento em pó para preparo de bebida, constituído com proteínas de alto valor biológico, tais como: Proteína Hidrolisada do Colágeno, Proteína Isolada de Soja, Albumina e Whey Protein Isolada. ZERO CARBO foi especialmente desenvolvido para que sua composição seja livre de carboidratos e gorduras. Um suplemento constituído com mais de 80% de proteínas, 0% de gorduras e sem adição de carboidratos. Ideal para quem busca um aumento da quantidade de proteínas em sua dieta sem aumentar as quantidades de gorduras e açúcares.

------------------------

Os benefícios do colágeno para pele.

Os benefícios do colágeno para pele
O colágeno é um tipo de proteína e uma de suas funções essenciais é formar as fibras que dão sustento à pele e que também contribuem na formação de músculos para quem se exercita.

Esta proteína é fabricada naturalmente pelo nosso organismo. Porém, a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma diminuição na produção desta substância. Essa perda é de 1% do total de colágeno no corpo e causa redução da elasticidade e hidratação da pele além de males como rugas, celulites, flacidez, unhas e cabelos quebradiços e sem brilho.

Por esse motivo, muitos médicos sugerem o consumo do colágeno depois dos 30 anos de idade e, em casos especiais, até antes desta idade. Para mulheres com mais de 50 anos, o uso é indispensável para manter a pele jovem, firme e saudável.

------------------------

O colágeno é um tipo de proteína muito importante no nosso corpo.

Os benefícios do COLÁGENO
O colágeno é um tipo de proteína muito importante no nosso corpo. Fibroso por natureza, ele desempenha várias funções no corpo humano, tais como manter as células unidas e fortalecer os tecidos, constituindo uma das proteínas fundamentais de órgãos como os ossos, cartilagens, tendões e pele. O colágeno está também presente nos órgãos internos e até mesmo nos dentes.

É uma das proteínas mais abundantes nos corpos dos mamíferos, incluindo no ser humano. Na verdade, o colágeno representa mais de 25-30 por cento da quantidade total de proteínas no corpo. Aliás, muitas pessoas se referem ao colágeno como a "cola" que mantém o corpo unido. Sem ela, o corpo iria, literalmente, cair.

Quais são os benefícios do colágeno para a pele?
O Colágeno trabalha lado a lado com a elastina (outra proteína importante para a pele) no apoio aos tecidos do corpo. Basicamente, ele dá forma aos tecidos do corpo e proporciona firmeza e força; a elastina fornece aos tecidos do corpo elasticidade, flexibilidade e resistência.

Á medida que vamos envelhecendo e entramos na fase de maturidade (especialmente a partir dos 30 anos) a falta de colágeno vai se tornando cada vez mais evidente. Começamos a notar que a nossa pele não está com tanta elasticidade, começam a aparecer rugas e as nossas articulações e ossos começam a ficar mais frágeis. Começa a ser notada a incapacidade do nosso corpo produzir colágeno nas quantidades necessárias.

Há estudos que revelam que, o ser humano, a partir dos 30 anos, começa a perder 1% na produção de colágeno por cada ano que passa. Já aos 50 anos o nosso corpo passa só a produzir em média apenas 35% de colágeno necessário no apoio aos órgãos.

Devido a este facto, muitos nutricionistas, médicos e dermatologistas aconselham as pessoas a procurar outras fontes de colágeno, uma vez que o nosso corpo já não consegue produzir naturalmente as quantidades desejadas. É muito importante repor este nutriente depois dos 30 e essencial depois dos 50.

------------------------

O colágeno é um ótimo aliado da beleza feminina.

Os benefícios do colágeno
O colágeno é um ótimo aliado da beleza feminina, além de atuar na prevensão da celulite, mantém a pele firme e lisinha.
Para quem faz exercícios, o colágeno também é um aliado na formação dos músculos.
Uma dica para quem quer manter os níveis ideais de colágeno no corpo de forma saudável é consumir o colágeno em sua forma hidrolisada que pode ser facilmente encontrado.
O corpo de quem está na faixa dos 20 anos, ainda tem uma grande capacidade de produção de colágeno, porém, com a rotina corrida e estressante que levamos, pode, de acordo com a orientação de um profissional suplementar esta proteína. Já para quem tem 30 anos ou mais, onde sua disponibilidade no organismo cai bastante , é indicado sua suplementação, para manter pele e cabelos mais bonitos.
Outra dica valiosa para que o colágeno aja melhor no corpo é evitar o fumo e a gordura saturada. E, além disso, consumir alimentos naturais ricos na substância. Veja uma lista:
Proteínas Magras: atum, salmão, ovo, peito de peru, peito de frango, queijo cottage e iogurte desnatado.
Zinco: avelã, amêndoa, castanha do pará, ovos e frutos do mar
Selênio: nozes, salmão, frango, carne.
Silício: aveia, cevada, salsa, avelã, feijão, e banana, alho, cebola, mel,morango, e pepino.
Cobre: fígado bovino, caju, avelãs,e lentilha.
Vitamina C: caju, kiwi, acerola, goiaba, laranja, cenoura e pepino.
Vitamina A e E: cenoura.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro