------------------------

capsulas emagrecer.

Cápsulas de óleo de chia emagrece e elimina barriga
Depois de virar um dos produtos mais procurados para perda de peso, a chia chega em uma nova versão: Agora em cápsulas! Assim como a linhaça, é extraído da semente o óleo que encapsulado dá origem a um poderoso suplemento emagrecedor, que promete eliminar a barriga, diminuir o apetite, baixar o colesterol ruim (LDL) e eliminar até 12kg em um mês.
Chia em cápsulas emagrece
A chia possui uma da maiores quantidades de ômega-3 de origem vegetal, superando até mesmo a linhaça, famosa pelos ômegas que possui.
O ômega-3 já provou em várias pesquisas que auxilia de diversas maneiras no emagrecimento. Os principais motivos são:

Poder anti-inflamatório
Várias experiências apontam que a obesidade estaria relacionada a inflamações na área cerebral. Quando ingerimos gordura saturada ela provocaram uma superprodução de citocinas, substâncias inflamatórias que impediam as células nervosas de disparar o sinal de saciedade. Por isso o ômega-3 é tão importante, o ácido graxo reverte o processo inflamatório e restabelece a atividade celular.

------------------------

Chia em Cápsulas.

Chia em Cápsulas

As cápsulas de chia, dispoe de uma grande quantidade de omega 3, além de proteínas de alto valor biológico, fibras e antioxidantes.
Benefícios Chia em Cápsulas

Auxilia na dieta para emagrecer e elimina gordura
Poderoso aliado no combate aos radicais livres.
Possui ação anti-inflamatória
Grande capacidade de absorção de glicose, ideal para prevenção de diabetes e controle da insulina.
Rica em ácidos graxos ( omega 3 )

Contra Indicação

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos, somente devem consumir chia em cápsulas sob orientação de nutricionista ou médico.

------------------------

Cápsulas da malhação são boas opções para emagrecer?

Cápsulas da malhação são boas opções para emagrecer?
Os suplementos para ganhar músculos e acabar com a gordura estão com tudo. Só que antes de você aderir a essa febre, é bom ficar ligada Por Shâmia Salem Qualquer uma pode consumir suplementos alimentares? Não. Como virou moda, tem gente que vai no embalo. "O ideal é que eles funcionem como complemento de uma dieta saudável
Os suplementos para ganhar músculos e acabar com a gordura estão com tudo. Só que antes de você aderir a essa febre, é bom ficar ligada
Por Shâmia Salem
Qualquer uma pode consumir suplementos alimentares?

Não. Como virou moda, tem gente que vai no embalo. "O ideal é que eles funcionem como complemento de uma dieta saudável para aquelas pessoas que não conseguem atingir a cota diária de nutrientes necessários ou que estão com o organismo desequilibrado", explica a nutricionista Fernanda Scheer, da VP Consultoria Nutricional, da Cia Athletica (SP). Segundo ela, quem pratica atividade física mais de três vezes por dia, por cerca de uma hora, busca esses suplementos principalmente para fazer a complementação de aminoácidos.

Dá para tomar por conta própria?

De jeito nenhum! É fundamental procurar orientação médica ou de um nutricionista. "Somente um profissional poderá indicar o tipo de nutriente mais adequado a seus objetivos", diz Fernanda Scheer. E essa recomendação só será feita após o especialista avaliar diversos fatores, como hábitos alimentares, tipo e freqüência de treino e estado de saúde. "Existem inúmeros suplementos no mercado e sem conhecimento técnico fica difícil avaliar qual é o mais indicado para cada caso", completa Fernanda Pisciolaro, da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso).


"Suplemento sozinho não faz milagre. Para aumentar a massa magra e ajudar na perda de gordura, ele deve ser combinado com uma boa alimentação e a prática regular de exercícios"

------------------------

Quais são os principais cuidados na hora de escolher os suplementos?

Quais são os principais cuidados na hora de escolher os suplementos?

Fernanda Scheer, da VP, chama a atenção para o fato de que não há só bons produtos no mercado. "Para acertar na compra, o ideal é optar por marcas que oferecem uma proporção adequada de nutrientes sem um excesso de compostos artificiais, como corantes, conservantes e até mesmo açúcar", explica ela. O endocrinologista João Castro alerta para outros riscos. "Alguns suplementos protéicos importados, normalmente proibidos pela Anvisa, incorporam substâncias como os anabolizantes, que provocam queda acentuada de cabelo e bloqueio da menstruação, e os termogênicos, como a efedrina, que causa arritmia cardíaca", alerta ele. Para não errar, veja se no rótulo há o selo da Anvisa. Se tiver, está liberado para consumo.

E os itens que estão livres de substâncias anabolizantes, também provocam algum efeito indesejável?

Se consumidos em excesso, eles sobrecarregam os rins. "Esse órgão tem que filtrar o que o organismo não absorve e por isso terá que trabalhar mais", explica João Castro. Além disso, o excesso de proteína leva à acidificação do sangue com a formação de toxinas, que desequilibram o funcionamento do organismo. Portanto, todo cuidado é pouco.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro