------------------------

capsulas naturais emagrecedoras.

Mulheres testam cápsulas naturais emagrecedoras e mostram os resultados
Cinco mulheres testaram três diferentes pílulas e avaliaram seus efeitos durante um mês; veja os relatos das experiências de emagrecimento
Pílulas naturais que prometem emagrecer são vendidas aos montes em farmácias e lojas especializadas. Mas será que elas funcionam mesmo. A pedido da revista VIVA! MAIS, cinco leitoras testaram as cápsulas durante um mês.

Antes, porém, passaram pelo consultório do endocrinologista Anderson Bertolini, de São Paulo, e fizeram um check-up para conferir se estavam com a saúde em dia. Depois, receberam um programa de reeducação alimentar da nutricionista Viviane Nunner, da Clínica Interdisciplinar, de São Paulo, para que todas tivessem uma alimentação semelhante.

------------------------

Cápsulas naturais prometem ajuda para quem quer emagrecer com saúde.

Cápsulas naturais prometem ajuda para quem quer emagrecer com saúde
Segunda-feira, 15 de Abril de 2013
Nutricionistas contam em quais ingredientes investir e como usar essas aliadas
Emagrecer não costuma ser uma tarefa fácil, já que é preciso esforço e dedicação na prática de exercícios físicos e alimentação saudável. Nessas horas, qualquer aliado é bem-vindo, mas é necessário ter atenção para não prejudicar a saúde ou comprar algo sem comprovação científica. Uma das novas apostas na área são as cápsulas naturais, que podem levar uma série de ingredientes e prometem ajudar desde o funcionamento perfeito do intestino até a queima de calorias. Mas será que elas funcionam? "As cápsulas naturais ajudam a emagrecer, claro que quando aliadas a dietas pouco calóricas", conta a nutricionista Sylvana Braga, autora do livro "Dieta Ortomolecular – dieta natural para emagrecimento saudável e evitar definitivamente o efeito sanfona".
Como são complementos para os outros esforços de emagrecimento, elas devem ser feitas especificamente para cada caso. "Normalmente são colocados mais de um componente, de acordo com a necessidade do paciente", explica a nutricionista Andreia Gonzalez Barbeiro, do Centro de Bem-Estar e Fisioterapia Levitas. Por isso, a doutora Sylvana frisa que se deve evitar o uso de fórmulas prontas.

Há uma série de ingredientes possíveis de inserir nas cápsulas, como a laranja amarga, que reduz a vontade de comer doces, e até os termogênicos, que geram calor e favorecem a perda de medidas. Embora nenhuma ajude a acelerar o metabolismo, como lembra Sylvana, elas têm propriedades que auxiliam o corpo a se livrar dos quilos extras. "Para aumentar a queima de gordura é legal usar a de chá verde, a capsiate, que é de pimenta, e a pholia magra", indica Andreia. O óleo de coco, apesar de também ser um termogênico, é aconselhado para quem tem uma dieta muito equilibrada, lembra a nutricionista, já que tem muita gordura.

De acordo com Sylvana, o ideal é que as cápsulas sejam usadas fazendo associações, ou seja: deve-se tomar um tipo pela manhã e outro durante a noite. "Normalmente indicamos as que aceleram a queima de gorduras para a parte da manhã, para não dar insônia, e à noite uma para dar sensação de saciedade e comer menos", diz Andreia. Para aumentar a saciedade e ingerir menos alimentos gordurosos, as nutricionistas aconselham o uso da laranja amarga, glucomannan, extraída da raiz da japonesa konjac, pholia negra, slendesta, de batatas, e a chia.

------------------------

Cápsulas naturais para emagrecer.

Cápsulas naturais para emagrecer
Especialista aponta os produtos manipulados mais poderosos na luta contra a gordura. Com eles, você pode secar a barriga e inibir a fome
Conheça aqui as cinco cápsulas naturais mais eficazes para você enxugar a silhueta. O melhor é que cada uma delas tem função específica: eliminar a barriga, desinchar, secar rapidinho, tirar a vontade de comer doce e inibir o apetite.

Para facilitar a sua vida, calculamos o preço médio das pílulas a partir de uma pesquisa informal em farmácias de manipulação. A diferença de valores é tão gritante, que vale a pena pesquisar em pelo menos três estabelecimentos antes de comprar a aliada para secar de vez!

Tira a fome
Glucomannan

Poderosa fibra natural extraída da raíz de uma planta japonesa chamada konjac. Além de liquidar a fome, ajuda o intestino a trabalhar melhor.

Como funciona? No estômago, as fibras da cápsula absorvem a água ingerida pelo organismo, formando uma espécie de gelatina que preenche a região e reduz o apetite. Consequência? Você turbina o processo de emagrecimento.

Como tomar? Diariamente, meia hora antes das duas principais refeições, tome uma cápsula com dois copos de água.

------------------------

Enxuga a barriga.

Enxuga a barriga
Pholia magra

Extraída da planta brasileira Ecalyculata vell, é apontada como a grande solução para quem sonha em derreter as insistentes gordurinhas abdominais.

Como funciona? Inibe neurotransmissores da fome, quebrandoas gorduras no corpo e diminuindo sua absorção pelo organismo. O produto também combate a retenção líquida.

Como tomar? Ingira uma cápsula meia hora antes das principais refeições (tome, no máximo, duas por dia).

Quanto custa? R$ 115* (preço médio para 60 cápsulas de 300 mg).

Tem contraindicação? Não é recomendada para pessoas com problemas intestinais, gestantes e mulheres que estejam amamentando.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro